Modelo 2015

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
Avatar do usuário
RicBoris
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 96
Registrado em: 11 Mai 2013, 05:14
Cidade onde mora: Ipu/CE
Localização: Ipu/CE

Re: Modelo 2015

Mensagem por RicBoris » 09 Jun 2014, 18:29

aguia escreveu:Notei que a minha na cor cinza mod. 2015, não possui adesivos das tampas laterais e na ponteira, já azul tem. Hoje finalmente apareceu as especificações no site da Yamaha e está constando que tem 110cv, acho que está errado pois o mod. 2015 possui 112cv segundo informações de revistas especializadas. Nem o manual do proprietário informa. :(
Por isso que desconfiei que tinha algo errado, aguia. 110cv é a potência dos modelos 14 pra trás. Acho que tá desatualizado ainda. Senti falta da opção branca.

: )
Ricardo Boris
Ipu - Ceará

AUGUSTO
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jun 2014, 15:22
Cidade onde mora: porto alegre

Re: Modelo 2015

Mensagem por AUGUSTO » 09 Jun 2014, 20:56

Creio que as que estão vendendo para nós são dos EUA , que também só em azul para a std e cinza para a ZE como é chamada lá.
Na Europa tem a branca, creio que para o ano que vem já tenha aqui.
E acredito que ano que vem o preço vá baixar, pois a BMW tá nacionalizando a r1200gs , dizem que vem por
56 mil a sport ;
59 mil a sport plus com ESA;
65 mil a premium;
75 mil a adventure.
aguardar e ver, pois 2015 tem a KTM vindo ai com a 1190 adv. , quanto mais concorrência melhor.
Como não sou fã de marca e sim de moto, hj tenho uma s10, vindo de uma tiger 800xc, posso dizer que me assustei com o consumo da s10. vou fazer uma viagem e ver se vai ser melhor que a tiger no custo-beneficio.

Avatar do usuário
RicBoris
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 96
Registrado em: 11 Mai 2013, 05:14
Cidade onde mora: Ipu/CE
Localização: Ipu/CE

Re: Modelo 2015

Mensagem por RicBoris » 09 Jun 2014, 21:04

Não acredito que as BMs abaixem tanto. Mas 10% já estaria de ótimo tamanho!

: )
Ricardo Boris
Ipu - Ceará

Avatar do usuário
Fabio_joinville
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 330
Registrado em: 08 Dez 2011, 20:30
Cidade onde mora: Joinville/SC
Localização: Joinville - SC

Re: Modelo 2015

Mensagem por Fabio_joinville » 17 Jun 2014, 08:14

lemob escreveu:O modelo novo não é miragem em Joinville já chegou, na versão deluxe com a suspensão automática, vi ela no último final de semana e agora não paro de fazer conta para trocar na minha, estão pedindo R$ 65.000,00.
Também sou de Joinville, eu vi uma preta na L9 motos fazendo revisão, ainda sem placas, mas com bauletos laterais e traseiros de alumínio, gostei do novo painel, dos novos piscas em led e do controle de tração, bem que a Yamaha poderia reduzir o peso da moto sendo que a R1200GS é bem mais leve.
Honda CG 150 Titan KS (2004 zero) - 2004 à 2008
Honda NXR 150 BROS KS (2006/2007) - 2008 à 2012
Yamaha XTZ 250 Lander (2007/2007) - 2012 à 2013
Yamaha XTZ 250 Teneré (2012/2013) - 2013 ....

FLANELA7
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Fev 2014, 15:56
Cidade onde mora: PORTO VELHO

Re: Modelo 2015

Mensagem por FLANELA7 » 17 Jun 2014, 13:57

Rilson :thumbup: por favor sua moto na cor cinza veio com os adesivos na lateral do tanque ? Obrigado.

Avatar do usuário
RicBoris
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 96
Registrado em: 11 Mai 2013, 05:14
Cidade onde mora: Ipu/CE
Localização: Ipu/CE

Re: Modelo 2015

Mensagem por RicBoris » 18 Jun 2014, 00:41

Estive numa cc Yamaha semana passada e fiz um test-drive numav ST 2015 cinza e ela não tem os adesivos laterais apresentados na azul. Veja foto:

Imagem

: )
Ricardo Boris
Ipu - Ceará

Avatar do usuário
RicBoris
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 96
Registrado em: 11 Mai 2013, 05:14
Cidade onde mora: Ipu/CE
Localização: Ipu/CE

Re: Modelo 2015

Mensagem por RicBoris » 18 Jun 2014, 09:43

No site da Yamaha a ST já consta com 112cv e apenas com duas opções de cores (azul e cinza), conforme imagens:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Portanto, nada da branca :(

: )
Ricardo Boris
Ipu - Ceará

Avatar do usuário
lemob
Novato+
Novato+
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Set 2012, 23:40
Cidade onde mora: Joinville/SC
Localização: Joinville/SC

Re: Modelo 2015

Mensagem por lemob » 22 Jun 2014, 21:35

Pessoal, fiz um up da minha ST modelo 2012 para o 2015, preto fosco, e estas são as minhas impressões iniciais sobre a nova moto, o modelo é o DeLuxe com ESA.
-O novo apoio lateral ficou mais fácil de se baixar, sendo de alumínio, este ponto era uma reclamação dos usuários;
Painel mais completo e bonito, com indicador de marcha, indicador de economia, autonomia e incluindo regulagem da luminosidade. Todas funções são integradas no painel a manopla aquecida o piloto automático e o ESA que ficou igual ao da BMW.
-Nova bolha, mais alta e regulável muito prático mesmo, também era uma reclamação dos usuários. Eu tinha uma bolha GIVI mas abandonei-a.
Infelizmente o espaço embaixo do banco foi ocupado por um componente eletrônico, não cabendo mais nada. Eu instalava um compressor de ar agora terei que mudar.
-Motor mais macio em baixa, uma reclamação dos usuários que foi ouvida, era um cacofonia;
-Acelerador mais sensível, não sei se foi uma boa pensando no Off-road, mas ela ficou mais esperta.
-Já previsto uma barra para instalação do GPS e ficou muito bom sem ocupar a vista e complementando o painel.
-Fornecido 3 miolos de fechadura para serem instaladas nos bauletos traseiros e laterais utilizando assim a própria chave da moto.
-Apoios do garupa em preto fosco, acompanhando a cor da moto.
-Detalhes como a lanternas dianteiras e traseiras brancas de LED e novos espelhos retrovisores, muito bem vindo.

Como já tinha vários acessório pude migrá-los para a nova ST, suportes laterais e traseiro, protetor de motor e protetor do cárter.
Acho que a Yamaha fez um trabalho muito bom na moto e espero que continue assim.
__________
Lemob
XR 200, Falcon 400, CB 500, GS 750F, XX 1100, Haya 1300, XT 660, KTM 990, SRAD 1000, Vstrom 1000
Atual ST 1200

Avatar do usuário
ALEX
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Jun 2011, 00:01
Cidade onde mora: Goiânia/GO

Re: Modelo 2015

Mensagem por ALEX » 23 Jun 2014, 00:47

lemob escreveu:Pessoal, fiz um up da minha ST modelo 2012 para o 2015, preto fosco, e estas são as minhas impressões iniciais sobre a nova moto, o modelo é o DeLuxe com ESA.
-O novo apoio lateral ficou mais fácil de se baixar, sendo de alumínio, este ponto era uma reclamação dos usuários;
Painel mais completo e bonito, com indicador de marcha, indicador de economia, autonomia e incluindo regulagem da luminosidade. Todas funções são integradas no painel a manopla aquecida o piloto automático e o ESA que ficou igual ao da BMW.
-Nova bolha, mais alta e regulável muito prático mesmo, também era uma reclamação dos usuários. Eu tinha uma bolha GIVI mas abandonei-a.
Infelizmente o espaço embaixo do banco foi ocupado por um componente eletrônico, não cabendo mais nada. Eu instalava um compressor de ar agora terei que mudar.
-Motor mais macio em baixa, uma reclamação dos usuários que foi ouvida, era um cacofonia;
-Acelerador mais sensível, não sei se foi uma boa pensando no Off-road, mas ela ficou mais esperta.
-Já previsto uma barra para instalação do GPS e ficou muito bom sem ocupar a vista e complementando o painel.
-Fornecido 3 miolos de fechadura para serem instaladas nos bauletos traseiros e laterais utilizando assim a própria chave da moto.
-Apoios do garupa em preto fosco, acompanhando a cor da moto.
-Detalhes como a lanternas dianteiras e traseiras brancas de LED e novos espelhos retrovisores, muito bem vindo.

Como já tinha vários acessório pude migrá-los para a nova ST, suportes laterais e traseiro, protetor de motor e protetor do cárter.
Acho que a Yamaha fez um trabalho muito bom na moto e espero que continue assim.
E sobre a suspensão eletrônica?
Super Ténéré XT1200 Z 2011/12
Lander XTZ 250 2007


EX Versys 650 2012
EX Vstrom DL 1000 2008
EX XT 660 R 2007
EX CBR 600 F 2001
EX CB 500 2001

Avatar do usuário
Lobo
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 238
Registrado em: 05 Jan 2012, 13:01
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Bela e Santa Catarina

Re: Modelo 2015

Mensagem por Lobo » 23 Jun 2014, 09:37

lemob escreveu:Pessoal, fiz um up da minha ST modelo 2012 para o 2015, preto fosco, e estas são as minhas impressões iniciais sobre a nova moto, o modelo é o DeLuxe com ESA.
-O novo apoio lateral ficou mais fácil de se baixar, sendo de alumínio, este ponto era uma reclamação dos usuários;
Painel mais completo e bonito, com indicador de marcha, indicador de economia, autonomia e incluindo regulagem da luminosidade. Todas funções são integradas no painel a manopla aquecida o piloto automático e o ESA que ficou igual ao da BMW.
-Nova bolha, mais alta e regulável muito prático mesmo, também era uma reclamação dos usuários. Eu tinha uma bolha GIVI mas abandonei-a.
Infelizmente o espaço embaixo do banco foi ocupado por um componente eletrônico, não cabendo mais nada. Eu instalava um compressor de ar agora terei que mudar.
-Motor mais macio em baixa, uma reclamação dos usuários que foi ouvida, era um cacofonia;
-Acelerador mais sensível, não sei se foi uma boa pensando no Off-road, mas ela ficou mais esperta.
-Já previsto uma barra para instalação do GPS e ficou muito bom sem ocupar a vista e complementando o painel.
-Fornecido 3 miolos de fechadura para serem instaladas nos bauletos traseiros e laterais utilizando assim a própria chave da moto.
-Apoios do garupa em preto fosco, acompanhando a cor da moto.
-Detalhes como a lanternas dianteiras e traseiras brancas de LED e novos espelhos retrovisores, muito bem vindo.

Como já tinha vários acessório pude migrá-los para a nova ST, suportes laterais e traseiro, protetor de motor e protetor do cárter.
Acho que a Yamaha fez um trabalho muito bom na moto e espero que continue assim.



Parabéns !!!
Vi a moto na L9, essa fosca é bem bonita.
Atual : XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
Ex: Suzuki 50, XLX 350, shadow 600, XRE 300 ABS
_______________________________
Adote esta Campanha:
#### ............EVITE ACIDENTES.......... ####
#### ENCOSTE O CARRO PARA USAR O CELULAR. ######

Responder