Ténéré 1200 - Informações gerais

Aqui ficarão as informações sobre a Super Ténéré 1200.
Savério
Visitante
Visitante

Re: SUPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Savério » 13 Abr 2011, 18:00

hj consegui ver e subir nela... é pra vender tudo e sai com a bixa viajando por ai hehehe... muito show... naquele valor absurdo pra nós mortais de acessórios q ela tem deve estar tbem incluso o parabrisa maior, naum sabia q tinha um maior, achava q era o mesmo com uma regulagem diferente... tinha duas na cc uma original de fabrica e uma com tudo q ela tem de opcionais, é sem comentários ... mas claro q vou reclamar de algo, a única coisa q naum gostei e vaum concordar comigo, naum entendi uma moto daquele porte com baús tanto laterais quanto o traseiro tão pequenos, fiquei sem entender isso, ao vivo até destoam do restante da moto de tão pequenos q são, poderiam sem titubiar ter o dobro do tamanho, os laterais da bmw são gigantes em dois níveis cabe capacete dentro isso pros lateral... mas foi só isso tbem, de resto é loucura.

Gadz
Visitante
Visitante

Re: SUPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Gadz » 13 Abr 2011, 19:09

Aqui em Brasília ainda não chegou nenhuma. Mas se Deus quiser já já eu vou fazer um test drive em uma. Pelo menos pra poder opinar melhor né. hehehehe

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: SUPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Helano » 13 Abr 2011, 23:56

A preta.... o Hugo Falcão que me mostrou essa belezura

"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
EdsonK
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Fev 2011, 22:26
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: SUPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por EdsonK » 14 Abr 2011, 01:12

OH MEU DEUS!
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

:ohhhhh: :ohhhhh: :ohhhhh: :ohhhhh: :ohhhhh:

simplesmente linda!!!!!

Savério
Visitante
Visitante

Re: SUPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Savério » 14 Abr 2011, 08:39

Linda a preta, mas acho eu q iria de branca ;)

Imagem

e sou muito mais esse conjunto de baú q o original, ao menos cabem muito mais coisas.

http://www.givi.com.br/Malas-laterais/m ... 6N-lateral

Bruno M.
Visitante
Visitante

Re: SUPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Bruno M. » 15 Abr 2011, 19:55

Motofair 2011, em BH...

Foi meio fraco mas ela estava lá...


Editado pela última vez por Helano em 15 Abr 2011, 22:46, em um total de 1 vez.
Razão: Ajustadas as imagens

Gadz
Visitante
Visitante

Re: SUPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Gadz » 05 Mai 2011, 16:34

Ontem eu andei em uma Super Té.

Minhas impressões. Confortável, boa posição de dirigir (tenho 1,83). Aparenta ser mais leve que a minha V-Strom (e não é). A frente é leve. A impressão é que se está em uma BMW GS1200 (já andei em uma), talvez por causa do cardã.

O motor é forte, mas somente no modo esportivo. No modo Touring é horrível. Painel bem completo e agradável (andei na moto à noite).

No geral gostei muito. Mas, na minha opinião, ela não tem nada espetacular que possa justificar eu gastar o dobro do preço da minha moto, nela. Em termos de custo-benefício eu sou muito mais a V-Strom 1000. Com 60 mil eu posso ter duas motos de estilos diferentes em vez de uma Super Té (uma V-Strom e uma Kawa Z750, por exemplo).

Se fosse até uns 45 mil eu ficaria tentado a vender a minha e partir pro carnezão! Mas 63 mil (preço em Brasília), jamais. Quem sabe em 2013 eu troque a minha por uma Super Té 2011, se o preço da usada tiver caído bastante. :joinha:

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: SUPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Helano » 05 Mai 2011, 23:41

Gadz

Maravilha de comentário, valeu cara.

Abraço

Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Savério
Visitante
Visitante

Re: SUPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Savério » 06 Mai 2011, 08:43

a impressão de ser mais leve é por conta do centro de gravidade q nela é bem mais em baixo facilitando a dirigibilidade, agora vc falar q naum vale R$ 60k CLARO Q VALE, a final ela esta sendo vendida aqui no Brasil, então esta mais q bem explicado esse valor cobrado por ela, afinal alguém tem q bancar a boa vida de muitos... só pra vc ter uma idéia de tamanha sacanagem, essa moto é vendida na Europa por R$ 37k aqui é quase o dobro em f**** da putagem agregada em seu valor, R$ 37k é o q pagamos em nossas 600 aqui no Lisarb, só pra vc ter uma base a nossa XT660R é vendida lá fora SABE A QUANTO R$ 16K ... lógico q naum vou trocar a terezinha pela 660R ;) ... mas a final moramos no Brasil, claro q temos grana pra pagar tudo isso... é o Lisarb a serviço de todos.

Gadz
Visitante
Visitante

Re: SUPER TÉNÉRÉ 1200

Mensagem por Gadz » 06 Mai 2011, 14:59

kkkkkkk... se revoltou o Savério. :gargalhada:

Um amigo aqui de Brasília teve um problema na ventoinha do radiador da XT660. É quase igual a um cooler de computador (aquele que fica por cima do processador). A dona Yamaha aqui de Brasília disse que uma peça nova é R$ 930,00. Na Bahia custa R$ 1130,00.

Ou seja... vai tomar :pdavida: :pdavida: Yamaha!!!!!!!!

Responder