intercomunicadores

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
Avatar do usuário
lunga
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Ago 2014, 17:05
Cidade onde mora: Porto Alegre / RS
Contato:

Re: intercomunicadores

Mensagem por lunga » 08 Fev 2016, 10:35

lunga escreveu:
glaucomoreira escreveu:cara, uso um xing ling q comprei no dx. uso diariamente e em passeios q realizamos aqui em sp, é bom e ja peguei chuvas fortes com ele..............
o unico incoveniente é ficar apertando os botoes para chamar outras pessoas que tem o mesmo equip e estao pareados, mas nao chega a me incomodar.
um ponto a favor é o valor, mais enconta q os scala rider e funciona tao bem quanto

segue o link da dx

http://www.dx.com/pt/p/dk118-v6-bluetoo ... qaPOYUrLIU" onclick="window.open(this.href);return false;
Uma dúvida Glauco...
Ele vem o par ou tenho q comprar 2 unidades mesmo?

abs.
Comprei 2. Saiu R$330,00
Só aguardar chegar. Espero não ser taxado ahahaah
##
==>XT660ZA 2015
===>L200 GL OUTDOOR 2011
"Seu mecanismo se baseia no fato de quão improvável é um acontecimento e, assim, o acontecimento ocorre." - D. Adams.
Imagem

jmfilho
Novato-
Novato-
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Set 2014, 10:45
Cidade onde mora: São Luís/MA

Re: intercomunicadores

Mensagem por jmfilho » 30 Jun 2016, 22:00

Alguma novidade em intercomunicadores?? Tenho muito interesse em adquirir, e tenho observado alguns novos modelos no mercado, vi até um da Multilaser, mas sem saber de alguém que tenha experimentado, complica.

E esse da MT Alotech, alguém sabe algo sobre ele??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ar-gps-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Thiago_1100S
Mestre
Mestre
Mensagens: 861
Registrado em: 10 Nov 2014, 22:08
Cidade onde mora: guarulhos/Sp

Re: intercomunicadores

Mensagem por Thiago_1100S » 01 Jul 2016, 11:33

o MT parece que não comunica com outro comunicador, ele é para musica, celular e GPS... pelo menos o modelo que encontrei nas lojas era assim, até mesmo um que vinha em um box com dois não falavam entre eles...

acabei pegando outro cardo, mas dessa vez um Q1.... meu Q2 parou de vez dps de 3 chuvas fortes... ele apodreceu tudo por dentro.... a agua entra pela emenda... dps de abrir descobri um ponto na cola da emenda com falha e os dois tinham a mesma falha, se não for defeito de fabricação é obsolescência programada.
Thiago T. Campos

Histórico duas rodas:
CBX250 06/07
GS500 08/08
Burgman 125 08/09
Monster 1100S 10/10 - Atual 1
CBX250 04/04
Fazer 250 08/08
XTZ 250 Tenere 12/13 - Atual 2
Hyperstrada 821 14/15 - Atual 3

Avatar do usuário
Diego Rosa
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 287
Registrado em: 22 Jan 2016, 10:09
Cidade onde mora: ATIBAIA-SP
Contato:

Re: intercomunicadores

Mensagem por Diego Rosa » 01 Jul 2016, 16:38

comprei um scala rider "pack talk" na semana passada, instalei e fiz a primeira viagem com ele. me surpreendeu! recomendo!

usei musica, gps, celular, garupa. (a integração com o GPS (390lm) é legal, pois permite que você disque usando a tela do GPS...)

ele tem função pra conversar com outras motos também, mas... sou um lobo solitário.

abraço

Diego Rosa
http://www.motosclassicas80.com.br

MOTOQUEIRO AVENTUREIRO COLECIONADOR

XL125S
XL250R
XLX350R
Agrale Dakar 30.0
Vespa Px200E
BMW R100GS PD
NX650 Dominator
XT1200DX 2017
YZF-R1


BRASIL BOLIVIA URUGUAI PARAGUAI ARGENTINA CHILE PERU

RAFAELFSIERRA
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Mai 2017, 13:45
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: intercomunicadores

Mensagem por RAFAELFSIERRA » 24 Jul 2017, 13:23

glaucomoreira escreveu:cara, uso um xing ling q comprei no dx. uso diariamente e em passeios q realizamos aqui em sp, é bom e ja peguei chuvas fortes com ele..............
o unico incoveniente é ficar apertando os botoes para chamar outras pessoas que tem o mesmo equip e estao pareados, mas nao chega a me incomodar.
um ponto a favor é o valor, mais enconta q os scala rider e funciona tao bem quanto

segue o link da dx

http://www.dx.com/pt/p/dk118-v6-bluetoo ... qaPOYUrLIU" onclick="window.open(this.href);return false;
Dando um up no tópico...
Meu amigo, li nuns outros foruns que esse VNETPHONE tem o som mt baixo, procede?
Qual sua opinião quanto ao custo-benefício?

RAFAELFSIERRA
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Mai 2017, 13:45
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: intercomunicadores

Mensagem por RAFAELFSIERRA » 27 Jul 2017, 14:02

Pessoal, dando um up no post.

Hj fiz a compra pelo site ALiEXP......... de dois intercomunicadores. Após muito pesquisar, estava voltado para a compra de um par dos xinglings mais comentados aqui, o tal V6 da VNETPHONE. Entretanto, li muitos relatos aqui e nos demais fóruns de que o som do mesmo é muito baixo e recebe muita interferência quando em alta velocidade. Então decidi pela compra do VIMOTO V8, segue o link:

https://pt.aliexpress.com/item/2016-Eas ... 0.0.fJONQ1

Parece ser de uma qualidade bem bacana, apesar de ser xingling, bem diferentes dos demais que verifiquei nas minhas pesquisas.
Custou 196 dilmas cada um. Não achei dele no Mercado Livre dessa marca, achei no Ebay com preço similar ao praticado no AliEx...

Responder