Página 1 de 1

A Coleção de Amigos

Enviado: 30 Jan 2018, 11:40
por Diego Rosa
Pessoal, sei que é off-topic, mas me sinto à vontade em compartilhar esse vídeo que produzirmos em novembro passado com os amigos (pra não ser offtopic de tudo a XT1200 aparece em algumas imagens... hehehe).

Fala de motociclismo raíz, de amizades, de moto, de viagens e aventuras, tem entrevistas ali com aventureiros de altíssimo nível... enfim um pouco de tudo aquilo que gostamos!

Achei que vocês também iam gostar de assistir:

https://youtu.be/7dDZBXzPXb8" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço

Diego Rosa



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re: A Coleção de Amigos

Enviado: 30 Jan 2018, 13:00
por noellen
Muito legal o vídeo Diego, obrigada por compartilhar

Só a velha guarda hein poxa, como gostaria de ter uma clássica para participar e encontrar essa galera, uma moto mais linda que a outra, cada história, cada viagem incrível...

O Décio Kerr falou de uma viagem incrível que fez em 83 kkkk eu nem tinha nascido, mas que é uma das minhas viagens dos sonhos tbm rsrs pelo menos até Manaus já fui, falta o outro lado partindo de Belém rsrs, que barato imaginar uma viagem assim naquela época rsrs

Achei muito legal o resgate ao prazer de ser motociclista, simples assim, totalmente independente da tecnologia dos modelos atuais, marcas e cc, é ter a moto no DNA mesmo!



Que BMW R100GS é aquela, e a vespinha então... um charme, Agrale Dakar :o não sei qual gostei mais kkkkkk


Muito bom, que continue com esse brilho mesmo!!! Vídeo legal demais, coleção maravilhosa! :joinha:

Re: A Coleção de Amigos

Enviado: 30 Jan 2018, 15:14
por Carlos
:palmas:

Que "Sardade" da minha Azulona XLX350 :cry:

Re: A Coleção de Amigos

Enviado: 30 Jan 2018, 16:33
por Eniot
Diego parabéns pela iniciativa. Deu até vontade de dar uma chegada em Atibaia para dar uma voltinha em cada uma delas e relembrar meus 40 anos de motociclismo. :ohhhhh:

Enio

Re: A Coleção de Amigos

Enviado: 30 Jan 2018, 18:10
por Thiago_1100S
mto legal... me lembra o tiozão que conheci na estrada e os amigos deles... todos andam desde antes de eu nascer, e alguns competiam em interlagos na decada de 70...

Re: A Coleção de Amigos

Enviado: 30 Jan 2018, 19:27
por Ander
show, parabens!

Re: A Coleção de Amigos

Enviado: 31 Jan 2018, 13:27
por Diego Rosa
Hehehe ... legal... objetivo atingido então! Mexer com as lombrigas da turma! Kkk. Remexer a velharada do sofá e dar um lustro no espírito do motociclismo que anda meio empoeirado!

Eniot, As portas estão abertas aqui.

Já passeio nas antigas não garanto não... kkkk. Foi a primeira vez que permiti alguém andar nelas. Brabo isso hein!? Difícil. Ciumeira lascada! Kkkk.

Mas a XT tá à disposição! Tem seguro, tem peça de reposição....

Noellen, que legal saber de uma aventureira puro-sangue, raíz, no nosso meio! UAL! Legal! Obrigado pelas palavras, parabéns pela paixão e principalmente pela coragem de levá-la adiante num ambiente tão hostil às mulheres! Nota 1000!!!!

Valeu Carlos, Tiago, Ander!

Abraço a todos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re: A Coleção de Amigos

Enviado: 01 Fev 2018, 22:50
por noellen
Diego Rosa escreveu:Já passeio nas antigas não garanto não... kkkk. Foi a primeira vez que permiti alguém andar nelas. Brabo isso hein!? Difícil. Ciumeira lascada! Kkkk.
kkkkkk fiquei imaginando essa cena, maior jeito tranquilo, mas se chega perto das pequenas... é encrenca




Ei Diego, vamos marcar um café ou até um passeio aí na região, e aí vemos (sem por a mão kkkkkk) as motos kkkk somos de pertinho. Eu sou da região de Jundiaí, com certeza a turma iria gostar e seria um ótimo pretexto pra sair de casa.