Ténéré 1200 X V-strom (opiniões)

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
Avatar do usuário
Heyder
Mestre
Mestre
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Localização: Setor Bela Vista
Contato:

Re: Super Ténéré X V-strom (opiniões)

Mensagem por Heyder » 24 Jul 2011, 17:15

Só lembrando que a Super Téneré XT1200Z é lançamento aqui no Brasil, mas já existe no mercado europeu desde 2009 se não me engano. Assim, acho que os "problemas" que porventura existiram já devem ter sido sanados. Me corrijam se estiver errado! Agora, quanto ao preço... realmente é salgado... mas quando eu puder... compro uma. É um tesão de moto.
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!

AlanR500
Visitante
Visitante

Re: Super Ténéré X V-strom (opiniões)

Mensagem por AlanR500 » 24 Jul 2011, 17:28

Não estou querendo ser contra, mas com 30 pilas vc compra uma V-strom usada e muito bem cuidada como tem muitas por aí, devido ao estilo do condutor, e os 30 mil que ficam sobrando, vc pode comprar uma outra moto, uma XJ6 pra andar na cidade e desfilar com ela kkkk

É uma boa opção Tb!!!

Só que a minha mentalidade é de pobre, quem pode e sonha com uma moto dessa vai pensar diferente mesmo.

Só não pagaria 60 conto numa esportiva porque não é o meu estilo.

Savério
Visitante
Visitante

Re: Super Ténéré X V-strom (opiniões)

Mensagem por Savério » 25 Jul 2011, 16:20

Mas é como vc mesmo falou Alan, quem tem essa grana compra e pronto... sem contar q é uma maquina ;)

Avatar do usuário
Fender
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 598
Registrado em: 17 Jan 2011, 00:16
Cidade onde mora: Bauru/SP

Re: Super Ténéré X V-strom (opiniões)

Mensagem por Fender » 25 Jul 2011, 17:17

Putz, eu já ficaria muito feliz com uma DL 650!

Mas quem pode ter uma T 1200, acredito ser a máquina!
Imagem

Savério
Visitante
Visitante

Re: Super Ténéré X V-strom (opiniões)

Mensagem por Savério » 25 Jul 2011, 17:24

cardan deve ser o sonho de todos os amantes de viagens :lol:

AlanR500
Visitante
Visitante

Re: Super Ténéré X V-strom (opiniões)

Mensagem por AlanR500 » 25 Jul 2011, 23:38

Como estava dizendo, tudo bem, a Tenere 12 é a moto.

Só que ter duas motos com o mesmo valor dela na minha opinião seria muito melhor!

Tipo, uma V-Strom e uma XJ6.

Todo mundo sabe que sonho, antes de Ter é aquela coisa, aquela pegação toda...

Depois quando vc tem a moto não é mais a mesma coisa. Por causa disso que muitas pessoas trocam de carro ou moto a cada dois anos, ou até antes.

Pode ser sonho, nossa, pelo menos pra mim, é muito mais razão e emoção juntos ter duas diversão na garagem de casa.

Como por exemplo, vc tem um trail, sente falta de uma sport, tem uma sport, sente falta de pegar uma estrada de terra, fazer um trajeto diferente. Como é o meu caso.

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Super Ténéré X V-strom (opiniões)

Mensagem por Kakko » 26 Jul 2011, 10:40

Pois é meu caro....daí uma Dual ou bigtrail....enfim...isso tudo que voce disse tem um fundo de razão...mas cada um sabe o que é melhor pra si, dentro das possibilidades...afinal tem motos para todos os gostos e bolsos.

eu tbm queria ter uma Ferrari, e um Land Rover na garagem...rsrs
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Savério
Visitante
Visitante

Re: Super Ténéré X V-strom (opiniões)

Mensagem por Savério » 26 Jul 2011, 10:50

kkkkkkk seria bom em Kakko :D

acho q vai muito de cada um e da onde essa pessoa mora e qual uso faz da moto, varia muito, por ex.: eu jamais terei duas motos, não tem nem por que, se eu tivesse uma moto grande no caso a T1200 eu andaria com ela diariamente ou todos os dias como preferirem :D, o trânsito aqui é susse, eu não ando entre os carros, e assalto por aqui de motos mais chamativas nem ouço falar, por tanto não tem pq ter uma moto pra dar bandinha fim de semana, e falo mais se eu for pagar uma boa grana em uma moto é pra andar direto e não pra utilizar 2x no mês... seguro na bicha e boa ;)

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Super Ténéré X V-strom (opiniões)

Mensagem por Kakko » 26 Jul 2011, 12:35

Eu estou com as duas.....a idéia era comprar a 250 e vender a 600.....comprei e não vendi :risadinha:

Anunciei nos foruns...apareceram interessados .....não deu negocio... mas como não estou necessitando de me desfazer, vou curtindo as duas :animado:

Mas essa coisa de ter duas, acho interessante uma pequena (qualquer uma ) para uso diário...e uma para grandes viagens ( das boas...uma 1200 estaria na medida ;)
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Gadz
Visitante
Visitante

Re: Super Ténéré X V-strom (opiniões)

Mensagem por Gadz » 26 Jul 2011, 13:06

Gadz escreveu:
Eu estou mais propício a ficar com minha V-Strom e uma Té 250. :D
Isso eu falei em abril. Ainda não se falava na F800GS. Agora resolvi juntar as duas motos em uma só. Moto para viajar, para o dia a dia e boa no off-road... pronto... é a F800GS. :animadao:

Responder