da XT R para a XT Z
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da XT R para a XT Z
Saí de uma XT660 há um ano e meio, e agora quero passar para uma Tenere. Tenho 1,75 e na XT eu sentia que tava no limite da altura. Será que estranharei muito a Té, que é mais alta um pouco?
- Highlander Alex
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Re: da XT R para a XT Z
Se na xt vc tava no limite na te talvez fique ruim, eu tenho 1,76 mas tenho as pernas meio compridas, não consigo apoiar os 2 calcanhares no chão ao mesmo tempo, mas até que consigo um bom apoio. Tenta achar uma em alguma concessionária pra testar.
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250
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Re: da XT R para a XT Z
Os dois pés apoiados nem tô sonhando! rsrsr... Na Xt eu apoiava um, mas precisava dar uma inclinadinha! Subi numa Té quando foi lançada, no Salão Duas Rodas, mas não me lembro da impressão! Estou procurando aqui em Goiânia, mas nenhuma concessionária está tendo no estoque!
- lamarca
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Re: da XT R para a XT Z
Usa um dogbone e rebaixe a traseira q fica show!
Eu tenho 1,84m e na "original", passei apuros.
Rebaixada em 1 polegada (2,54 cm), ponho as duas patas completas na xom!
Eu tenho 1,84m e na "original", passei apuros.
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Re: da XT R para a XT Z
Não sabia dessa, cara! Vc mesmo que instalou? Concessionárias fazem? Joguei no Google e achei umas peças pra rebaixar 10cm, o que achei um exagero! Esses seus 2,54cm seria o ideal!lamarca escreveu:Usa um dogbone e rebaixe a traseira q fica show!
Eu tenho 1,84m e na "original", passei apuros.
Rebaixada em 1 polegada (2,54 cm), ponho as duas patas completas na xom!
- lamarca
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Re: da XT R para a XT Z
Eu n tenho habilidade nem ferramental pra instalar o dogbone, o ideal e numa oficina! Qm instalou foi meu mecanico de anos! Instalado saiu 120 dilmas mais ou menos!
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Re: da XT R para a XT Z
Tenho 1,75, rebaixei a dianteira no talo....não aconcelho além da estética não ficar boa, se chegar no limite da suspenção o paralama dianteiro bate....levantei no outro dia...fico igual bailarina nas pontas dos pés....kkkkk.....mas consigo apoiar um pé totalmente no chão o outro no freio...é questão de se adaptar....com certeza tenho muito mais cuidado com a XTZ do que a XTR para subir....
Está na altura original, mas não vejo a hora de colocar os protetores de motor, para garantir uma possivel falta de perna....kkkk
Está na altura original, mas não vejo a hora de colocar os protetores de motor, para garantir uma possivel falta de perna....kkkk
- Radames Aragon
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Re: da XT R para a XT Z
Não querendo desprezar a Té66, longe disso, mas talvez fosse melhor considerar uma GS 650 hein... não é nada, mas são mtos centímetros a menos de banco Uma GS 650 usada tá na faixa de 20 mil, meu ideal pra um up algum dia no futuro, mas com meus 1,81, ao contrário, receio pela baixa altura dela...
- lamarca
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Re: da XT R para a XT Z
Falou tudo Radamés!
Eu acho a T66 lindona, mas o que mais me fez insistir nela, e q pros meus 1,84 metros e 96 kg, ela parece q
Eu acho a T66 lindona, mas o que mais me fez insistir nela, e q pros meus 1,84 metros e 96 kg, ela parece q
- lamarca
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Re: da XT R para a XT Z
Falou tudo Radamés!
Eu acho a T66 lindona, mas o que mais me fez insistir nela, e q pros meus 1,84 metros e 96 kg, ela parece q foi feita sob medida!
Não fosse isso, iria de GS 650, sem sombra de dúvida. Moto bonita (a modelo novo, a velha acho horrorosa), ABS e aquecedor de manopla de série, motor 2 cv mais forte e 15 % mais econômica (faz 24 km/l facilmente) e MAIS BARATA que a T66!
O único "porém" da GS 650 pra mim, e q ela é muito baixa pra minha estatura, fico parecendo um elefante em cima de uma Tonquinha, ehehe!
Eu acho a T66 lindona, mas o que mais me fez insistir nela, e q pros meus 1,84 metros e 96 kg, ela parece q foi feita sob medida!
Não fosse isso, iria de GS 650, sem sombra de dúvida. Moto bonita (a modelo novo, a velha acho horrorosa), ABS e aquecedor de manopla de série, motor 2 cv mais forte e 15 % mais econômica (faz 24 km/l facilmente) e MAIS BARATA que a T66!
O único "porém" da GS 650 pra mim, e q ela é muito baixa pra minha estatura, fico parecendo um elefante em cima de uma Tonquinha, ehehe!