Banco Erê versus banco original: as principais diferenças

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
Luiz Koudela
Mestre
Mestre
Mensagens: 865
Registrado em: 02 Jan 2013, 14:40
Cidade onde mora: Rio das Ostras-RJ
Localização: Rio das Ostras, RJ

Re: Banco Erê versus banco original: as principais diferença

Mensagem por Luiz Koudela » 03 Jul 2014, 23:41

Poderiam me dar uma ideia de preço (t66)?
Luiz Koudela

http://www.poraiviajandodemoto.blogspot.com.br/


atual TÉNÉRÉ 660cc
ex-TÉNÉRÉ 250cc 20.000km
ex-FAZER 250cc 50.000km

Avatar do usuário
J.Ricardo
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 66
Registrado em: 12 Fev 2014, 13:02
Cidade onde mora: Brasília/DF

Re: Banco Erê versus banco original: as principais diferença

Mensagem por J.Ricardo » 04 Jul 2014, 16:25

Luiz Koudela escreveu:Poderiam me dar uma ideia de preço (t66)?
Se não me engano, paguei R$ 550,00 na Motoban. Faz uns 6 meses.
José Ricardo
Teneré 660 - "Sarah Lee"
Brasília - DF

joaotravassosjunior
Novato-
Novato-
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Nov 2014, 15:03
Cidade onde mora: Brasilia-DF

Re: Banco Erê versus banco original: as principais diferença

Mensagem por joaotravassosjunior » 19 Jan 2015, 20:10

Pessoal Boa noite.

Eu li aqui no forum e não sei bem se foi nesse post, peço desculpas ao administrador se errei o lugar, contudo, vamos lá.
Viajo sozinho com certa frequência em viagens longas quase sempre de aproximadamente 3000kms, geralmente faço 1000kms por dia. Quando comecei a fazer essas viagens sentia muita dor nas nádegas, dores agudas e certa vez cheguei a fazer um calo, isso mesmo não leu errado um calo. Com toda certeza o prazer da viagem se vai quando acontece isso. Procurando resolver o problema pesquisei sobre os bancos Erês, testei, a melhora foi significativa mas não resolveu meu problema. Tentei então colocar em prática a ideia de um dos companheiros aqui do forum que não me recordo o nome (se por acaso o inventor ler esse post se manifeste para receber merecidamente seus créditos). Comprei uma almofada de gel Ortopédica REDONDA (IMPORANTE) - Anti-escaras, cobri com neoprene e coloquei uns velcros. PRONTO, problema resolvido, gasto total R$119,00 que resolveram todas as dores que sentia no traseiro.
Almofada: R$ 80,00 ( dê prioridade a que tiver maior quantidade de gel, existe inúmeras marcas no mercado)
Neoprene: R$ 12,00( vende por peso medi um metro foi mais que suficiente)
Velcros: R$ 2,00 ( dê preferencia aos mais largos que conseguir encontrar)
Costureira: R$ 25,00

A almofada redonda toma melhor a forma do tanque e do banco, testei antes com a quadrada não ficou muito legal(fui na loja de material ortopédico teste uma por uma sentando na moto, pela cara do vendedor acho que não ficou dos mais satisfeitos) ALMOFADA REDONDA, o furo no meio em algumas é irrelevante.

No meu caso viajo 3000kms por 3 dias seguidos e é obvio que o cansaço é inevitável contudo as dores agudas no traseiro ACABARAM POR COMPLETO!!!!! queria mandar fotos do resultado mas to apanhando aqui da ferramenta!!! :D :D :D :D

Avatar do usuário
Luiz Koudela
Mestre
Mestre
Mensagens: 865
Registrado em: 02 Jan 2013, 14:40
Cidade onde mora: Rio das Ostras-RJ
Localização: Rio das Ostras, RJ

Re: Banco Erê versus banco original: as principais diferença

Mensagem por Luiz Koudela » 22 Jan 2015, 22:15

joaotravassosjunior escreveu:Pessoal Boa noite.

Eu li aqui no forum e não sei bem se foi nesse post, peço desculpas ao administrador se errei o lugar, contudo, vamos lá.
Viajo sozinho com certa frequência em viagens longas quase sempre de aproximadamente 3000kms, geralmente faço 1000kms por dia. Quando comecei a fazer essas viagens sentia muita dor nas nádegas, dores agudas e certa vez cheguei a fazer um calo, isso mesmo não leu errado um calo. Com toda certeza o prazer da viagem se vai quando acontece isso. Procurando resolver o problema pesquisei sobre os bancos Erês, testei, a melhora foi significativa mas não resolveu meu problema. Tentei então colocar em prática a ideia de um dos companheiros aqui do forum que não me recordo o nome (se por acaso o inventor ler esse post se manifeste para receber merecidamente seus créditos). Comprei uma almofada de gel Ortopédica REDONDA (IMPORANTE) - Anti-escaras, cobri com neoprene e coloquei uns velcros. PRONTO, problema resolvido, gasto total R$119,00 que resolveram todas as dores que sentia no traseiro.
Almofada: R$ 80,00 ( dê prioridade a que tiver maior quantidade de gel, existe inúmeras marcas no mercado)
Neoprene: R$ 12,00( vende por peso medi um metro foi mais que suficiente)
Velcros: R$ 2,00 ( dê preferencia aos mais largos que conseguir encontrar)
Costureira: R$ 25,00

A almofada redonda toma melhor a forma do tanque e do banco, testei antes com a quadrada não ficou muito legal(fui na loja de material ortopédico teste uma por uma sentando na moto, pela cara do vendedor acho que não ficou dos mais satisfeitos) ALMOFADA REDONDA, o furo no meio em algumas é irrelevante.

No meu caso viajo 3000kms por 3 dias seguidos e é obvio que o cansaço é inevitável contudo as dores agudas no traseiro ACABARAM POR COMPLETO!!!!! queria mandar fotos do resultado mas to apanhando aqui da ferramenta!!! :D :D :D :D
Fotos!! :mrgreen:
Luiz Koudela

http://www.poraiviajandodemoto.blogspot.com.br/


atual TÉNÉRÉ 660cc
ex-TÉNÉRÉ 250cc 20.000km
ex-FAZER 250cc 50.000km

Avatar do usuário
andersondd
Novato+
Novato+
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Dez 2014, 21:14
Cidade onde mora: Sampa

Re: Banco Erê versus banco original: as principais diferença

Mensagem por andersondd » 26 Jan 2015, 20:24

Sensacional a idéia, eu colocaria dentro de uma bolsa com ziper, deve ficar show

No meu caso, encomendei pelo eBay uma AIRHAWK bem mais em conta que comprar aqui!

Responder