REBAIXANDO A SUPER TENERE
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REBAIXANDO A SUPER TENERE
Amigos,
logo qdo comprei minha Super Tenere achei estranha a altura da moto, mesmo com o banco na posição mais baixa, acabei me acostumando, contudo, qdo troquei o banco e o amortecedor trazeiro pelo de competição Ohlins a moto ficou mais alta ainda e procurei uma solução, encontrei na internet (http://www.lustracing.co.uk/suspension/ ... g-kit.html" onclick="window.open(this.href);return false;) e acabei adquirindo o kit para baixar em cerca de 3 cm a moto, instalei e ficou ótima........com o tempo, e total dominio da moto, alem de estar fazendo uso off road, mesmo que leve resolvi voltar a altura original, por isso estou vendendo o Kit semi novo para baixar a moto, quem tiver interesse é só me contatar na MP. Valeu.
logo qdo comprei minha Super Tenere achei estranha a altura da moto, mesmo com o banco na posição mais baixa, acabei me acostumando, contudo, qdo troquei o banco e o amortecedor trazeiro pelo de competição Ohlins a moto ficou mais alta ainda e procurei uma solução, encontrei na internet (http://www.lustracing.co.uk/suspension/ ... g-kit.html" onclick="window.open(this.href);return false;) e acabei adquirindo o kit para baixar em cerca de 3 cm a moto, instalei e ficou ótima........com o tempo, e total dominio da moto, alem de estar fazendo uso off road, mesmo que leve resolvi voltar a altura original, por isso estou vendendo o Kit semi novo para baixar a moto, quem tiver interesse é só me contatar na MP. Valeu.
SERGIO AMORA
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Re: REBAIXANDO A SUPER TENERE
"Sergio Amora", a tua é 660 ou 1200? Se te interessar tenho estas bieletas que tirei da XT 660 que tinha, pelo que sei serve para rebaixar a Tenere 660 também.
ABÇ
ABÇ
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Re: REBAIXANDO A SUPER TENERE
Boa noite Sergio,
A Super está um pouco alta para mim e preciso rebaixá-la, mas tenho algumas duvidas sobre estes links: Fica difícil colocar a moto no cavalete central com eles? Você teve que reduzir o comprimento do cavalete lateral? Quando os links estavam instalados você rebaixou as bengalas dianterias na mesa? Por quanto você está vendendo estes links?
Um abraço,
Bustamante.
A Super está um pouco alta para mim e preciso rebaixá-la, mas tenho algumas duvidas sobre estes links: Fica difícil colocar a moto no cavalete central com eles? Você teve que reduzir o comprimento do cavalete lateral? Quando os links estavam instalados você rebaixou as bengalas dianterias na mesa? Por quanto você está vendendo estes links?
Um abraço,
Bustamante.
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Re: REBAIXANDO A SUPER TENERE
Bustamante,
realmente fica complicado colocar a moto no central, nao baixei a dianteira nem outra alteracao.......depois troquei o amortecedor por um Ohlins e voltei a subir a moto, mas que precisa de uma moto mais baixa é o ideal.
realmente fica complicado colocar a moto no central, nao baixei a dianteira nem outra alteracao.......depois troquei o amortecedor por um Ohlins e voltei a subir a moto, mas que precisa de uma moto mais baixa é o ideal.
SERGIO AMORA
Re: REBAIXANDO A SUPER TENERE
E eu querendo aumentar uns 3cm...
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Re: REBAIXANDO A SUPER TENERE
Riders,
Instalei hoje os lowering links da Lust Racing e a moto ficou "ótima para Anões". Os links abaixaram 1" na roda traseira e abaixei 1/2" nas bengalas dianteiras. Para a minha estatura a moto ficou ótima e amanhã vou fazer o teste de rodagem. Não alterei os cavaletes de descanso sendo que o lateral ainda ficou bom e o central difícil de levantar a moto (tenho que subir no cavalete para levantá-la). De qualquer forma não penso em cortar os cavaletes e aprovei o resultado geral. Vou fazer o teste dinâmico e depois coloco aqui as minhas impressões.
Bustamante.
Instalei hoje os lowering links da Lust Racing e a moto ficou "ótima para Anões". Os links abaixaram 1" na roda traseira e abaixei 1/2" nas bengalas dianteiras. Para a minha estatura a moto ficou ótima e amanhã vou fazer o teste de rodagem. Não alterei os cavaletes de descanso sendo que o lateral ainda ficou bom e o central difícil de levantar a moto (tenho que subir no cavalete para levantá-la). De qualquer forma não penso em cortar os cavaletes e aprovei o resultado geral. Vou fazer o teste dinâmico e depois coloco aqui as minhas impressões.
Bustamante.
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Re: REBAIXANDO A SUPER TENERE
Bustamante,
Um amigo tirou o central, levou em uma loja de escapamento, prenderam n
Torno, aqueceram com o maçarico e fizeram uma curvatura pequena na peÇa
Ele testeou e ficou otima e facil de usar com a moto rebaixada, depois mandou pintar!
Um amigo tirou o central, levou em uma loja de escapamento, prenderam n
Torno, aqueceram com o maçarico e fizeram uma curvatura pequena na peÇa
Ele testeou e ficou otima e facil de usar com a moto rebaixada, depois mandou pintar!
SERGIO AMORA
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REBAIXANDO A SUPER TENERE
Riders,
A XT rebaixada 1" na traseira e 1/2" na dianteira e com riser de 30mm no guidão ficou ótima para andar para quem tem 1,70mts. Para manter o padrão original, rebaixei o cavalete central em 17mm e o lateral 11mm. Fiz o rebaixamento dos cavaletes em Guarulhos/SP e nem se percebe eles foram retrabalhados, segue a dica: http://www.artesaotriciclos.com.br/motos.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Um abraço,
Bustamante.
A XT rebaixada 1" na traseira e 1/2" na dianteira e com riser de 30mm no guidão ficou ótima para andar para quem tem 1,70mts. Para manter o padrão original, rebaixei o cavalete central em 17mm e o lateral 11mm. Fiz o rebaixamento dos cavaletes em Guarulhos/SP e nem se percebe eles foram retrabalhados, segue a dica: http://www.artesaotriciclos.com.br/motos.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Um abraço,
Bustamante.
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Re: REBAIXANDO A SUPER TENERE
Amigos já havia recebido os raios
de inox e instalado e hoje recebi e instalei o amortecedor de direção
da The Off Road alemã...vale a pena!!!!
de inox e instalado e hoje recebi e instalei o amortecedor de direção
da The Off Road alemã...vale a pena!!!!
SERGIO AMORA