Encerramento producao Tenere 660

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
CfCorrea
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Set 2016, 09:29
Cidade onde mora: Rolim de moura/RO

Re: Encerramento producao Tenere 660

Mensagem por CfCorrea » 12 Set 2016, 14:16

Opinião pessoal. O problema não é a nova tecnologia possível embarcada, mas sim um ciclo que acontece no mundo todo, somos nós os responsáveis incondicionalmente pelo teste :!: deste novo produto, não sei se vocês já notaram, mas todo lançamento de um modelo novo o primeiro ano é cheio de relato de problemas, quando fazem uma modificação (sem ser visual) também apresenta diversos problemas. Ultimamente para comprar uma moto do sonho tem que se esperar para não ser o beta teste do veiculo.

Aguardando o lançamento da "Ténéré 700" e esperando as longas e calorosas conversas sobre algum problema encontrado, gambitechs e afins, e no fim falar apenas do que interessa motosssssss :animado:

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Encerramento producao Tenere 660

Mensagem por Kakko » 12 Set 2016, 23:44

Mas pessoal....a questao da eletronica avançada e outras funcionalidades é algo que tende a evoluir...isso nao tem como voltar....a nao ser que tenham uma moto mais antiga ou muito mais simples e barata ( eu tenho uma Té 92 boa pra cara...)
Quando mencionei as questoes dos problemas ( ja manjados ) da Te 660, era apenas curiosidade, pois desde que lancaram o modelo ela vei com todos aqueles problemas ja mencionados..e quanto as setas elas quebravam sozinhas...sem raspar em nada...e so ver os depoimentos a rodo por ai...e outros mais graves.

Pensei que a yamaha ja havia resolvido essas questoes.
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
Diney
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 326
Registrado em: 03 Jul 2015, 22:59
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP
Localização: SAO PAULO - VILA ZELINA

Re: Encerramento producao Tenere 660

Mensagem por Diney » 13 Set 2016, 08:55

Kakko, no meu caso eu vivi no inicio uma relacao de amor e odio com a 660, primeiro ela caiu no meu pé deixando eu mancando durante uma semana e na sexta passada ao entrar no posto de gasolina no final do expediente, ao passar por cima daquelas correntes de plasticos a dianteira escorregou e fui pro chao...mas a gente esta se entendendo, as vezes ela se mostra rebelde mas estou dominando.

No caso destes 2 incidentes nao ocorreu nada porque ela tem na dianteira a protecao de tanque e carenagem e na traseira o suporte para bau lateral, entao pode cair a vontade que os pistas vao ficar intactos.

Agora como voce e proprietario de um modelo antigo e consagrado eu fiz o mesmo, corri e peguei o meu modelo, vou conservar o maximo comigo e sendo assim voce sabe que tem certas coisas que somente nos os donos podemos fazer, nao adianta levar na concessionaria e ficar reclamando, afinal ninguem vai cuidar da moto como o proprio dono cuida!

E de boa, se o pisca quebra, coloca um outro modelo que pode ate combinar melhor que o original, um pisca barra de led por exemplo, agora ficar querendo que a fabrica se mexa pra resolver .....sinceramente eu nao tenho paciencia pra esperar ou fcar combrando.

Estou usando a moto no dia a dia para trabalhar, ta firme e forte.......

Na questao de tecnologia nao tem coisa melhor porem tem resalvas, a manutencao com certeza vai ser mais cara porque nao vai ser qualquer mecanico ou priprietario de moto que vai poder mexer, sei disso porque tenho uma ZX10 e e cheio de frescuras e nao me atrevo a mexer no que eu nao tenho conhecimento tecnico.

Abs
MOTOS ATUAIS:
ZX 10
XT 660Z TENERÉ
XT 250 TENERÉ

Avatar do usuário
Dust
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1180
Registrado em: 02 Fev 2013, 16:34
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Encerramento producao Tenere 660

Mensagem por Dust » 13 Set 2016, 12:54

OK, vou explicar ironia: oficina de concessionária yamaha só vejo fazer cagada.
Meu site: ||||||||||||| http://www.dustadventure.com |||||||||||||
Ténéré 250 2013

Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.

Avatar do usuário
Diney
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 326
Registrado em: 03 Jul 2015, 22:59
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP
Localização: SAO PAULO - VILA ZELINA

Re: Encerramento producao Tenere 660

Mensagem por Diney » 13 Set 2016, 13:05

sim oficina de autoriza concordo, mas no meu caso eu tenho uma Oficina mecanica de confianca que faz os trampos que eu nao tenho o conhecimento e ferramentas disponivies! e sempre bom tem alguma oficina de confianca!
MOTOS ATUAIS:
ZX 10
XT 660Z TENERÉ
XT 250 TENERÉ

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Encerramento producao Tenere 660

Mensagem por Kakko » 15 Set 2016, 00:59

Diney....beleza...eu faria e faço a mesma coisa....se puder e der, eu mesmo reparo algumas coisas.

Boa sorte para todos.
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Responder