Duvida, prós e contras, Banco comfort x AirHawk

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
Avatar do usuário
diegoehmke
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Mar 2018, 11:14
Cidade onde mora: Jaraguá do Sul/SC
Localização: Jaraguá do Sul/SC

Duvida, prós e contras, Banco comfort x AirHawk

Mensagem por diegoehmke » 23 Dez 2019, 15:02

Boa tarde povo, quero dar uma melhorada no banco da Super e estou na duvida se tento as almodas airHawk, ou se parto pra um jogo de banco comfort(pedrinho bancos)
alguém tem experiencia com os 2 pra poder opinar os pros e contras?
já tive banco erê na minha antiga lander, havia melhorado e muito o conforto,
depois passei para a Vstrom e fiquei mal acostumado com o banco(que saudade daquele banco KKK)
o tamanho do banco da ST é bom mas a espuma merece uma atenção.
estou entre as almofadas e o banco novo,
o preço acaba sendo parecido,
Abraço
(Ò.ó)“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”

Avatar do usuário
Serra
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Ago 2011, 19:55
Cidade onde mora: Vila da Quinta/Rio Grande-RS
Contato:

Re: Duvida, prós e contras, Banco comfort x AirHawk

Mensagem por Serra » 04 Fev 2020, 21:36

Olá! Uso a almofada de ar AirHawk. Já fiz todas as capitais federais da America latina e não tive problemas com o banco. Em 2019 voltei na carreteira Austral https://joaoserra.blogspot.com e desta vez como foi uma viagem mais curta, optamos por usar uma bermuda de pedalar Mauro Ribeiro e foi tão boa quando a almofada. A razão para usarmos a bermuda foi que a almofada é cara e por isso sempre que pernoitamos temos que tira-la da moto e isso se tornou inconveniente quando cansados. Essa foi nossa experiência.

Avatar do usuário
Serra
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Ago 2011, 19:55
Cidade onde mora: Vila da Quinta/Rio Grande-RS
Contato:

Re: Duvida, prós e contras, Banco comfort x AirHawk

Mensagem por Serra » 04 Fev 2020, 21:37

Olá! Uso a almofada de ar AirHawk. Já fiz todas as capitais federais da America latina e não tive problemas com o banco. Em 2019 voltei na carreteira Austral https://joaoserra.blogspot.com e desta vez como foi uma viagem mais curta, optamos por usar uma bermuda de pedalar Mauro Ribeiro e foi tão boa quando a almofada. A razão para usarmos a bermuda foi que a almofada é cara e por isso sempre que pernoitamos temos que tira-la da moto e isso se tornou inconveniente quando cansados. Essa foi nossa experiência.

Responder