Ténéré 1200 - Informações gerais

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
Valadao
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Fev 2015, 13:29
Cidade onde mora: SP /SP

Re: Ténéré 1200 - Informações gerais

Mensagem por Valadao » 04 Fev 2015, 10:18

Rilson escreveu:Realmente fica difícil comparar uma moto retrô HD ou NC700 com uma Super T1200. Perigoso é viver!.
Não deixo de viajar de moto para viajar de avião. Também não entendo a necessidade de pilotar acima dos 130, aliás gosto de curtir a paisagem
e os lugares. Confesso que vez ou outra, imprudentemente me vejo quebrando minhas próprias regras como rodar irresponsavelmente 1.050 km.
num mesmo dia. Sempre me recrimino e me prometo não repetir tal criancice.
A Super T1200 é simplesmente incomparável!
quando eu digo impossível acima de 130/h é pq abaixo de 110 a 130/h já é bastante incômodo, uma velocidade confortável fica entre 100-110/h.

eu gosto de estrada, gosto de pilotar numa velocidade segura, mas tbm gosto de dar umas estocadas por pura diversão, claro que quando estou com garupa redobro meus cuidados. mas não tem nada mais divertido do que pilotar por horas a fio, até esquecer todos os problemas.

carlos macedo
Novato-
Novato-
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Abr 2014, 18:33
Cidade onde mora: Porto Alegre RS

Re: Ténéré 1200 - Informações gerais

Mensagem por carlos macedo » 05 Fev 2015, 21:31

Eu ja tive moto custom - midnight star 950cc - para viagens de longa distancia a ergonomia das big trails e superior.Sou proprietario de uma ST ha 3 anos. Minha proxima moto, uma nova ST.... Sem nenhuma duvida o melhor custo beneficio da categoria

Avatar do usuário
Nelio
Usuário
Usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 26 Out 2013, 16:52
Cidade onde mora: Portugal
Contato:

Re: Ténéré 1200 - Informações gerais

Mensagem por Nelio » 28 Mar 2015, 14:28

Ruídos no motor em baixa: alguma informação em: http://www.tenereclub.com.br/viewtopic. ... 18#p145818" onclick="window.open(this.href);return false;
Origem de alguns ruídos no motor da ST XT1200.
Este descompressor deixa de actuar sobre às válvulas ás 3000RPM, sendo acima dessa rotação que deixa de existir certos barulhos parasitas e habituais neste motor.
Já aconteceu esses barulhos continuarem independente da rotação ou da situação em que a moto rola, ou surgem quando menos se espera, sendo os mesmos facilmente detectáveis por alguém com alguns conhecimento de mecânica ou com ouvido mais apurado.
Peças identificadas: -
- 5 23P–12280–00 DESCOMPRESSOR COMPLETO
- 8 23P–12288–00 CAME DE DESCOMPRESSAO

Imagem
Motociclistas: - cavaleiros do presente, respeitados por alguns e menosprezados pela maioria https://www.youtube.com/user/delnelio/videos

Rilson
Novato+
Novato+
Mensagens: 46
Registrado em: 31 Mai 2014, 06:59
Cidade onde mora: Caaporã-PB

Re: Ténéré 1200 - Informações gerais

Mensagem por Rilson » 28 Mar 2015, 18:22

Nélio, já imaginou se com tantos componentes uma cavalaria não tivesse ruídos??? kkkkk....... :risadinha:
......... Eu quero é conhecer teu Portugal de norte a sul ouvindo esses ruídos de cavalaria que tanto me fazem bem :crazy:

Avatar do usuário
Nelio
Usuário
Usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 26 Out 2013, 16:52
Cidade onde mora: Portugal
Contato:

Re: Ténéré 1200 - Informações gerais

Mensagem por Nelio » 28 Mar 2015, 20:34

Rilson escreveu:Nélio, já imaginou se com tantos componentes uma cavalaria não tivesse ruídos??? kkkkk....... :risadinha:
......... Eu quero é conhecer teu Portugal de norte a sul ouvindo esses ruídos de cavalaria que tanto me fazem bem :crazy:
Serás bem vindo :thumbup:
Pois é :D tem de haver ruidos
Motociclistas: - cavaleiros do presente, respeitados por alguns e menosprezados pela maioria https://www.youtube.com/user/delnelio/videos

Responder