da XT R para a XT Z
- acfborges
- Participativo-
- Mensagens: 310
- Registrado em: 23 Dez 2012, 22:12
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
Re: da XT R para a XT Z
Manter a bmw depois do final da garantia também pode pesar mais.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
- Highlander Alex
- Usuário+
- Mensagens: 231
- Registrado em: 26 Out 2012, 12:21
- Cidade onde mora: Santo André/SP
Re: da XT R para a XT Z
Eu nem sou alto e acho a g650 baixa, até pensei em comprar mas seria a sertão.
Porém a manutenção é uma faca, antes de comprar a te660 frequentei um bom tempo o forum http://bmwg650gs.net" onclick="window.open(this.href);return false; sempre via reclamação do preço das peças e manutenção. Cara pagando 500 dilmas na primeira revisão....
Na verdade eu nunca fui muito com a cara da g650, só considerava uma opção por causa do seguro, parece que isso mudou, não tá mais barato igual era, e aquela bateria com água......acho um absurdo uma moto de 30k com uma bateria arcaica daquela. E tem que desmontar metade da moto pra verificar o nível da água.
Por mais que a te660 tenha seus problemas, frequentando aquele forum li sobre problemas muito piores, desanima a quantidade de relatos de motos que precisaram ser guinchadas, até vi uma em cima de um guincho num domingo, o cara deve ter saido pra dar uma volta e a moto o deixou na mão.
Toda vez que me empolgava entrava lá e lia alguma coisa que me fazia desistir, mas foi bom porque hoje tenho a moto que eu realmente queria.
Porém a manutenção é uma faca, antes de comprar a te660 frequentei um bom tempo o forum http://bmwg650gs.net" onclick="window.open(this.href);return false; sempre via reclamação do preço das peças e manutenção. Cara pagando 500 dilmas na primeira revisão....
Na verdade eu nunca fui muito com a cara da g650, só considerava uma opção por causa do seguro, parece que isso mudou, não tá mais barato igual era, e aquela bateria com água......acho um absurdo uma moto de 30k com uma bateria arcaica daquela. E tem que desmontar metade da moto pra verificar o nível da água.
Por mais que a te660 tenha seus problemas, frequentando aquele forum li sobre problemas muito piores, desanima a quantidade de relatos de motos que precisaram ser guinchadas, até vi uma em cima de um guincho num domingo, o cara deve ter saido pra dar uma volta e a moto o deixou na mão.
Toda vez que me empolgava entrava lá e lia alguma coisa que me fazia desistir, mas foi bom porque hoje tenho a moto que eu realmente queria.
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250
- lamarca
- Novato
- Mensagens: 23
- Registrado em: 09 Dez 2013, 23:11
- Cidade onde mora: Laguna/SC
- Localização: Laguna/SC
Re: da XT R para a XT Z
Nao sabia dessas zicas na g650 naum! Eu to MUITISSIMO satisfeito com a t66! So falta o abs!
- Andre Canario
- Novato-
- Mensagens: 12
- Registrado em: 05 Fev 2014, 23:25
- Cidade onde mora: Barra do Pirai/RJ
Re: da XT R para a XT Z
Eu tenho 1,70, peguei a minha ha 1 mes e rebaixei a traseira em 5cm trocando o link, e abaixei a dianteira tb, ficou da mesma altura que a antiga Té250... ta uma luva... o unico inconveniente é o peso que é bem maior, mas isso dá p/ acostumar.
Re: da XT R para a XT Z
Também sou apaixonado pela Tezona, mas como o André, também estou no alto dos meus 1,70 m.
Depois da venda da NC, comecei a butucar as Bms, especificamente a G650GS. Da mesma forma que o Highlander, fiquei desanimado com os relatos da bateria e também da placa de partida e mais um treco na válvula. DE-SIS-TI!
Por mim voltava correndo pra Tezinha, mas quando saio com a garupatroa, mais bauleto, mais alforjes entupidos... aff!!!
Aí é a mesma história... Falconeta injetada (?), XT 600, XT660, mas essa última só com seguro e colete. Mas, tenho que dar o braço a torcer, é tentadora.
Depois da venda da NC, comecei a butucar as Bms, especificamente a G650GS. Da mesma forma que o Highlander, fiquei desanimado com os relatos da bateria e também da placa de partida e mais um treco na válvula. DE-SIS-TI!
Por mim voltava correndo pra Tezinha, mas quando saio com a garupatroa, mais bauleto, mais alforjes entupidos... aff!!!
Aí é a mesma história... Falconeta injetada (?), XT 600, XT660, mas essa última só com seguro e colete. Mas, tenho que dar o braço a torcer, é tentadora.
63ª - HD Sport Glide, 2019, Vermelha
- Highlander Alex
- Usuário+
- Mensagens: 231
- Registrado em: 26 Out 2012, 12:21
- Cidade onde mora: Santo André/SP
Re: da XT R para a XT Z
Pior que parece praga, falei tão mal dessa bateria da g650 e agora minha te660 tá parada na concessionária pra trocar a bateria...
A moto tava estranha pra dar a partida mas sempre acabava pegando, hoje levei pra fazer revisão e reclamei disso, os caras tentaram dar uma carga e ferrou de vez, o cara ligou em todas a s concessionárias e nenhuma tinha, agora só Deus sabe quando a Yamaha vai mandar uma nova pra troca.
A moto tava estranha pra dar a partida mas sempre acabava pegando, hoje levei pra fazer revisão e reclamei disso, os caras tentaram dar uma carga e ferrou de vez, o cara ligou em todas a s concessionárias e nenhuma tinha, agora só Deus sabe quando a Yamaha vai mandar uma nova pra troca.
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250
Re: da XT R para a XT Z
Amigos,
Vou relatar um fato que ocorreu aqui na empresa :
3 amigos foram juntos a concessionária BMW e compraram juntos 3 GS 660 zero Km , brancas , iguais, ganharam até desconto pela compra coletiva !!
Bem, passados alguns dias de felicidade pura , um deles resolveu ir a praia apenas de sunga , camiseta e chinelo. Foi quando percebeu que existe um erro de projeto da BMW, pois voltou com uma queimadura na perna , devido ao ar quente que sai de uma ventuinha.
O segundo cara infelizmente já teve a moto roubada no sinal aqui próximo da empresa, e está torcendo para não aparecer , pois também estava insatisfeito com a moto.
Do terceiro cara ainda não tenho a opinião.
Enfim, continuo achando e sonhando com a Tenere 660 por acha-la mais bonita e melhor, essa é a minha opinião. !!!!
Espero ter ajudado em alguma coisa,
Abraço,
Fernando.
Vou relatar um fato que ocorreu aqui na empresa :
3 amigos foram juntos a concessionária BMW e compraram juntos 3 GS 660 zero Km , brancas , iguais, ganharam até desconto pela compra coletiva !!
Bem, passados alguns dias de felicidade pura , um deles resolveu ir a praia apenas de sunga , camiseta e chinelo. Foi quando percebeu que existe um erro de projeto da BMW, pois voltou com uma queimadura na perna , devido ao ar quente que sai de uma ventuinha.
O segundo cara infelizmente já teve a moto roubada no sinal aqui próximo da empresa, e está torcendo para não aparecer , pois também estava insatisfeito com a moto.
Do terceiro cara ainda não tenho a opinião.
Enfim, continuo achando e sonhando com a Tenere 660 por acha-la mais bonita e melhor, essa é a minha opinião. !!!!
Espero ter ajudado em alguma coisa,
Abraço,
Fernando.
Liberdade e Felicidade é andar de Tiger 900 Rally Pro !!
- Highlander Alex
- Usuário+
- Mensagens: 231
- Registrado em: 26 Out 2012, 12:21
- Cidade onde mora: Santo André/SP
Re: da XT R para a XT Z
Como eu disse frequentei um bom tempo um forum especifico da g650 e muitos reclamavam de muita coisa, nada bobo como quebra de setas e plástico, claro que é chato comprar algo novo e ter qualquer problema que seja, mas os problemas da te660 não minimos perto dos problemas da g650, e quem falava bem da moto passava mais a impressão de tentar se convencer que fez um bom negócio do que realmente estar satisfeito. Muitos aconselhavam ou diziam que só ficavam com a moto até vencer a garantia de 2 anos e depois passariam pra frente devido aos problemas sérios que a moto apresenta.
Todo mundo fica encantado com o abs e o aquecedor de manopla e esquece que a moto tem que estar andando pra poder usar isso.
Falam muito da tecnologia bmw mas pra mim isso cai por terra quando lembro que a bateria nem é selada, e se vc troca a bateria perde a garantia.
Dei azar com a bateria da minha te66 mas foi porque a moto ficou muito tempo parada, e não porque a bateria não presta.
Todo mundo fica encantado com o abs e o aquecedor de manopla e esquece que a moto tem que estar andando pra poder usar isso.
Falam muito da tecnologia bmw mas pra mim isso cai por terra quando lembro que a bateria nem é selada, e se vc troca a bateria perde a garantia.
Dei azar com a bateria da minha te66 mas foi porque a moto ficou muito tempo parada, e não porque a bateria não presta.
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250