Viagem para o Ushuaia Teneré 1200

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
FernandoBHz
Novato+
Novato+
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Out 2014, 19:01
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Viagem para o Ushuaia Teneré 1200

Mensagem por FernandoBHz » 25 Jan 2015, 19:42

totonho99 escreveu:
Fernando e vc já tem trajeto definido? estou pensando também na mesma época fazer esta viagem, saindo 26/12 e toda informação será bem vinda!
Totonho,

Ainda não tenho nada definido. A minha viagem, por enquanto, está só no campo da vontade. Mas estou pensando seriamente em mudá-la para o status de projeto em preparação para, finalmente, executá-lo.

Ainda estou apenas levantando as informações apresentadas por quem já foi. E é muita coisa, muitos perrengues enfrentados. Mas se não tiver perrengue não seria aventura, não é?
A vida é simples: comer, dormir, andar de moto e fazer amigos.

FernandoBHz
Novato+
Novato+
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Out 2014, 19:01
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Viagem para o Ushuaia Teneré 1200

Mensagem por FernandoBHz » 25 Jan 2015, 21:22

totonho99 escreveu: Fernando e vc já tem trajeto definido? estou pensando também na mesma época fazer esta viagem, saindo 26/12 e toda informação será bem vinda!
Complementando, Totonho, eu estou vendo vários vídeos para, num primeiro momento, observar os procedimentos, as precauções e, principalmente, os perrengues enfrentados por quem já foi. Depois, pretendo partir para os planos da viagem, roteiros, trechos a serem percorridos, ou seja, tentar fechar esse projeto.

Ainda não tenho nenhum companheiro de viagem. Nem minha mulher quer ir comigo e nem quer conceder o alvará!! Rsrs. Mas como falta praticamente um ano, vou desenvolvendo a ideia e o processo de convencimento da primeira dama.

Abraço!!
A vida é simples: comer, dormir, andar de moto e fazer amigos.

Avatar do usuário
totonho99
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Abr 2013, 17:20
Cidade onde mora: Belo Horizonte MG

Re: Viagem para o Ushuaia Teneré 1200

Mensagem por totonho99 » 26 Jan 2015, 11:31

Fernando, a minha tá mais ou menos com o mesmo status, mas com certeza a minha esposa irá comigo. Comprei hoje o DVD que achei do Diário de Motocicleta que se propõe a auxiliar quem deseja fazer esta viagem. Vamos trocando figurinhas ao longo do ano e ver no que dá! ABraços

FernandoBHz
Novato+
Novato+
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Out 2014, 19:01
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Viagem para o Ushuaia Teneré 1200

Mensagem por FernandoBHz » 26 Jan 2015, 12:08

totonho99 escreveu:Fernando, a minha tá mais ou menos com o mesmo status, mas com certeza a minha esposa irá comigo. Comprei hoje o DVD que achei do Diário de Motocicleta que se propõe a auxiliar quem deseja fazer esta viagem. Vamos trocando figurinhas ao longo do ano e ver no que dá! ABraços
Beleza, Totonho.

Ainda mais sendo conterrâneos, os contatos ficam mais fáceis.

Abraço.
A vida é simples: comer, dormir, andar de moto e fazer amigos.

Responder