Modelo 2015
Re: Modelo 2015
Olhem ela ai, agora tem dois modelos essa STD e a DLX, as duas vem com controle de tração e tela de lcd no lugar do painel, pelo que entendi, a única diferença seria a suspensão elétrica controlada no guidão. O resto são acessórios são comprados a parte, sendo que as duas começam acima dos 60 mil.......
Gustavo - Jlle
-
- Visitante
Por 65 mil melhor ir de R1200GS. Deve ser preço para os apressadinhos, cheio de ágio por ser novidade. Aguardem um pouco mais, e economize muitos reais.
Coelho,
É pura ilusão!
A BMW vem perdendo muito espaço para o tratorzão da Yamula, inclusive na Alemanha e principalmente depois das alterações urgentes e "desastrosas" que a BMW fez na GS em 2013(vide lançamento na África do sul). O guidão da nova GS, chima repentinamente por brincadeira. A verdade é que o tratorzão Yamula está deixando a GS no chinelo em "todos" os países do mundo e para verificar qual a melhor, basta pesquisar em sites de reclamações para saber qual a moto confiável. Os Japa demoraram, mas fizeram algo próximo a perfeição!. A Yamula XT1200Z Super Ténéré é boa bonita e gostosa.
É pura ilusão!
A BMW vem perdendo muito espaço para o tratorzão da Yamula, inclusive na Alemanha e principalmente depois das alterações urgentes e "desastrosas" que a BMW fez na GS em 2013(vide lançamento na África do sul). O guidão da nova GS, chima repentinamente por brincadeira. A verdade é que o tratorzão Yamula está deixando a GS no chinelo em "todos" os países do mundo e para verificar qual a melhor, basta pesquisar em sites de reclamações para saber qual a moto confiável. Os Japa demoraram, mas fizeram algo próximo a perfeição!. A Yamula XT1200Z Super Ténéré é boa bonita e gostosa.
Olá, por favor minha Super Tenere 1.200 2014/15 chega na terça-feira e pergunto se ela vem com três (03) miolos para os baús laterais e central ? Essa duvida esta me chateando pois nem aqui na cc de Porto Velho RO sabem informar sobre esses miolos. Obrigado.
Olá Flanela7,
Sim! Os três "miolos" de chaves acompanham a moto, sem a menor dúvida.
Forte abraço e felicidades com seu tratorzão
Sim! Os três "miolos" de chaves acompanham a moto, sem a menor dúvida.
Forte abraço e felicidades com seu tratorzão
-
- Novato-
- Cidade onde mora: Cruzeiro do Sul/Ac.
Olá,
Recebi a minha modelo 2015, dia 02 de junho, modelo de luxo, cor cinza fosco.
Depois postarei as fotos aqui no fórum.
Ela vem com os três miolos de chaves, localizados embaixo do banco.
- Felipe Pinho
- Novato+
- Cidade onde mora: Cabo Frio/RJ
OSVALDO DILSON escreveu:Olá,
Bom dia Osvaldo, estamos aguardando as fotos...
Meus parabéns pela máquina!!
Abraço
- RicBoris
- Usuário-
- Cidade onde mora: Ipu/CE
Pessoal, no site da Yamaha só consta a ST azul e a cinza. Modelo 2015. Se minha decisão recair sobre a ST, gostaria que fosse a Deluxe branca. Alguém sabe dizer se vamor ter essa opção aqui no Brasil? Vide fotos da máquina...
: )
: )
Ricardo Boris
Ipu - Ceará
Ipu - Ceará
-
- Visitante
Notei que a minha na cor cinza mod. 2015, não possui adesivos das tampas laterais e na ponteira, já azul tem. Hoje finalmente apareceu as especificações no site da Yamaha e está constando que tem 110cv, acho que está errado pois o mod. 2015 possui 112cv segundo informações de revistas especializadas. Nem o manual do proprietário informa.