ST1200 -Fontes de Energia -Conectores F. milha e Manoplas aq
Enviado: 23 Out 2014, 16:00
Olhando o diagrama da ST1200 ano2012
Conector 3 pinos é o dos Faróis auxiliares.
1- Preto = terra
2-Azul/preto = 12 V de (fusível só para ele, farol milha nr 15 de 20A) Sempre ligado
3-Marrom = 12 V energizado após virar a chave, (fusível ignição nr 18 de 20A) faz parte desse circuito outras coisas como relé da ventoinha, etc.
Conector 4 pinos é das Manoplas aquecidas.
1- Preto = terra
2- Verde/branco = Vai para a ECU ( leitura de diagnósticos de erro)
3- Azul/preto = 12V (faz parte do circuito de sinalização(buzinas piscas etc) (fusível nr 92 10A) fica energizado após virar chave
4- Preto/verde= 12V (faz parte do circuito do farol (baixo, alto) (fusível nr 13 20A onde as 2 lampadas de 55 W consomem 8 A) energizado somente após o funcionamento do motor ( é diferente de energizado após virar a chave).
Numa diagonal , em lados opostos , fica o preto e o preto/listra verde .
Comprei Manoplas aquecidas da Oxford modelo Premium Adventure, estou decidindo se ligo direto na bateria ou em algum desses fios dos conectores. O aquecedor pede 4A livre.
O kit já vem com fusível 5A. São apenas dois fios para ligar, o terra e o 12 V, com conector redondo para bateria .
Lendo o manual deu para entender que ele sabe quando a moto foi desligada, por isso da ligação direta na bateria.
Seguro morreu de velho por isso penso em cortar e soldar em um conector, mais provável o 4 da manopla.
Esse tópico é mais pelo registro dos fios dos conectores acima.
Conector 3 pinos é o dos Faróis auxiliares.
1- Preto = terra
2-Azul/preto = 12 V de (fusível só para ele, farol milha nr 15 de 20A) Sempre ligado
3-Marrom = 12 V energizado após virar a chave, (fusível ignição nr 18 de 20A) faz parte desse circuito outras coisas como relé da ventoinha, etc.
Conector 4 pinos é das Manoplas aquecidas.
1- Preto = terra
2- Verde/branco = Vai para a ECU ( leitura de diagnósticos de erro)
3- Azul/preto = 12V (faz parte do circuito de sinalização(buzinas piscas etc) (fusível nr 92 10A) fica energizado após virar chave
4- Preto/verde= 12V (faz parte do circuito do farol (baixo, alto) (fusível nr 13 20A onde as 2 lampadas de 55 W consomem 8 A) energizado somente após o funcionamento do motor ( é diferente de energizado após virar a chave).
Numa diagonal , em lados opostos , fica o preto e o preto/listra verde .
Comprei Manoplas aquecidas da Oxford modelo Premium Adventure, estou decidindo se ligo direto na bateria ou em algum desses fios dos conectores. O aquecedor pede 4A livre.
O kit já vem com fusível 5A. São apenas dois fios para ligar, o terra e o 12 V, com conector redondo para bateria .
Lendo o manual deu para entender que ele sabe quando a moto foi desligada, por isso da ligação direta na bateria.
Seguro morreu de velho por isso penso em cortar e soldar em um conector, mais provável o 4 da manopla.
Esse tópico é mais pelo registro dos fios dos conectores acima.