Dúvidas: Fechando a compra de uma Ténéré 600 1990.

Aqui deverão ser postados os assuntos sobre as "mães" das atuais Ténéré's
Felipe Lins
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2018, 22:23
Cidade onde mora: São Paulo / SP

Dúvidas: Fechando a compra de uma Ténéré 600 1990.

Mensagem por Felipe Lins » 21 Mar 2018, 23:34

Fala galera... Tudo bem ? Sou novo no fórum, mas tenho lido muito sobre a majestosa Té, inclusive estou quase fechando a compra de uma em ótimo estado , ano 1990, dois faróis , azul com detalhes amarelos ... coisa linda... A moto está muito vistosa, parece q saiu da loja agora , é isso além da alegria , me trouxe certa preocupação com assaltos... O que vocês me dizem ? Vou correr muito risco ? Sabe de algum rastreador eficaz ? Desde já agradeço ...

Obs: a moto é fantástica .. vou ser o terceiro dono , o atual está com ela há 18 anos , 52 mil kms, toda original... inclusive a pintura , com exceção das carenagens laterais (do meio ) que foram substituídas .. a intenção é cuidar do bebezão e em 2020 colocar placa preta...

Avatar do usuário
Davrison
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 262
Registrado em: 20 Mai 2015, 08:31
Cidade onde mora: Campinas/SP

Re: Dúvidas: Fechando a compra de uma Ténéré 600 1990.

Mensagem por Davrison » 22 Mar 2018, 17:05

Acredito que risco de roubo sempre há. Mas mais por questão de oportunidade do malaco do que outra coisa mesmo.
Então, imagino que o risco de assalto, aquele com mão armada, violência e tals, acho muito pouco provável.
Mas furto pode até ser. Mas nada que um antifurto ou alarme não possa ajudar. Tive uma Sahara por dois anos e nuca tive medo nos semáforos, mas quando estacionava em algum lugar meio estranho o coração já batia mais forte. Por isso coloquei um alarme com sensor de presença e usava trava no disco.

Mas na boa. se hoje deixarmos de ter coisas por medo da bandidagem nós não teremos mais nada. Tão roubando até porta de carroceria de S-10.
Se a moto ta filé e o preço esta dentro da realidade fecha logo e seja feliz com a tenebrosa.
"Não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa


CB500X 2020 Preta
Tenere 250 2011 Preta
NX350 Sahara 1997 Roxa

Felipe Lins
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2018, 22:23
Cidade onde mora: São Paulo / SP

Re: Dúvidas: Fechando a compra de uma Ténéré 600 1990.

Mensagem por Felipe Lins » 22 Mar 2018, 19:30

Valeu Davrison!! É isso mesmo ... sem medo.. vou na fé!! O preço me parece condigno com o estado de conservação da Té.. 20% acima da tabela, porém com cabos, pneus e relação novos.. e ainda vamos para negociação final é aquela chorada no preço é de lei!! Rsrs Abraço amigo!!

Responder