Dúvidas na compra.

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
MIL-SP
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2016, 19:08
Cidade onde mora: SAO PAULO

Dúvidas na compra.

Mensagem por MIL-SP » 16 Dez 2016, 11:56

Boas pessoal.
Gostaria da ajuda de vcs.
Estou pesquisando algumas tés para comprar e me deparei com duas que me agradaram, dentre as que estou pesquisando:
2015 / 15.000 rodados / quase R$ 1.000,00 abaixo da tabela apenas com suporte de baú de acessório / Agência:
http://sp.olx.com.br/regiao-de-sorocaba ... =7&xtcr=33" onclick="window.open(this.href);return false;
2013 / 5.700 rodados / +- R$1.200 acima da Fipe com vários acessórios / Particular:
http://www.moto.com.br/comprar/moto-yam ... 57791.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Dentre outras, estas me chamam muito a atenção.
A principal vantagem da 2015 é o ano pois facilita na venda e seguro.
Sobre anoxkmsxacessórios, qual a opinião de vcs?

Outro detalhe: a 2015 está a 170 kms de casa e a 2013 a 400. Dúvida cruel :batecabeca:
Valeu desde já!
Abs
Mil-SP
Boulevard M800 Azul
Ténéré 250 - a caminho!!

Kriz
Novato-
Novato-
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mai 2014, 10:14
Cidade onde mora: São Roque / SP

Re: Dúvidas na compra.

Mensagem por Kriz » 16 Dez 2016, 14:04

MIL, blz??

Cara, eu particularmente prefiro negociar diretamente com PF... acho que é um jeito mais tranquilo de realizar alguma transação sem ser enrolado... a final, você não está lidando com um profissional.

Esteticamente ambas parecem Ok pelas fotos, mas percebeu que o retrovisor da moto de Tatui foi trocado, não? Tem que saber o motivo, será que teve queda? No seu lugar eu entraria em contato com o cara da tnr de Passos e faria uma contraproposta.

Eu também não ligaria muito em relação a distância, assim vc já experimenta a moto rsrs

Jefferson Riedel
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Dez 2015, 02:20
Cidade onde mora: Brejo\MA

Re: Dúvidas na compra.

Mensagem por Jefferson Riedel » 19 Dez 2016, 12:35

Fique bastante atento aos detalhes, vistorie todos os parafusos da carenagem, olhe se não existem trincas, pois eu fui descuidado, e mesmo tendo comprado nova, na linha de montagem quebraram o suporte interno onde prende a rosca, na carenagem prateada que possui o simbolo da Yamaha, percebi uma falha na pintura (que na verdade era cola superbonder), e não dei muita importância devido a ansiedade de pegar logo a moto, e após um mês de uso, percebi que a carenagem começou a trincar, e a surpresa? Ao tirar o parafuso percebi que estava tudo quebrado e colado, sorte que me preveni e tirei fotos antes, durante e depois. Entrei em contado com a concessionaria, enviei as fotos e já efetuaram o pedido da carenagem nova! Agora imaginem se por acaso eu tivesse caído com a moto? Se tivesse alguma indicação de tombo? Nunca que eles iam aceitar trocar, iriam acusar que foi por ter caído e assim vai! Então, muio cuidado, e bastante atenção mesmo, faça uma vistoria completa!

MIL-SP
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2016, 19:08
Cidade onde mora: SAO PAULO

Re: Dúvidas na compra.

Mensagem por MIL-SP » 20 Dez 2016, 10:08

Bom dia Amigos.
Muito obrigado pelas dicas, essas muito importantes num momento como esse.
Abs.
Mil-SP
Boulevard M800 Azul
Ténéré 250 - a caminho!!

Responder