Fui roubado! [TENERE660]
- tsbega
- Mestre
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Contato:
Re: Fui roubado.....
cara, que merda a sensação deve ser horrivel
nunca tive moto roubada e espero continuar assim, mas é lamentavel
acredito que vão encontrar sua moto logo, estes manés não dão conta de tocar a tesuda não é muito alta
e alias é primeiro relato que vejo de roubo desta moto
agradeça por estar vivo e inteiro, é triste mas o bem material a gente luta e consegue de volta, por sorte tem seguro, vai dar tudo certo.
e eu não deixaria de curtir um sonho só por causa da bandidagem não cara, pensa bem nisso ai e parte pra outra 660
acredito que vão encontrar sua moto logo, estes manés não dão conta de tocar a tesuda não é muito alta
agradeça por estar vivo e inteiro, é triste mas o bem material a gente luta e consegue de volta, por sorte tem seguro, vai dar tudo certo.
e eu não deixaria de curtir um sonho só por causa da bandidagem não cara, pensa bem nisso ai e parte pra outra 660
São Paulo, SP
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente
Yamaha XT660Z Ténéré
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente
Yamaha XT660Z Ténéré
- tenere2013equipada
- Usuário-
- Cidade onde mora: Nova Iguaçu/RJ
Alex
Graças a Deus você esta bem cara. Tive essa pessima experiência aqui no RJ... 4 pistolas apontadas não foi fácil, mas Deus alem de preservar minha vida permitiu recuperar a Tequipada.
Força ai mano.
Obrigado meu Deus, mais um motociclista protegido por ti! Raça, força e saude na aquisição de um novo bem.
Graças a Deus você esta bem cara. Tive essa pessima experiência aqui no RJ... 4 pistolas apontadas não foi fácil, mas Deus alem de preservar minha vida permitiu recuperar a Tequipada.
Força ai mano.
Obrigado meu Deus, mais um motociclista protegido por ti! Raça, força e saude na aquisição de um novo bem.
Leandro Nascimento (Tenere2013equipada)
(21) 7840-8021
NEXTEL ID 105672*1
(21) 7840-8021
NEXTEL ID 105672*1
- Highlander Alex
- Usuário+
- Cidade onde mora: Santo André/SP
O cara que levou minha moto foi embora tranquilo como se a moto fosse dele, não vi dificuldade nenhuma ali.tsbega escreveu:cara, que merda a sensação deve ser horrivel
Agradeço muito a Deus por que dos males esse foi o menor possível, eu tava cercado, eles poderiam fazer o que quisessem sem que eu pudesse fazer nada.
Hoje fui numa concessionária da Honda, cada moto que eu sentava a tristeza ia aumentando mais, tinha XRE300, NC700, Falcon, CB500F, não me via em nenhuma delas, depois de ter a TE660 vai ser difícil partir pra outra....
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250
- Fmm4100
- Administrador
- Cidade onde mora: Jundiaí/SP
Compra a 660 novamente e uma Scooter ou Sahara pro dia a dia.
Tem jeito não...
Tem jeito não...
Felipe - T250 12/12 Branca (2024 até quando Deus quiser)
Ex T250 12/12 Azul (2014 a 2021)
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...) (2012 a 2014)
Ex T250 12/12 Azul (2014 a 2021)
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...) (2012 a 2014)
- CelioDias
- Mestre+
- Cidade onde mora: são paulo
Caracas....
É uma merda... confesso que tenho esse medo sempre e procuro rodar sempre atento... tanto que já consegui me livrar de 2 tentativas...
Penso que para uso diário a TE660 não é uma opção, acho que é mais seguro andar de BMW ou Triumph, considerando motos no mesmo estilo.... tenho a TE660 mas não para uso diário...
Talvez aproveitar a verba do seguro e partir para uma dessas marcas seja mais seguro, considerando que seu uso é diário...
Mas pelo relato, poderia ter sido qualquer moto... os picaretas queriam mesmo era roubar.... e pelo tanto de moto... eles iam fazer a festa....
é uma pena isso e sinto muito pela perda.... mas vamos em frente e não desista... pegue o seguro e avalie uma outra moto...
Abs.
É uma merda... confesso que tenho esse medo sempre e procuro rodar sempre atento... tanto que já consegui me livrar de 2 tentativas...
Penso que para uso diário a TE660 não é uma opção, acho que é mais seguro andar de BMW ou Triumph, considerando motos no mesmo estilo.... tenho a TE660 mas não para uso diário...
Talvez aproveitar a verba do seguro e partir para uma dessas marcas seja mais seguro, considerando que seu uso é diário...
Mas pelo relato, poderia ter sido qualquer moto... os picaretas queriam mesmo era roubar.... e pelo tanto de moto... eles iam fazer a festa....
é uma pena isso e sinto muito pela perda.... mas vamos em frente e não desista... pegue o seguro e avalie uma outra moto...
Abs.
Celio Sales Dias
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP
-
- Novato-
- Cidade onde mora: Cidade/UF
Ontem roubaram uma moto de amigo de um amigo. TINHA ACABADO de comprar a moto, estava com menos de 500km rodados. Achou a moto ontem mesmo, uma hora depois, com tanque riscado e sem chave.....isso foi em São Bernardo.
- ed_wilson
- Usuário+
- Cidade onde mora: Vargem Grande Paulista
que moto?
2014 - Ténéré 250 2013/2013
2000 - Honda 125Ks cinza por 6 meses
1998 - 1999: Mobilete 50cc Caloi Azul ano 92
Sabe andar em grupo, fazer e entender sinais com as mãos em viagens e passeios?
Clique aqui e aprenda!!
Sabe andar em grupo, fazer e entender sinais com as mãos em viagens e passeios?
Clique aqui e aprenda!!
- Highlander Alex
- Usuário+
- Cidade onde mora: Santo André/SP
O problema é que moro a 60km de distância do meu trabalho.Fmm4100 escreveu:Compra a 660 novamente e uma Scooter ou Sahara pro dia a dia.
Tem jeito não...
Comprei a te660 justamente pra ter mais conforto, coisa que não achava satisfatório na te250.
Ficar com 2 motos pra mim é inviável, porque não faço viajens de moto, trabalho inclusive aos sabados, domingos e feriados, então não dá nem pra marcar um role de fim de semana.
Pego anchieta e castelo branco todo dia. Eu curtia a moto nas idas e vindas do trabalho.
Se for usar uma moto menor no dia dia, a moto maior só ficaria enfeitando a garagem.
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250
- tsbega
- Mestre
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Contato:
que merda ein, achei que a altura complicaria um pouco
mas cara, bola pra frente, pega outra e seja feliz
não podemos abaixar a bola por causa da bandidagem
mas cara, bola pra frente, pega outra e seja feliz
não podemos abaixar a bola por causa da bandidagem
São Paulo, SP
Yamaha XT660Z Ténéré
Yamaha XT660Z Ténéré
Pô Alex, deve ser difícil escolher outra mesma, pois a Te66 é "a" moto.
Mas se você não tem olhos para outro modelo, faça igual ao tsbega, pegue a grana do seguro e......XT660Z 2014 NUMBER TWO!!!!
Mas se você não tem olhos para outro modelo, faça igual ao tsbega, pegue a grana do seguro e......XT660Z 2014 NUMBER TWO!!!!