Garantia de aros enferrujando

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Maurian
Novato+
Novato+
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Jul 2015, 10:36
Cidade onde mora: Natal/RN

Re: Garantia de aros enferrujando

Mensagem por Maurian » 17 Jun 2016, 12:42

São uma bosta mesmo. A minha (15/16) com uma semana apareceu pontos de ferrugem no aro dianteiro. Com 5 meses troquei. O segundo aro dianteiro enferrujou mais que o original kkkkkk. Troquei de novo agora, em garantia, aos 11 meses da moto. Estou torcendo para que os atuais sejam de um outro lote, conforme alguns relataram aqui. E ao contrário do amigo aí em cima, aqui em Natal não encontrei dificuldade d trocar.

Icaro Couto Seger
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2016, 11:22
Cidade onde mora: Niteroi/RJ

Re: Garantia de aros enferrujando

Mensagem por Icaro Couto Seger » 17 Jun 2016, 12:50

Comprei minha teneré 250 15/15 com 2.000 Km, porem o antigo proprietário tinha acabado de trocar o aro na Yamaha por um do mesmo material. (Original). Já estou com a moto tem quase 5 meses e passo silicone spray 1 vez por semana e até o momento não apareceu 1 ponto de ferrugem. uso pouco a moto, mas vale a pena lembrar que moro muito perto da praia e acho que esse metodo de silicone 1 vez por semana esta dando resultado.

Avatar do usuário
arsantoz
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Out 2015, 13:24
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Garantia de aros enferrujando

Mensagem por arsantoz » 20 Jun 2016, 00:26

Senhores, no 15 de junho de 2016 as 17:30 horas, o problemas de ferrugem, nas rodas de minha moto, foram finalmente resolvidos.

Recebi vários comentários a respeito do assunto (Facebook), inclusive alguns pessimistas, dizendo que os novos aros irão enferrujar. Para eles a resposta foi simples.

Se estes aros apresentarem ferrugem, vou novamente acionar a Yamaha e se preciso for, vou ate a justiça pedir a troca por aros de alumínio.

Vejam a postagem original e as imagens dos aros novos, que assim como o amigo "jmfilho" acima, estes novos aros vem com numerações gravadas nas laterais. Vou aguardar o resultado.

Vejam a postagem completa e com fotos neste link: https://wordpress.com/post/arsantoz.wordpress.com/4275" onclick="window.open(this.href);return false;.

Avatar do usuário
Maurian
Novato+
Novato+
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Jul 2015, 10:36
Cidade onde mora: Natal/RN

Re: Garantia de aros enferrujando

Mensagem por Maurian » 23 Ago 2016, 18:54

jmfilho escreveu:A minha fez um ano de uso esse mês, e na semana passada troquei, pela garantia, pela segunda vez. Já pretendo trocar por aros de alumínio também, mas vou esperar como vão se comportar esses de agora, eles são diferentes, tem uma numeração gravada na lateral. Espero que sejam de outra linha mais resistente.

Imagem do novo aro: https://goo.gl/photos/P8DZ2M3a2g1WRhft5" onclick="window.open(this.href);return false;

Pela 2ª vez, em garantia, troquei os aros. O dianteiro veio desse lote aí com a numeração. Não enferrujou. Já o traseiro veio sem numeração e enferrujou. E os seus ?

gabrielbertato
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Ago 2016, 08:40
Cidade onde mora: Araraquara/SP

Re: Garantia de aros enferrujando

Mensagem por gabrielbertato » 04 Out 2016, 15:00

Estou passando WD40 para que não enferrujem. Vocês chegaram a proteger com algum produto ? ja estou vendo que logo a minha também irá enferrujar..

Responder