Quem já caiu com a teneré?

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Diego Doi
Visitante
Visitante

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por Diego Doi » 26 Ago 2012, 10:20

Tenho 1.81 mas sou gordo. Pode ser isso tb. E daqui pra
Frente preciso evitar qualquer
Inclinacao. Abs

Avatar do usuário
SPinheiro
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 194
Registrado em: 17 Jun 2012, 23:48
Cidade onde mora: Fortaleza/CE

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por SPinheiro » 29 Ago 2012, 07:30

Nunca caí com ela :animadao: ... Mas se o título do tópico fosse "Quem já quase caiu com a teneré?" Certamente eu seria um dos recordistas deste fórum :gargalhada:
Pelo menos umas 6 vezes.
:oremos:
Mais que simples meio de transporte: filosofia de vida.

Avatar do usuário
Denis Rs2
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 277
Registrado em: 23 Mar 2011, 20:44
Cidade onde mora: Barbacena - MG

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por Denis Rs2 » 29 Ago 2012, 13:00

Diego eu tenho 1,83 e também sou gordo, :mrgreen: o macete é colar o peito no tanque, chegar o capacete pertinho da bolha mesmo e como os colegas disseram, só levantar o pezinho depois de estar firme, e nem precisa dizer pra subir na moto só pelo lado do pezinho... :crazy:

Diego Doi
Visitante
Visitante

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por Diego Doi » 10 Set 2012, 22:21

Denis, foi batata, fiz oq vc falou. Encostei todo o peito no tanque, foi tranquilão.

O restante, do pezinho e o demais, é de lei!

valeu!

Avatar do usuário
SPinheiro
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 194
Registrado em: 17 Jun 2012, 23:48
Cidade onde mora: Fortaleza/CE

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por SPinheiro » 10 Out 2012, 17:52

Hoje foi o meu dia... quedinha besta... previsível. sabia que um dia ia esquecer de tirar a trava do pneu dianteiro antes de sair com ela... :batecabeca: de qualquer forma a moto sofreu apenas arranhões no plástico do tanque. :boxe:
Mais que simples meio de transporte: filosofia de vida.

mirandalopes
Administrador
Administrador
Mensagens: 1821
Registrado em: 14 Ago 2012, 09:04
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por mirandalopes » 10 Out 2012, 20:16

Terça foi meu dia, fui fazer uma curva fechada para direita e no meio da curva ela morreu, ai nao teve jeito, fui deitamdo atw o chao, mas so arranbou o protetor de escape,as como eu tava com vontade de pintar vou mandar brasa depois.

Abraços
Miranda

Avatar do usuário
Elson Antonio
Usuário
Usuário
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Ago 2012, 20:24
Cidade onde mora: MCRondon Pr
Contato:

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por Elson Antonio » 10 Out 2012, 21:25

Ai gale de uma olhada no link ai http://eagviagem.jimdo.com/fotos/" onclick="window.open(this.href);return false;
foi o terceiro tombo com ela e nada de prejuizo é que esta toda equipada ai protege este tombinho foi na serra do rio do rastro, fui parar e catchibum la estava ela dormindo um pouquinho kkkkkkk.
Boas aceleradas com responsabilidade
Blowin' in the wind, I love
http://imageshack.us/photo/my-images/22/30717874.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
AeroMan
Mestre
Mestre
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Jun 2012, 22:52
Cidade onde mora: Florianópolis/SC

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por AeroMan » 11 Out 2012, 00:13

Muito show as fotos Elson...sou aqui de Floripa.. e nao vejo a hora de fazer essa viagem pra serra do rio do rastro também...sempre digo que vou e acabo nao indo..mas tenho que ir em breve.. nao vejo a hora!!
Atual: Ténéré 660 - Azul 2012
Ex: Ténéré 250 - Preta 2011

Ex: Green Sport 150c - Preta 2008[/color]

Avatar do usuário
BruceD
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 482
Registrado em: 18 Jun 2012, 01:22
Cidade onde mora: Ribeirão Pires/SP

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por BruceD » 11 Out 2012, 00:48

quaaaaase levei chão no sábado, fui pagar o pedágio no Rodoanel, tava meio molhado o chão no guichê, junta com o óleo que cai dos caminhões, já viu né, escorregou o pé de apoio, ainda bem q deu pra voltar a moto antes do pé escorregar pra valer

Avatar do usuário
fernandolunkes
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Abr 2012, 16:51
Cidade onde mora: Formosa do Sul - SC

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por fernandolunkes » 26 Out 2012, 09:59

Ontem à noite caí meu primeiro tombo com a Tê, estrada de terra, pedrinhas soltas, descendo um morro com pressa. Tava andando muito rápido, daí chegou uma curva, e freiei, mas, não to acostumado com o freio da dianteira, que a gente tem de apertar pra valer se quiser freiar bem, daí o traseiro arrastou, eu soltava ele, e tals, mas quando chegou na curva a moto tava balançando, daí foi chão, mas eu já táva só à uns 20KM/h, mas como a moto tava balançando e fui fazer a curva que é bem forte, o guidão girou e travou o pneu dianteiro e caí. Na moto arranhou a lateral do tanque, e a proteção do silencioso. Entortou um pouquinho o manete do freio, mas forcei um pouco e ele tá praticamente reto e tbm entortou um pouco o guidão, mas pouquinha coisa, vou endireitar. Felizmente não quebrou nada. Os arranhões vou deixar, só de lembrança hahahaha

Responder