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EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA)

Enviado: 15 Abr 2016, 17:58
por Sergio Amora
Amigo,

vcs já ouviram falar na embreagem automática Rekluse?
Pois bem, quem não conhece, é uma embreagem automática para motos de competição, vc não precisa mais usar o manicoto para acionar a embreagem de sua moto, ou seja, vc passa as marchas sem usar a embreagem tanto subindo qto descendo, vc também pode parar a moto e não precisa usar a embreagem.

Esse acessório é utilizado para as motos de competição, onde os pilotos não precisam se preocupar com o travamento da roda e ou desligamento do motor; notem que a embreagem permanece instalada e vc pode usar normalmente como se nada tivesse mudado!

Pois bem, essa é a nova revolução nos EUA, encomendei a minha embreagem para ST 1200 ano 2015, recebi e instalei, ficou perfeita, vcs não tem ideia do conforto que trás, vc para em um sinal e não precisa debrear, a moto fica engatada e vc só espera o sinal abrir para acelerar.....show.

Esta funcionando muito bem e por incrivel que pareça, aumenta a tração, a perda é bem menor que a embreagem normal, quer dizer, não patina nada, mesmo forçando e olha que minha moto deu 168.48 CV medidos em dinamometro.

Abraço a todos....quem quiser saber mais sobre o produto, basta digitar no Youtube que aparecem centenas, milhares de videos, mas somente o Sr/Mr Garry da EFM Auto Clutch está fabricando para a Yamaha ST 1200.

Bom final de semana.

Re: EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA

Enviado: 15 Abr 2016, 23:41
por Urso
Sérgio,

Realmente muito interessante este produto.
Desculpe a pergunta, mas quanto custa este produto?
Pelo que entendi é necessário trocar o kit de embreagem certo? Além disso é necessário mais algumas mudanças?

Valeu. Abraço,
Urso

Re: EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA

Enviado: 16 Abr 2016, 08:29
por lunga
Sérgio,

Qual preparação tem tua moto para atingir 168cv?

E qual o custo do kit?

Abs.

Re: EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA

Enviado: 16 Abr 2016, 11:55
por Sergio Amora
Amigos,

Seguinte, na realidade para nossa moto é realizado um serviço, vc manda sua embreagem e ele faz a adaptaçao, vem montado e com uma junta de aluminio para montagem de 10 mm....é tirar e colocar, pronto, nao tem adaptaçao alguma! O trabalho custa USD 650 se vc mandar sua embreagem, caso contrario custa USD 1250,00.

Quanto ao motor, foi feito trabalho de polimento nos dutos de admissao e escape, troca de velas para iridium, filtro de ar KN, Power Commander V com Quick Swift, coletor de descarga Arrowvsem catalizador, ponteira Akaprovic, eliminador das sondas lambda, bicos trabalhados e uso de gasolina Podium...usei um modulo da Off ThevRoad Alemã, mas ficou melhor usar o original com Power Commander bem regulado no dinamometro pelo Decio, um preparador de Fortaleza muito bom!

É isso ai...ainda estou aprendendo a tocar a fera...qq dia mando foto...plasticos ela nao tem, virou tudo de carbono para aliviar o peso, acessorios da Touratech, suspensao dianteira e traseira Ohlins, por isso nao comprei a DX, amortecedor direcao, corta ABS, raios de inox, aeroquip...e muito mais

Re: EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA

Enviado: 16 Abr 2016, 14:43
por Diego Rosa
Sérgio, você alterou a relação final, no eixo cardã pra conseguir superar os 220 - 230 de final que a super atinge original? Ou nas relações do câmbio? Caso contrário, independente da preparação o ganho em velocidade final não apareceria, tá certo meu raciocínio?? Abraço


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Re: EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA

Enviado: 16 Abr 2016, 15:26
por Carlos
Pô Sergio
agente compra uma Moto pra ter que embrear pq carro automático da sono
que graça tem ???


:gargalhada: :gargalhada: :gargalhada:

Re: EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA

Enviado: 16 Abr 2016, 20:39
por Sergio Amora
Diego,

Meu objetivo não era aumentar a velocidade final, era melhorar as retomadas e torque....não posso negar que a moto ficou muito rápida...virou uma papa V-Rod nascarrancadas; já pensei em trocar a relação, mas até hoje não encontrei para vender!

Carlos,

A moto não fica automática, vc pode usar a embreagem sem esquecer que ainda tenho de mudar as marchas no pedal!

Abraço e bom impechament a todos.

Re: EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA

Enviado: 18 Abr 2016, 22:02
por Edivaldo
Fiquei curioso. Tem como mandar uma foto dela. Quanto conseguiu reduzir de peso ?

abs

Re: EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA

Enviado: 19 Abr 2016, 13:57
por Carlos
Eu ainda vou dar uma Motocada ate Fortaleza só pra ver a "Papa-V-Rod-Nas-Arrancadas" do Sergio, deve ser uma Coisa de Loco ...

Re: EFM AUTO CLUTCH (EMBREAGEM AUTOMÁTICA) OU REKLUSE (MARCA

Enviado: 19 Abr 2016, 16:42
por ivojoseaug
1250 USD eu contrato um gnomo pra passar as marchas pra mim, rs...
Sergio Amora escreveu:Amigos,

Seguinte, na realidade para nossa moto é realizado um serviço, vc manda sua embreagem e ele faz a adaptaçao, vem montado e com uma junta de aluminio para montagem de 10 mm....é tirar e colocar, pronto, nao tem adaptaçao alguma! O trabalho custa USD 650 se vc mandar sua embreagem, caso contrario custa USD 1250,00.

Quanto ao motor, foi feito trabalho de polimento nos dutos de admissao e escape, troca de velas para iridium, filtro de ar KN, Power Commander V com Quick Swift, coletor de descarga Arrowvsem catalizador, ponteira Akaprovic, eliminador das sondas lambda, bicos trabalhados e uso de gasolina Podium...usei um modulo da Off ThevRoad Alemã, mas ficou melhor usar o original com Power Commander bem regulado no dinamometro pelo Decio, um preparador de Fortaleza muito bom!

É isso ai...ainda estou aprendendo a tocar a fera...qq dia mando foto...plasticos ela nao tem, virou tudo de carbono para aliviar o peso, acessorios da Touratech, suspensao dianteira e traseira Ohlins, por isso nao comprei a DX, amortecedor direcao, corta ABS, raios de inox, aeroquip...e muito mais