Re: Recall St 1200
Enviado: 19 Mar 2014, 20:49
Enviei o seguinte email ao SAC da Yamaha:
De: HEYDER LINO FERREIRA
Recebidos: 13/03/2014 7:14
Para: sac@yamaha-motor.com.br
Assunto: Recall XT1200Z
Bom dia.
Possuo uma Yamaha XT1200Z Super Ténéré 2011, chassi JYADP02B9CA000214. Fui à concessionária de Marabá, PA e nem sabiam do Recall. Gostaria que a Yamaha tomasse providências para que meu chamado fosse atendido. Não adianta vocês colocarem da página oficial que o usuário deve comparecer o mais rápido possível às concessionárias, se elas não têm as peças para a troca.
Att,
Heyder Lino Ferreira
e recebi a seguinte resposta (mecanizada, pra variar...):
Prezado Senhor Heyder Lino Ferreira,
Inicialmente agradecemos o seu contato.
Em atenção ao seu e-mail, registro nº 20140317-16392, referente ao modelo XTZ1200 SUPER TENERE, lamentamos pelo ocorrido e informamos que suas observações foram registradas e encaminhadas ao setor responsável.
Tão logo haja posicionamento, entraremos em contato.
Por gentileza, aguardar o nosso retorno.
Permanecemos a sua disposição também pelo telefone – (11) 2431-6500 (de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h00 e aos sábados das 8h00 às 14h00).
Atenciosamente,
Priscila
Yamaha Motor do Brasil Ltda.
* Rodovia Presidente Dutra, Km 214 Jd. Cumbica
07178-580 Guarulhos - SP
(55 11) 2431-6500
http://www.yamaha-motor.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
PORÉM... Hoje recebi uma ligação da concessionária aqui em Marabá, me informando que a Yamaha havia entrado em contato , e prometido enviar as peças via sedex na próxima sexta-feira, e que assim que chagassem, eles me chamariam para o Recall. Ou seja, de alguma forma, parece deu resultado. Vamos esperar...
SUGIRO QUE TODOS FAÇAM SEUS EMAILS - quem sabe conseguimos!
De: HEYDER LINO FERREIRA
Recebidos: 13/03/2014 7:14
Para: sac@yamaha-motor.com.br
Assunto: Recall XT1200Z
Bom dia.
Possuo uma Yamaha XT1200Z Super Ténéré 2011, chassi JYADP02B9CA000214. Fui à concessionária de Marabá, PA e nem sabiam do Recall. Gostaria que a Yamaha tomasse providências para que meu chamado fosse atendido. Não adianta vocês colocarem da página oficial que o usuário deve comparecer o mais rápido possível às concessionárias, se elas não têm as peças para a troca.
Att,
Heyder Lino Ferreira
e recebi a seguinte resposta (mecanizada, pra variar...):
Prezado Senhor Heyder Lino Ferreira,
Inicialmente agradecemos o seu contato.
Em atenção ao seu e-mail, registro nº 20140317-16392, referente ao modelo XTZ1200 SUPER TENERE, lamentamos pelo ocorrido e informamos que suas observações foram registradas e encaminhadas ao setor responsável.
Tão logo haja posicionamento, entraremos em contato.
Por gentileza, aguardar o nosso retorno.
Permanecemos a sua disposição também pelo telefone – (11) 2431-6500 (de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h00 e aos sábados das 8h00 às 14h00).
Atenciosamente,
Priscila
Yamaha Motor do Brasil Ltda.
* Rodovia Presidente Dutra, Km 214 Jd. Cumbica
07178-580 Guarulhos - SP
(55 11) 2431-6500
http://www.yamaha-motor.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
PORÉM... Hoje recebi uma ligação da concessionária aqui em Marabá, me informando que a Yamaha havia entrado em contato , e prometido enviar as peças via sedex na próxima sexta-feira, e que assim que chagassem, eles me chamariam para o Recall. Ou seja, de alguma forma, parece deu resultado. Vamos esperar...
SUGIRO QUE TODOS FAÇAM SEUS EMAILS - quem sabe conseguimos!