Ténéré 1200 - Modificações

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
Avatar do usuário
EmersonT
Novato
Novato
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Out 2012, 10:18
Cidade onde mora: Ouro Branco/MG

Re: Ténéré 1200 - Modificações

Mensagem por EmersonT » 11 Nov 2012, 08:54

Heyder,

Os extensores dos retrovisores são os da "Touratech"?

Avatar do usuário
Heyder
Mestre
Mestre
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Localização: Setor Bela Vista
Contato:

Re: Ténéré 1200 - Modificações

Mensagem por Heyder » 12 Nov 2012, 23:33

ROGERIO KBEÇA escreveu:Onde o amigo comprou as setas de LED.
Mercado Livre. Você acha vários modelos. :joinha:
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!

Avatar do usuário
Heyder
Mestre
Mestre
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Localização: Setor Bela Vista
Contato:

Re: Ténéré 1200 - Modificações

Mensagem por Heyder » 12 Nov 2012, 23:36

EmersonT escreveu:Heyder,

Os extensores dos retrovisores são os da "Touratech"?
Não. Na verdade, eles não têm marca... Se não me falha a memória, comprei-os no eBay.
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!

Avatar do usuário
Lobo
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 238
Registrado em: 05 Jan 2012, 13:01
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Bela e Santa Catarina

Re: Ténéré 1200 - Modificações

Mensagem por Lobo » 20 Nov 2012, 13:34

Quanto aos extensores do retrovisor: antes de comprar um, experimente, girar o suporte dos epelhos, para frente, o efeito é contrário ao esperado, você verá bem menos o seu ombro. ( para mim resolveu completamente, não irei comprar esse extensor)

Estive na Flórida passando por Orlando e Miami + 7 cidades andando de carro (2000 Km)
Fiz encomendas em 4 lojas, 2 do amazon, touratech e Yamaha plaza, mandei entregar no hotel e recebi apenas os produtos do Amazon. Nas demais lojas, não houve tempo hábil para a entrega e cancelei.

Comprei faróis de neblina Hella US$ 124, agora estou pensando em como construir o suporte.
Comprei também o indicador de marchas GiproX US$ 139, vou esperar mais um mês para instalar ( é o fim da garantia de 01 ano da moto)

infelizmente fiquei sem os defletores + aquecedor de manopla por US$ 383,oo e o riser por 83,oo


http://www.amazon.com/Yamaha-XT1200Z-20 ... per+tenere" onclick="window.open(this.href);return false;


Farol de milha

http://www.amazon.com/gp/product/B00042 ... PUWM5FEUA5" onclick="window.open(this.href);return false;
Atual : XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
Ex: Suzuki 50, XLX 350, shadow 600, XRE 300 ABS
_______________________________
Adote esta Campanha:
#### ............EVITE ACIDENTES.......... ####
#### ENCOSTE O CARRO PARA USAR O CELULAR. ######

popeye
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 1200 - Modificações

Mensagem por popeye » 20 Nov 2012, 15:03

Lobo escreveu:Quanto aos extensores do retrovisor: antes de comprar um, experimente, girar o suporte dos epelhos, para frente, o efeito é contrário ao esperado, você verá bem menos o seu ombro. ( para mim resolveu completamente, não irei comprar esse extensor)

Estive na Flórida passando por Orlando e Miami + 7 cidades andando de carro (2000 Km)
Fiz encomendas em 4 lojas, 2 do amazon, touratech e Yamaha plaza, mandei entregar no hotel e recebi apenas os produtos do Amazon. Nas demais lojas, não houve tempo hábil para a entrega e cancelei.

Comprei faróis de neblina Hella US$ 124, agora estou pensando em como construir o suporte.
Comprei também o indicador de marchas GiproX US$ 139, vou esperar mais um mês para instalar ( é o fim da garantia de 01 ano da moto)

infelizmente fiquei sem os defletores + aquecedor de manopla por US$ 383,oo e o riser por 83,oo


http://www.amazon.com/Yamaha-XT1200Z-20 ... per+tenere" onclick="window.open(this.href);return false;


Farol de milha

http://www.amazon.com/gp/product/B00042 ... PUWM5FEUA5" onclick="window.open(this.href);return false;

Fiz este trajeto de carro também no mês passado( mas nao rodei tanto) e me decepcionei no quesito "vá a Orlando e a Miami para compras". Uma b...sta! Nas lojas virtuais são uma maravilha, mas lá nao tem nada. Assim como o amigo comentou é verdade... Encomenda-se. Fui todo todo para comprar uma puta duma roupa "Yamaha", capacete bacana...putz! NADA NADA! Quando questionei o cara da loja pq eu nao achava nada de diferente nas lojas de capacete, por exemplo, ele me disse a coisa mais lógica do mundo e eu burro não tinha me "ligado". "Amigo brasileirinho, pra que vou por estoque de capacetes caros se no estado da Florida NAO SE EXIGE OBRIGATORIEDADE DO USO ??" Como sou tonto!
Mas se rodar muito, é logico que acha algo. Também devo ter dado azar onde fiquei. Minha esposa só queria ir nas m...das das Outlets, onde nao se acha nada e com fiquei em Miami Beach, de lá nas grandes lojas ( ao menos virtuais) é longe pra cacete. Qdo jogava no GPS, o bicho só mostrava 35, 40, 70 milhas ( ufa ! e tinha de voltar tudo isso). Eu que moro em cidade pacata,estava lá fora no meio de uma rede de estradas com seis pistas ou mais, e uma bruta chuva que nao parava mais...impossivel de ir atras de equipamentos para moto. Fica aí a dica para quem for passear nos EUA e querer aproveitar para passar no Sul da Florida para comprinhas motociclisticas.

Avatar do usuário
cezariomaia
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Mar 2012, 18:05
Cidade onde mora: Natal, RN

Re: Ténéré 1200 - Modificações

Mensagem por cezariomaia » 20 Nov 2012, 18:07

Sempre que quero alguma coisa nos EUA, compro pela internet e mando entregar na casa de algum amigo que more lá bem antes de ir. Ou faço as compras e mando entregar no hotel calculando quanto tempo eles levarão para entregar, para coincidir com a minha estadia. Raramente se encontra o que se quer.
A única exceção são as lojas da Harley, geralmente muito sortidas, principalmente de casacos.
BMW R1200 GS 2014

popeye
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 1200 - Modificações

Mensagem por popeye » 21 Nov 2012, 10:26

Verdade! Pra tema /estilo custom tem muito produto, mas pra quem tem o estilo Big trail, nao é muito legal.

Avatar do usuário
Heyder
Mestre
Mestre
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Localização: Setor Bela Vista
Contato:

Re: Ténéré 1200 - Modificações

Mensagem por Heyder » 23 Nov 2012, 14:08

Lobo escreveu:Quanto aos extensores do retrovisor: antes de comprar um, experimente, girar o suporte dos epelhos, para frente, o efeito é contrário ao esperado, você verá bem menos o seu ombro. ( para mim resolveu completamente, não irei comprar esse extensor)
Acho que meus ombros são bem mais largos que os seus... eu até tentei isso, mas o que resolveu mesmo foram os extensores. No eBay tem por 19$
Lobo escreveu:Comprei também o indicador de marchas GiproX US$ 139, vou esperar mais um mês para instalar ( é o fim da garantia de 01 ano da moto)
Você vai gostar da performance do Gipro X-Type. Se quiser, claro, siga meu TUTORIAL para instalá-lo.
Lobo escreveu:Infelizmente fiquei sem os defletores + aquecedor de manopla por US$ 383,oo e o riser por 83,oo
Quando instalei os Defletores Laterais de Vento senti uma boa mudança na entrada do vento que batia em meu peito. Já os risers melhoram muito a posição de pilotar, principalmente para pessoas com mais de 1,80m de altura como eu. Acho que vale à pena a instalação de ambos.
:offtopic: Só lembrando aos amigos do forum que atualizei os links dos manuais da ST. Agora, você pode fazer os downloads de todos os seus manuais completos AQUI. :joinha:
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!

Avatar do usuário
cezariomaia
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Mar 2012, 18:05
Cidade onde mora: Natal, RN

Re: Ténéré 1200 - Modificações

Mensagem por cezariomaia » 23 Nov 2012, 14:14

Comprei esse, uma beleza:
Imagem
BMW R1200 GS 2014

Avatar do usuário
Heyder
Mestre
Mestre
Mensagens: 837
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
Cidade onde mora: Goiânia, GO
Localização: Setor Bela Vista
Contato:

Re: Ténéré 1200 - Modificações

Mensagem por Heyder » 23 Nov 2012, 21:30

Este ajusta o ângulo do guidão de forma fácil, correto?
E confirma aí Cesário: a posição de pilotar fica muito melhor, não?
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!

Responder