Problema sério com a Té 660

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
ToledoBrasil
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Out 2014, 19:38
Cidade onde mora: Poços de Caldas/MG

Re: Problema sério com a Té 660

Mensagem por ToledoBrasil » 10 Out 2014, 17:32

Pior que somente eu lavava a princesa, passava só cosméticos bao, com o maior carinho!

internei a princesa la na concessionária...e vocês não acreditam o que o CHEFE DE OFICINA YAMAHA me disse...que vai pegar uma moto emprestada e tirar peça por peça e ir testando na minha!!! :pdavida: PQPrIUUUU se alguém pedir sua moto emprestada pra descobrir um problema em outra moto você emprestaria?!?!?

mas eu fiz um e-mail dos bem marcriado e mandei pro SAC, ouvidoria reclamando mas ta parecendo que essa YAMAHA é contaminada em mal atendimento..se a fabrica não faz questão, imagina a loja!

Avatar do usuário
tsbega
Mestre
Mestre
Mensagens: 821
Registrado em: 22 Abr 2012, 11:06
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Contato:

Re: Problema sério com a Té 660

Mensagem por tsbega » 10 Out 2014, 17:36

kk mas não vai pegar de cliente , espero rs
ja aconteceu isso comigo na honda, pegaram as peças de uma moto zera do estoque
São Paulo, SP
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente ;)
Yamaha XT660Z Ténéré

Avatar do usuário
spainelt
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 235
Registrado em: 18 Dez 2012, 16:23
Cidade onde mora: Curitiba/PR

Re: Problema sério com a Té 660

Mensagem por spainelt » 10 Out 2014, 18:03

Nossssaaaaaaaa jamaisss fora os cliente que nem sabem que suas motos estão sendo usadas para cobaia.
Como são despreparadas essas oficinas da Yamaha, não possui nem o "scanner" de injeção pra aferir os dados.

Avatar do usuário
diegonunes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1623
Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE

Re: Problema sério com a Té 660

Mensagem por diegonunes » 10 Out 2014, 18:21

Diagnóstico por scanner pode ser muito subjetivo, o que falta é mão de obra qualificada.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^

Avatar do usuário
jmarcelo
Novato+
Novato+
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Jun 2014, 14:04
Cidade onde mora: Santa Cruz Cabralia/BA

Re: Problema sério com a Té 660

Mensagem por jmarcelo » 10 Out 2014, 18:41

Manda um email por dia e liga no sac

via celular

Avatar do usuário
ToledoBrasil
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Out 2014, 19:38
Cidade onde mora: Poços de Caldas/MG

Re: Problema sério com a Té 660

Mensagem por ToledoBrasil » 11 Out 2014, 22:19

Mandei um email pro SAC ouvidoria que se eu postar aqui vai preencher 2 folha do fórum, vai até trava o tenereclub rsr
bom ela ta la internada desde quarta e naaada...pior que aqui os cara tem o scanner só q ele não acusa nada...acho q o scanner é tao velho que nem a sonda ele acusou! Ou acusou e o cra nem sabia oq era! Pega um mechanico mai ou menos e coloca 4 muleque pra trabalha na oficina! E o pior..o dono da concessionária mandou colocar na ordem de serviço MOTO SEM GARANTIA. Eles nem sabem qual o problema que a moto tem!!! logico q nao assinei e falei pro cara tirar

Avatar do usuário
glaucomoreira
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 773
Registrado em: 02 Mai 2013, 20:38
Cidade onde mora: sao paulo sp

Re: Problema sério com a Té 660

Mensagem por glaucomoreira » 13 Out 2014, 05:32

manda o mecanico espetar a porra do scaner na moto e da uma volta com ela, ou fala pro infeliz simular o q acontece quando esta andando.......... o problema nem sempre aparece com a moto parada.........
sou o q sou e é tudo q sou

Kawasaki Vulcan 900 custom atual
Dafra Next 250
Yamaha Tenere 250 roubada
Yamaha Tenere 250 roubada

Avatar do usuário
Monteverdi
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 96
Registrado em: 28 Out 2013, 00:02
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Problema sério com a Té 660

Mensagem por Monteverdi » 13 Out 2014, 22:13

Olá gente, na minha modesta e inexperiente opinião, eu olharia com cuidado o filtro de ar e o habitáculo do mesmo. Outra coisa que acho difícil, é algo obstruindo a saída do escape. Já li que divisão dos canos de descarga que fica embaixo do banco costuma dar umas dores cabeça para alguns proprietário da Te 660. Será alguma coisa dessa procede?!

Inté!
Monteverdi
XT660R - 08/08
"Xtezuda"

Avatar do usuário
glaucomoreira
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 773
Registrado em: 02 Mai 2013, 20:38
Cidade onde mora: sao paulo sp

Re: Problema sério com a Té 660

Mensagem por glaucomoreira » 14 Out 2014, 07:27

conversando com um amigo mecânico mais experiente q eu, ele acha q provavelmente é a bateria ou o sistema de carga, a moto falha de 6000 giros pra cima, hora q a bateria precisa mandar mais energia para a bobina gerar a faísca, de uma olhada nisso......
sou o q sou e é tudo q sou

Kawasaki Vulcan 900 custom atual
Dafra Next 250
Yamaha Tenere 250 roubada
Yamaha Tenere 250 roubada

Avatar do usuário
ToledoBrasil
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Out 2014, 19:38
Cidade onde mora: Poços de Caldas/MG

Re: Problema sério com a Té 660

Mensagem por ToledoBrasil » 17 Out 2014, 10:36

Bom turma, retirei minha moto da YAMAHA após 5 dias na concessionária, onde o DONO DA LOJA não me deu a mínima atenção, a moto estava do mesmo jeito que havia deixado lá, e ainda disse que iria cobrar pois a moto não tinnha garantia... :pdavida: bão, tem coisa ruim que vem pra acontecer coisas boas depois..agora é enviar um email por dia no SAC e divulga o mal atendimento da EAGLE MOTOCAMPING CONCESSIONÁRIA DE POÇOS DE CALDAS, MG..NÃO LEVEM SUAS MOTOS NELA!!!!.lconversei com um cabra de oficina feeera que os cara tem um scaner que pega até alma penada, assombração perto da mota, vou levar hj atarde para o cara ver..outro atendimento, atenção, pago com prazer!! a saga continua, mas agora resolve! abraço turma

glauco conversei com os caras e certamente, 85% de chance que é problema na parte eletrica, talvez no chicote...a bacteria está carregada, voltagem certinha e tal...

Responder