MOTO AQUECE DEMAIS

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
Avatar do usuário
udnan
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 220
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:37
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: MOTO AQUECE DEMAIS

Mensagem por udnan » 27 Fev 2014, 18:30

Legal hein...
Parabéns e muitas alegrias e diversão com a tonka nova rsss
Highlander Alex escreveu:Peguei a minha hoje, andei menos de 20km e realmente a bicha esquenta....quando cheguei em casa tava até soltando um cheiro estranho.
Achei que joga mais calor nas pernas quando tá andando do que parada, nada insuportável mas pra quem nunca sentiu isso, no começo é estranho.
No frio deve ser bom.
http://www.updigital.net" onclick="window.open(this.href);return false;
XT 660Z Ténéré
Cambuci - São Paulo -SP

banido
Novato+
Novato+
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Nov 2012, 19:40
Cidade onde mora: Fortaleza-Ceará

Re: MOTO AQUECE DEMAIS

Mensagem por banido » 27 Fev 2014, 19:08

Esse blog do cara toca o terror psicológicos em futuros proprietários. :lol:

Se no frio andar com ela deve ser legal pq esquenta, e na região onde não existe frio? Será que aqui no Ceará o calor iria incomodar? :mrgreen:
http://www.capacetedeviagem.blogspot.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Andre Canario
Novato-
Novato-
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Fev 2014, 23:25
Cidade onde mora: Barra do Pirai/RJ

Re: MOTO AQUECE DEMAIS

Mensagem por Andre Canario » 06 Mar 2014, 18:32

Peguei a minha na quarta-feira da semana passada, 26/02. O que percebi é que o calor nao é constante, mas em determinados momentos. Penso que pode ser qdo a ventoinha arma, pois o calor um pouco mais forte dura pouco, nada insuportavel, e se vc abrir a perna esquerda, o calor some. Enrolei meu escapamento com uma manta termica chamada "INFERNO WRAP", aguenta 1.096º C... melhorou um pouco, mas nao resolveu. Talvez, se der p/ bolar um defletor direcionando o ar da ventoinha por outro caminho, deve melhorar mais.

Abs

Andre

souzafms
Novato-
Novato-
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Mar 2014, 00:10
Cidade onde mora: São José/SC

Re: MOTO AQUECE DEMAIS

Mensagem por souzafms » 06 Mar 2014, 18:39

Esquenta tanto assim mesmo? Estou ficando com receio de pegar uma e incomodar a garupa.

Avatar do usuário
Andre Canario
Novato-
Novato-
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Fev 2014, 23:25
Cidade onde mora: Barra do Pirai/RJ

Re: MOTO AQUECE DEMAIS

Mensagem por Andre Canario » 06 Mar 2014, 18:47

souzafms escreveu:Esquenta tanto assim mesmo? Estou ficando com receio de pegar uma e incomodar a garupa.
Moto grande costuma aquecer um pouco mais sim... mas nao incomoda tanto.

ewerson
Visitante
Visitante

Re: MOTO AQUECE DEMAIS

Mensagem por ewerson » 08 Mar 2014, 09:56

Não vamos nos enganar esquenta com certeza mais nada de insuportavel fiz uma viagem de Piraquara-Pr a BH 2300km a moto tem um desempenho tesão estabilidade autonomia resistencia, pode com certeza melhorar mais acredito que para os apaixonados como eu nada disso importa e sim o prazer de pilotar e curtir a natureza.
valeu

EQUIPE PIRATRILHAS

Avatar do usuário
Highlander Alex
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 231
Registrado em: 26 Out 2012, 12:21
Cidade onde mora: Santo André/SP

Re: MOTO AQUECE DEMAIS

Mensagem por Highlander Alex » 08 Mar 2014, 12:08

ewerson escreveu:Não vamos nos enganar esquenta com certeza mais nada de insuportavel fiz uma viagem de Piraquara-Pr a BH 2300km a moto tem um desempenho tesão estabilidade autonomia resistencia, pode com certeza melhorar mais acredito que para os apaixonados como eu nada disso importa e sim o prazer de pilotar e curtir a natureza.
valeu

EQUIPE PIRATRILHAS
Realmente. Os problemas são muito mais comentados que as virtudes e deixa futuros compradores com a pulga atrás da orelha.
Eu não saio mais da garagem desde que comprei, daqui a pouco minha esposa vai começar a ficar com ciúmes, se bem que já peguei ela admirando a moto várias vezes. :lol:
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250

Avatar do usuário
Luiz Koudela
Mestre
Mestre
Mensagens: 865
Registrado em: 02 Jan 2013, 14:40
Cidade onde mora: Rio das Ostras-RJ
Localização: Rio das Ostras, RJ

Re: MOTO AQUECE DEMAIS

Mensagem por Luiz Koudela » 09 Mar 2014, 22:53

Verdade, o fogao embaixo nao me incomoda!! nao vejo a hora de pegar uma boa estrada... Serra de prefetencia, q motoca!!! Em sua categoria para mim, melhor nao ha... Pena que ao meu ver, chama atencao ate que demasiada por onde passo... muitos apontam, me sinto inseguro! O mesmo nao acontece nem com uma hornet...

Enviado de meu GT-P1000L usando o Tapatalk 2
Luiz Koudela

http://www.poraiviajandodemoto.blogspot.com.br/


atual TÉNÉRÉ 660cc
ex-TÉNÉRÉ 250cc 20.000km
ex-FAZER 250cc 50.000km

Avatar do usuário
udnan
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 220
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:37
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: MOTO AQUECE DEMAIS

Mensagem por udnan » 10 Mar 2014, 14:56

Longe de ser um problema que me desanime em qualquer coisa com essa moto.
Apenas abri o tópico para ver se alguém já tivesse minimizado esse incomodo, que na verdade, só
acontece quando pega muito transito mesmo como peguei aquele dia que abri o post.
Mas a moto para mim é ótima, uma delicia pra pilotar, boa de curva, além de uma design " arrebatador" como já ouvi rss
Grande autonomia, confortável etc etc etc etc rss

Abraços
http://www.updigital.net" onclick="window.open(this.href);return false;
XT 660Z Ténéré
Cambuci - São Paulo -SP

Avatar do usuário
Highlander Alex
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 231
Registrado em: 26 Out 2012, 12:21
Cidade onde mora: Santo André/SP

Re: MOTO AQUECE DEMAIS

Mensagem por Highlander Alex » 10 Mar 2014, 15:23

Luiz Koudela escreveu:Verdade, o fogao embaixo nao me incomoda!! nao vejo a hora de pegar uma boa estrada... Serra de prefetencia, q motoca!!! Em sua categoria para mim, melhor nao ha... Pena que ao meu ver, chama atencao ate que demasiada por onde passo... muitos apontam, me sinto inseguro! O mesmo nao acontece nem com uma hornet...

Enviado de meu GT-P1000L usando o Tapatalk 2

Realmente chama a atenção, por onde passo só vejo pescoço torcendo.
Outro dia parei num farol e o motoboy do lado sacou o celular, com certeza ele ia tirar foto, aí eu fiquei meio que encarando e ele desistiu, logo em seguida um cara num vuc perguntou se era 800cc.
Mais uma coisa pra se acostumar com essa moto.
Mas a bicha é bonita! Eu mesmo não consigo sair de cima sem dar aquela ultima olhada.
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250

Responder