QUEDA COM TENERE 250 -AJUDA COM REPAROS

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: QUEDA COM TENERE 250 -AJUDA COM REPAROS

Mensagem por kablack » 14 Jul 2011, 21:12

Gabriel;

Deus proverá!!!

Já proveu, você está de moto nova!!!

Só se cuida para O Cara (não, não é o lula :D ) poder te ajudar!!

Abraços
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Savério
Visitante
Visitante

Re: QUEDA COM TENERE 250 -AJUDA COM REPAROS

Mensagem por Savério » 15 Jul 2011, 09:08

Gabriel, se a grana ta curta se preocupe primeiro com a sua segurança, a moto depois da um jeito ;)

djaws13
Visitante
Visitante

Re: QUEDA COM TENERE 250 -AJUDA COM REPAROS

Mensagem por djaws13 » 16 Jul 2011, 13:25

Po galera, escrevo nesse post para falar que depois de 1 semana com a teneré ela veio finalmente a tombar...a pior parte é que um muleke saiu dando ré rápido (até cantou pneu) bateu na burgman que derrubou a teneré novinha no chão (O Pior é que as duas motos são minhas...o cara teve essa proeza....). E o muleke ainda me sai do carro falando "Toma R$ 50,00 para arrumar sua moto"..
Voltei agora da concessionária, para deixar ela novinha 455 reais e pedido feito (15 dias para Yamaha ter todas as peças), por sorte não ficarei sem a teneré pois ela está andado e o susto foi só superficial....

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: QUEDA COM TENERE 250 -AJUDA COM REPAROS

Mensagem por kablack » 17 Jul 2011, 19:06

Djaws13

Processa o cara do carro.

Faz três orçamentos de cada moto, duas testemunhas e juizado especial nele.

Simples assim.
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

djaws13
Visitante
Visitante

Re: QUEDA COM TENERE 250 -AJUDA COM REPAROS

Mensagem por djaws13 » 17 Jul 2011, 20:57

kablack o cara me ligou hoje e disse que quinta-feira me fará a transferência do valor do concerto!! Agora só esperar, mas se ele não pagar eu vou atrás (no sentido Judicial)....
Abs

Savério
Visitante
Visitante

Re: QUEDA COM TENERE 250 -AJUDA COM REPAROS

Mensagem por Savério » 18 Jul 2011, 10:26

q proeza em, não deixas quieto naum, se o cara naum t depositar mete ele na justiça.

everaldopo
Visitante
Visitante

Re: QUEDA COM TENERE 250 -AJUDA COM REPAROS

Mensagem por everaldopo » 07 Ago 2011, 13:13

Acidente de trânsito sem registro da ocorrência é uma complicação, você tem que ter algum vinculo com ele para provar que ele tem culpa, se ele disser que o conserto ficou caro, você pede qualquer valor que ele possa pagar e dá um prazo para ele, dessa forma vc pega um cheque com ele e pede para ele colocar no verso, tipo: "referente pagamento acidente com veículo placa tal", com a letra dele, daí pronto. Tem juíz que tem muita pena dos errados, daí ficar coberto é o melhor caminho.

djaws13
Visitante
Visitante

Re: QUEDA COM TENERE 250 -AJUDA COM REPAROS

Mensagem por djaws13 » 07 Ago 2011, 15:33

Só para atualizar o rapaz pagou o valor inteiro sem canseira... Sem contar que me pediu trocentas desculpas.
Aliás o único problema que eu tive foi com o cara da oficina da concessionária, que no dia que eu fui retirar ela, e o rapaz que tinha derrubado já havia feito a transferência me ligou e falou que ele viu que tinha que trocar os 2 piscas e no orçamento só tinha 1 pisca. Ai perguntei como poderiamos resolver isso tendo em vista que o rapaz que derrubou já tinha me passado o dinheiro e eu NÃO ligaria novamente para pedir R$ 25,00 alegando que o cara que me fez o orçamento havia ESQUECIDO de cobrar um pisca. Resumindo o dono da oficina da Yamaha disse para que o "problema" era meu (mesmo propondo algumas alternativas para ele) e eu teria que arcar com o prejuízo dos R$ 25,00, pois eu deveria ter olhado com mais atenção o orçamento. Obviamente paguei o valor para ter a moto arrumada. Mas pensei comigo "não vou deixar barato isso" e mandei um email para a Yamaha contando o ocorrido. Eles me responderam que não podem fazer nada. Já da para ver como que tratam o consumidor depois que vendem o produto. Fica a reclamação mas pelo menos com a moto arrumada....
Abs

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: QUEDA COM TENERE 250 -AJUDA COM REPAROS

Mensagem por Kakko » 07 Ago 2011, 22:59

porra.....cada uma heim...negocio é nem esquentar com essas merrecas....eu desacorsoei com a yamarra e sua garantia....to por conta de mim mesmo... :joinha:
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Savério
Visitante
Visitante

Re: QUEDA COM TENERE 250 -AJUDA COM REPAROS

Mensagem por Savério » 08 Ago 2011, 10:52

djaws13, não entendo isso, o q é o dono da oficina ??? é uma oficina fora da cc ? é um atendimento a parte ??? pq pra mim dono é o chefão da cc o cara q paga os salários, é o dono da concessionária, o cara da oficina deve ser só um gerente... se eu tiver algum problema eu falo direto com o chefe o dono da coisa, certeza q vc teria q pagar, mas ao menos um xixi o cara q fez seu orçamento vai levar para q não se repita ;)

Responder