Rastreador e Bloqueador

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Willmoura
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2017, 11:52
Cidade onde mora: Cidade/UF

Rastreador e Bloqueador

Mensagem por Willmoura » 08 Set 2017, 11:59

Olá Pessoal, gostaria de saber se alguém usa rastreador na Ténéré. Comprei uma 17/18 e estou pensando em colocar um rastreador, mas o pessoal fala que descarrega a bateria da moto. Deve existir algum modelo ou forma de instalação que não descarregue a bateria.

Thiago_1100S
Mestre
Mestre
Mensagens: 861
Registrado em: 10 Nov 2014, 22:08
Cidade onde mora: guarulhos/Sp

Re: Rastreador e Bloqueador

Mensagem por Thiago_1100S » 08 Set 2017, 17:31

o da suhai tem bateria própria, mas tem custo mensal...

usei rastreador na tnr por 1 ano e não tive problema... mas o maximo que ela chegou a ficar parada foi 1 semana.... e mesmo assim só uma vez... na duca que chegou a ficar 3 meses parada no subsolo, o rastreador matou minha bateria, preju de 450 pila na epoca, hj não sai por menos de 600...
Thiago T. Campos

Histórico duas rodas:
CBX250 06/07
GS500 08/08
Burgman 125 08/09
Monster 1100S 10/10 - Atual 1
CBX250 04/04
Fazer 250 08/08
XTZ 250 Tenere 12/13 - Atual 2
Hyperstrada 821 14/15 - Atual 3

Avatar do usuário
arsantoz
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Out 2015, 13:24
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Rastreador e Bloqueador

Mensagem por arsantoz » 11 Set 2017, 20:47

Willmoura escreveu:Olá Pessoal, gostaria de saber se alguém usa rastreador na Ténéré. Comprei uma 17/18 e estou pensando em colocar um rastreador, mas o pessoal fala que descarrega a bateria da moto. Deve existir algum modelo ou forma de instalação que não descarregue a bateria.
Utilizo um bloqueador rastreador em.kinha 15/16 e já troquei a 3° bateria. Mas aprendi a 1 semana a ligar o aparelho no pós chave da moto, ou seja, qdo liga a ignição, ela envia energia pro aparelho que liga e carrega a bateria interna. Qdo desligo a moto, a bateria interna do aparelho ainda funciona por algum tempo, mas como parou de receber energia (ignição desligada), ele deixa de enviar a localização. Traduzindo, ela está sempre on line com a empresa de rastreio qdo a moto está ligada. Desligada estará apenas por um tempo. Isso aparentemente RESOLVEU meu problema com a perda rápida de carga na bateria da moto.

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

RinaldoJr
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2017, 19:21
Cidade onde mora: NATAL

Re: Rastreador e Bloqueador

Mensagem por RinaldoJr » 25 Set 2017, 19:26

Willmoura escreveu:Olá Pessoal, gostaria de saber se alguém usa rastreador na Ténéré. Comprei uma 17/18 e estou pensando em colocar um rastreador, mas o pessoal fala que descarrega a bateria da moto. Deve existir algum modelo ou forma de instalação que não descarregue a bateria.

Utilizo na minha Moto Ténéré 11/12 e já instalamos em várias Ténérés do Grupo Ténéré-RN Rastreador e Bloqueador, é preciso saber como instalar para não ficar sem bateria.

Qualquer coisa atendemos em todo o brasil.

http://www.viptecnologias.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Facebook.com/viptecnologiasoficial

IgorMM
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Dez 2016, 09:57
Cidade onde mora: Vila Velha/ES

Re: Rastreador e Bloqueador

Mensagem por IgorMM » 26 Set 2017, 10:55

Uso na minha, ele é rastreador e bloqueador porém não instalei o bloqueio pra não cortar o fio da ignição e perder garantia... Nunca tive problemas, mas o máximo que minha moto ficou parada foi 3 dias.

A questão de descarga de bateria não tem jeito, ele vai usar a bateria de um jeito ou outro; se vc ligar direto na bateria, ele vai estar sempre consumindo um pouco de carga para se manter carregado; caso vc ligar ele no pós-chave, ele só vai consumir quando a chave estiver virada porem se a moto ficar parada por muito tempo a bateria interna do rastreador vai descarregar bem rápido e vc corre o risco de ficar sem comunicação com o dispositivo.

Responder