Quem já caiu com a teneré?

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
juscelino
Visitante
Visitante

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por juscelino » 28 Out 2012, 15:03

Galera, ontem meu filho foi desviar de uma moto que atravessou na frente dele,terminou ele caindo. Graças a Deus não teve nada grave, ele ficou com pequenos arranhões. A moto arranhou a lateral direita azul em cima do adesivo preto e amarelo, quebrou a carenagem prata da frente da moto ,amassou a maneta do freio e o guidão ficou torto. Fiz um acordo e o cara e ele vai pagar só a lateral azul e a carenagem prata da frente. Amaha vou na yamaha consertar o brinquedo. :o

Avatar do usuário
fernandolunkes
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Abr 2012, 16:51
Cidade onde mora: Formosa do Sul - SC

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por fernandolunkes » 30 Out 2012, 22:57

Bom, to aqui pra relatar um acidente que aconteceu comigo hoje, um cara entrou na minha frente, e eu tava na preferencial, o policial disse que é um milagre e utar vivo, ainda mais por me ter feito pouca coisa, bati joelho, não, desloquei o queixo. a moto acabei com a frente dela, e pelo que o policial me falou ferrou o casco do motor.
E ainda o cara quer me cobrar o conserto do carro dele. Ele que vá se f****

Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por ghamauricio » 31 Out 2012, 22:10

Caramba Fernando, sinto muito pelo acidente!
Como dizem, danos materiais são mais fáceis de consertar. Desejo uma boa recuperação e sorte pra não ter muita dor de cabeça pro cara resolver esse prejuízo!

Abs!

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4286
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por Fmm4100 » 31 Out 2012, 22:15

Moto a gente compra outra.
Vai agradecer pela nova chance e bola pra frente!
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Avatar do usuário
fernandolunkes
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Abr 2012, 16:51
Cidade onde mora: Formosa do Sul - SC

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por fernandolunkes » 31 Out 2012, 23:01

só tem uma coisa, to louco pra andar de moto hahahahaha, mas agora tenho que ainda levar ela pra concessionária e depois esperar as peças chegarem. Olhei hoje ela, acho que estourou o radiador ou algo assim tbm, tenho de trocar o casco do motor, as bengalas, painel, manetes. Cara, ela caiu de ponta cabeça e ficou assim, e NÃO quebrou os retrovisores, e nem a bolha, que só virou pra trás.

Só esperar até semana que vem pra sair o laudo da policia, e vou cobrar o cara, se ele nào quiser me pagar por bem vai por mal, vou no promotor e vou receber. Tenho que fazer uma restauração em um dente que quebrou um pedaço. Vou cobrar tudo do cara, só minha mandíbula que tá travada, e um joelho e uma mão, e cheio de hematomas. Mas de resto foi de boa, eu di com a moto na lateral do carro, a moto e eu voamos por cima do carro. Uma peça da carrenagem da moto entrou no carro e cortou o lábio do motorista. A roda dianteira da moto foi torcida, ficou comprida, e interessante, não estourou o pneu nem a câmera, tá lá com p pneu cheio ainda hahaha. Vamos ver o tamanho da conta que o cara vai ter de me pagar.

jpcmjti
Visitante
Visitante

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por jpcmjti » 01 Nov 2012, 00:00

Aconteceu cmg tbm kkkkk eu sempre tiro ela da garagem desligada, e minha rampa é longa e um poco enclinada, mais é de paralelepipedo... foi engracado, o guidon virou e ela deitou, mais na forca consegui mater em pé.. por um segundo vi ela no chao kkkk

Avatar do usuário
fernandolunkes
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Abr 2012, 16:51
Cidade onde mora: Formosa do Sul - SC

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por fernandolunkes » 05 Nov 2012, 15:27

Meu Deus do céu, fiz o orçamento em uma concessionária aqui perto, e os caras querem me cobrar quase 6000 reais :shock: pra fazer a dianteira da minha Tenere, ¬¬ mas q isso :pdavida:
Os cara não tem noção pedir metade do preço da Tenere pra arrumar a dianteira só. E isso que no casco do motor, é só ali onde passa aquele parafuso comprido na frente, onde fixa no chassis que rachou. Ali é só soldar. Então fica a pergunta: PQ TODO ESSE PREÇO???? :batecabeca:

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por Kakko » 05 Nov 2012, 15:53

cara....que bom que vc está aí na boa......mas é o seguinte....se vc comprar as peças todas da moto, da para comprar tres motos...rsrs....incrível isso né....

cara ...entra no pequenas causas....faça B.O...pegue testemunhas....
nem precisa de advogado se não quiser.
se vc estiver com a razão, fique tranquilo...vc vai receber.
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
fernandolunkes
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Abr 2012, 16:51
Cidade onde mora: Formosa do Sul - SC

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por fernandolunkes » 05 Nov 2012, 16:29

Minha nossa, esse brasil tá perdido mesmo. Eu sei que vou ganhar, problema é a incomodação que isso vai gerar :thumbdown:

Avatar do usuário
fernandolunkes
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Abr 2012, 16:51
Cidade onde mora: Formosa do Sul - SC

Re: Quem já caiu com a teneré?

Mensagem por fernandolunkes » 05 Nov 2012, 20:03

Bom, carrenagem que vou ter de comprar da tenere, as bengalas compro da lander, me informem se estou correto, é o mesmo tamanho né? Se sim, sai BEM mais barato. A mesa, se estiver torta tbm compro da lander, se for igual, não vai dar pra fazer na concessionária. Os cara cobram demais. A bolha somente tá riscada, retrovisores vou ver como tá, não quebraram, mas entortou as varetas? se eu puder endireitar eu dou um jeito. O farol que tá caro, mas acho que pra dar acerto com o cara vamos ter de fazer assim, no braço, fora de concessionária o máximo possível, vai me custar metade do preço. Se possível nem isso. Vai ficar sem garantia, mas se não estragou em 6 ou 7 meses não estraga mais. Só esperar vir a lista de peças quebradas da concessionaria que eu vou conversar com o cara.

Responder