Bateria descarrega rápido

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
rvieira
Novato+
Novato+
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Jul 2013, 18:28
Cidade onde mora: Cataguases/MG

Re: Bateria descarrega rápido

Mensagem por rvieira » 06 Jan 2015, 07:19

Luiz Koudela escreveu:Cara... Sua moto está muito nova pra ser problema com o motor de partida!
Troquei a Bateria, coloquei Yuasa, problema resolvido... muita diferença, recomendo a todos jogarem as baterias Heliar Fora. Agora a moto pega muuuuito rápido, basta um toque no start, não apaga mais painel para ligar, estabiliza melhor a rotação... Outra coisa .
Atenção: A bateria Heliar(original) arriou ? ou esta com arranque pesado ?, troquem rápido se não é dor de cabeça na certa.
Cansei de parar gente na rua e pedir para empurrar a moto... além do risco de ferrar o motor..

Avatar do usuário
vdfritz
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 329
Registrado em: 25 Ago 2013, 13:41
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Bateria descarrega rápido

Mensagem por vdfritz » 06 Jan 2015, 17:46

levei na Yamaha, fizeram uns testes e condenaram a bateria mesmo, ai mandei trocar e show, voltou ao normal até mudou o barulho da partida, da pra ver que o motor da partida ta girando mai rapido

Rodolfo Bolognani
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2015, 17:37
Cidade onde mora: Santo André/SP

Bateria Arriando Tenere 250

Mensagem por Rodolfo Bolognani » 27 Abr 2015, 17:45

Boa tarde Pessoal,

Será que alguem consegue me ajudar? Tenho uma Teneré 250 com 8.000 km e a bateria dela esta arriando, eu acredito que seja por conta do Car Sytem. Já levei na Car System e eles disseram que nao era o aparelho que estava roubando carga. Na Yamaha eles informam que é o aparelho que está roubando carga, ou seja, um fica jogando para o outro, alguem ai ja teve um caso igual a esse? Como consigo resolver? Agradeco a todos!

Grato.

Avatar do usuário
hdbatistela85
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 621
Registrado em: 04 Dez 2013, 09:30
Cidade onde mora: Osasco/SP

Re: Bateria Arriando Tenere 250

Mensagem por hdbatistela85 » 27 Abr 2015, 19:45

VC é de SP ? Tem que medir a bateria com a moto desligada, ver se está puxando carga ou nao

Rodolfo Bolognani
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2015, 17:37
Cidade onde mora: Santo André/SP

Re: Bateria Arriando Tenere 250

Mensagem por Rodolfo Bolognani » 28 Abr 2015, 08:18

Bom dia amigo, sou sim então me informaram que a amperagem da bateria está baixa e perguntei se trocasse a bateria resolveria o cara da Yamaha disse que provavelmente poderia durar 3 meses como poderia durar 1 ano, meu irmão tem uma Tenere 2011 e até hoje nunca zuou a bateria e também tem car system.....

filipedonato
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 178
Registrado em: 01 Jan 2013, 11:34
Cidade onde mora: Queimadas, PB

Re: Bateria descarrega rápido

Mensagem por filipedonato » 29 Abr 2015, 17:06

Qual a marca da sua bateria?

Responder