Dúvida na Cor

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
fabiano duarte
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mai 2017, 09:46
Cidade onde mora: Poços de Caldas/MG

Dúvida na Cor

Mensagem por fabiano duarte » 06 Jun 2017, 15:09

Boa tarde pessoal, fiz o pedido de uma tenere na cor cinza mas a loja acabou de me ligar dizendo que não tem previsão da fábrica fazer o faturamento, me deram a opção da azul que tem em outra concessionária em outra cidade, mas estou na dúvida, será que não vou arrepender?

Avatar do usuário
FMainieri
Usuário
Usuário
Mensagens: 106
Registrado em: 02 Mar 2016, 10:24
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dúvida na Cor

Mensagem por FMainieri » 06 Jun 2017, 16:57

Opa!

Não tem outra cor na loja? A Cinza é a mais bonita, depois a branca... A Azul é até legal, mas... Gosto é gosto...


Abração,
Francisco...



fabiano duarte escreveu:Boa tarde pessoal, fiz o pedido de uma tenere na cor cinza mas a loja acabou de me ligar dizendo que não tem previsão da fábrica fazer o faturamento, me deram a opção da azul que tem em outra concessionária em outra cidade, mas estou na dúvida, será que não vou arrepender?

fabiano duarte
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mai 2017, 09:46
Cidade onde mora: Poços de Caldas/MG

Re: Dúvida na Cor

Mensagem por fabiano duarte » 06 Jun 2017, 17:02

não tem nada, já perguntei nas concessionárias das cidades vizinhas e é a mesma resposta: Não tem previsão de faturamento pela fábrica.

Avatar do usuário
Crístofer
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Mar 2015, 23:33
Cidade onde mora: Lajeado/RS

Re: Dúvida na Cor

Mensagem por Crístofer » 06 Jun 2017, 17:11

Tive o mesmo problema quando comprei a minha 2016. Queria uma cinza e so tinha maron. Não sei qual é o problema deles, eles oferecem as cores, mas não tem pra entregar.
Eu acho a azul mais bonita que a branca..

fabiano duarte
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mai 2017, 09:46
Cidade onde mora: Poços de Caldas/MG

Re: Dúvida na Cor

Mensagem por fabiano duarte » 06 Jun 2017, 17:12

Crístofer escreveu:Tive o mesmo problema quando comprei a minha 2016. Queria uma cinza e so tinha maron. Não sei qual é o problema deles, eles oferecem as cores, mas não tem pra entregar.
Eu acho a azul mais bonita que a branca..
Boa tarde Crístofer, você pegou a marrom mesmo?

Avatar do usuário
rodrigos
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Abr 2017, 13:10
Cidade onde mora: Piracicaba/SP

Re: Dúvida na Cor

Mensagem por rodrigos » 07 Jun 2017, 05:20

Eu particularmente acho a cinza fosca linda, mas 2017 não tem. Optei pela azul, que acho top também.
Rodrigo
Ténéré 250

Avatar do usuário
Street250
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 217
Registrado em: 06 Set 2016, 14:34
Cidade onde mora: My House - SP

Re: Dúvida na Cor

Mensagem por Street250 » 07 Jun 2017, 12:39

Eu também estou na dúvida entre a CINZA e a AZUL...

Mas acho que vou pegar a CINZA pois chama menos atenção rs. A azul, de longe a gente sabe que é uma Yamaha rsrs
Motos atuais
Yamaha Factor ED 125 2014
Yamaha Tenere 250 2017
Yamaha XT660R 2015 "XT cabulosa quase nada... Só meio assustadora quando tá na madrugada"

Avatar do usuário
rodrigos
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Abr 2017, 13:10
Cidade onde mora: Piracicaba/SP

Re: Dúvida na Cor

Mensagem por rodrigos » 07 Jun 2017, 14:36

Cor realmente é uma questão de gosto. O azul da moto + o preto do capacete, da jaqueta e da luva pra mim ficaram show.

Logo vou pintar os aros de preto também.


Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Rodrigo
Ténéré 250

tiaguinho
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 90
Registrado em: 27 Jan 2017, 10:31
Cidade onde mora: Salvador/BA

Re: Dúvida na Cor

Mensagem por tiaguinho » 12 Jun 2017, 15:27

Se eu fosse de zero eu iria de cinza, sem dúvida. O que matou as cores nos novos modelos foi a parte que fica em frente a carenagem do tanque, que antes era preta e agora é um prateado. Acredito que isso tirou muito do aspecto mais sério da moto.

Eu comprei usada e dei sorte de encontrar na cor que eu mais queria (cinza fosco) 16/16.
Dica pro topic: insista na cor que vc quer. Está pegando zero e eles precisam entregar na que o cliente quer. Muitas CSS fazem isso (dão essas desculpas) para empurrar as cores que saem menos, se vc pressionar, disser que quer cancelar o negócio e tal é bem capaz deles te ligarem em seguida informando que "apareceu" uma cinza disponível...

Responder