Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Aqui ficarão as informações sobre a Ténéré 660.
RAlves
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1954
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:51
Cidade onde mora: Taubate / SP

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por RAlves » 21 Mai 2013, 10:27

Peterson!!!

Falou tudo que costumo dizer pro pessoal.

Hoje, mesmo estando de 750, depois de ter rodado mais de 100.000km em duas 250, sinto uma saudade tremenda delas. Eram leves (te250 - 136kg a seco, ST750 - 215kg a seco), economicas (a st fica na faixa dos 15-16km/l), e nunca reclamaram de ir onde eu queria... com garupa ou sem, trilha estrada de terra, asfalto...

Claro que a 750 é um tesao e toda vez que subo nela sinto como um sonho realizado, foi tipo a amante, agora ta na hora de voltar pra oficial haha.

Gostei muito do texto, parabens! Posso fazer uma versao dele pra colocar no meu blog?
Passion for Excellence
Honda CB400II 1982
Yamaha Tenere 250 2014
http://rodasebotas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Peterson
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 151
Registrado em: 26 Jan 2013, 14:08
Cidade onde mora: Umuarama/PR

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por Peterson » 21 Mai 2013, 12:58

RAlves escreveu:Peterson!!!

Posso fazer uma versao dele pra colocar no meu blog?
Claro. Cite a fonte e fique a vontade. Depois passe o link para a gente ver.
minhatenere660.blogspot.com.br

RAlves
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1954
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:51
Cidade onde mora: Taubate / SP

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por RAlves » 28 Mai 2013, 14:11

http://rodasebotas.blogspot.com.br/2013 ... to-up.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Vejam as outras matérias também!
Passion for Excellence
Honda CB400II 1982
Yamaha Tenere 250 2014
http://rodasebotas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Peterson
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 151
Registrado em: 26 Jan 2013, 14:08
Cidade onde mora: Umuarama/PR

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por Peterson » 28 Mai 2013, 18:04

Legal, vou linkar seu blog com o meu.
minhatenere660.blogspot.com.br

Valbson
Novato-
Novato-
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jun 2013, 01:00
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por Valbson » 11 Jun 2013, 00:12

Eae Peterson, muito bom o seu texto. Ele foi responsavel por eu pensar um bocado antes de pegar a te66, pois para o meu uso, que é trabalhar diariamente e pequenas viagens (gostaria um dia de viajar pelo mundão a fora...rs) uma te250 é o suficiente. Mas sinceramente ia ficar sempre com a cabeça na te66. rs

A moto me surpreendeu no transito, pois foi melhor do que imaginei, porém não se compara minha antiga lander. Perdi em agilidade. Mas o prazer de subir numa dessas é fantastico.

Abs
Tenere 660Z
Lander 250
XTZ 125

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por Kakko » 11 Jun 2013, 11:01

Pois é....as vezes a vontade é tão grande, não ?!....quem não gostaria de pegar uma motoca maior...a moto dos sonhos...eu por exemplo antes de pegar as Ténérés 600 que tive e tenho, ....eu possuia uma XLX-350..."xizelona"...mas a vontade que eu tinha de ter uma Ténéré..a lendária 600 sempre foi maior....e troquei por uma 600...e não me arrependi nem um pouquinho....isso foi em 2003....e fiquei até hoje com uma delas....A zoiuda 600 92....mas tbm comprei uma 250 para uso diário, que ao meu ver atende perfeitamente. Porém...eu diria o seguinte...se tens vontade de ter uma moto-sonho...não desista....vá atrás do seu sonho...com ponderação, é claro. Se voce perceber que não era exatamente aquilo que pensava....tudo bem...pelo menos experimentou. :joinha:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Valbson
Novato-
Novato-
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jun 2013, 01:00
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por Valbson » 12 Jun 2013, 00:44

Kakko escreveu:Pois é....as vezes a vontade é tão grande, não ?!....quem não gostaria de pegar uma motoca maior...a moto dos sonhos...eu por exemplo antes de pegar as Ténérés 600 que tive e tenho, ....eu possuia uma XLX-350..."xizelona"...mas a vontade que eu tinha de ter uma Ténéré..a lendária 600 sempre foi maior....e troquei por uma 600...e não me arrependi nem um pouquinho....isso foi em 2003....e fiquei até hoje com uma delas....A zoiuda 600 92....mas tbm comprei uma 250 para uso diário, que ao meu ver atende perfeitamente. Porém...eu diria o seguinte...se tens vontade de ter uma moto-sonho...não desista....vá atrás do seu sonho...com ponderação, é claro. Se voce perceber que não era exatamente aquilo que pensava....tudo bem...pelo menos experimentou. :joinha:

Kakko sempre fui doido por tenere....meu sogro teve uma 600 e qdo ligava pra dar aquela esquentada, ficava pirando no ronco. Sinceramente pelo pouco q andei n desfaria dela nem tão cedo. Pensei em manter a lander, mas achei muito luxo ter ela so nos fds. Resolvi usar ela no dia dia. ;)
Abs
Tenere 660Z
Lander 250
XTZ 125

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por Kakko » 12 Jun 2013, 13:01

Pois é.......ando com a 250 diariamente...mas derrepente no percurso penso...gostaria de estar com a "outra" aqui agora......coisas da paixão..... :sol: ;) :joinha:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Felipe
Novato+
Novato+
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Mai 2012, 17:12
Cidade onde mora: São Paulo / SP
Localização: São Paulo / SP

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por Felipe » 18 Jun 2013, 17:13

Entendo bem o que vc passou, porque penso todos os dias neste texto x meu sonho. Infelizmente, tenho o defeito de pensar muito e depois repensar antes de adquirir um bem!

Mas o primeiro passo foi realizado, anunciei a minha Te250 porque preciso da grana para completar a aquisição da Te660.

Minha intenção é para uso diário, felizmente na marginal, onde o espaço entre os carros é favorável. Mas meus desafios são por conta da altura. Porque meus incríveis 1,71m podem me colocar em situações de risco, com isso entendo que terei que redobrar a atenção ... hehehe
Felipe - Atual: Ténéré 250
Ex: Intruder 125 / Burgman 125

Valbson
Novato-
Novato-
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jun 2013, 01:00
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Quer "Upar" para a Té66? Não deixe de ler esse tópico.

Mensagem por Valbson » 19 Jun 2013, 01:17

Felipe escreveu:Entendo bem o que vc passou, porque penso todos os dias neste texto x meu sonho. Infelizmente, tenho o defeito de pensar muito e depois repensar antes de adquirir um bem!

Mas o primeiro passo foi realizado, anunciei a minha Te250 porque preciso da grana para completar a aquisição da Te660.

Minha intenção é para uso diário, felizmente na marginal, onde o espaço entre os carros é favorável. Mas meus desafios são por conta da altura. Porque meus incríveis 1,71m podem me colocar em situações de risco, com isso entendo que terei que redobrar a atenção ... hehehe
Nosss se eu for pensar o tempo q passei pensando nessa moto....rs preciso qq dia falar para a patroa q vou ali, e rodar uns mil km pra matar a vontade de andar com a te66.

Tenho 185 e realmente ela e alta...no seu caso vc vai ter q rebaixar a susp. Senao vc vai passar apuros.

Boa sorte e abs
Tenere 660Z
Lander 250
XTZ 125

Responder