Vantagens da nova tenere

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
lucasliaj
Novato-
Novato-
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jan 2015, 12:15
Cidade onde mora: Cascavel/PR

Re: Vantagens da nova tenere

Mensagem por lucasliaj » 22 Fev 2016, 18:00

também estou querendo uma tézinha faz um tempo, esse modelo novo me deu uma desanimada pois não gostei muito, subiu muito o preço e as alterações não achei tão interessantes assim, mas o meu medo em relação ao modelo antigo é quanto a uma possível venda futura, como não entendo muito, será que na hora da venda por ser um modelo antigo não vai pesar? as vezes tem pessoas que assim como eu prefere o modelo antigo, mas vai saber né.

Avatar do usuário
KANEKO
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 689
Registrado em: 11 Jan 2015, 14:43
Cidade onde mora: Valinhos/SP

Re: Vantagens da nova tenere

Mensagem por KANEKO » 23 Fev 2016, 09:27

Andre Aliardi escreveu:Ontem comprei minha Tenere

Peguei uma 2015/2016 (modelo novo) com 5700km por R$13,500, analisando que uma 0km tava R$17,000, acho que foi um bom negócio.
A minha é a cinza, depois que eu vi de perto, vi que ela é cinza fosco, porém metálico, achei linda a cor, achei mais bonita que as outras cores.

Comprei ela um pouco longe de casa, então no mesmo dia da compra, pra voltar pra casa peguei cerca de 180km de BR, fui na média de 100 a 110km/h, com algumas esticadas pra ver qual o era o máximo que a moto ia, chegou até 130 com certa dificuldade, mas ela vibra muito nessa velocidade e fica desconfortável. Na minha opinião, está OK desse jeito, se ela tivesse mais torque, garanto que não seria tão econômica. Falando em economia, fiquei impressionado por ela ter feito 28km/l nessa pequena viagem. Se for andar a noventinha (com o indicador "eco" ligado), não ficaria surpreso se ela fizer uns 33 ou 34km/l.

Gostei muito da bolha dela, desvia todo o vento do peito (pena que desvia direto par a cabeça) e não deixa o braço cansado de ficar pilotando contra o vento. O banco realmente é duro como todos dizem, porém a posição de pilotagem é muito confortável.

Enfim, adorei a moto e agradeço pela ajuda de todos que me ajudaram a tirar dúvidas, acredito que isso vai servir pra outras pessoas que tem dúvidas semelhantes às minhas.

17.000 MIL :gargalhada: essa yamaha perdeu a noção.

A minha é uma 2013 paguei 11 mil nela em janeiro do ano passado ela tinha 15 mil rodados ela já veio com reforço de quadro e bau givi lembro que a nova ela sai por uns 13,5 mil .
A nova não vale nunca esses 17 mil entendo quem comprou a nova e respeito mas não faz sentido nenhum e olha que eu amo a tenere.

Avatar do usuário
Diney
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 326
Registrado em: 03 Jul 2015, 22:59
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP
Localização: SAO PAULO - VILA ZELINA

Re: Vantagens da nova tenere

Mensagem por Diney » 23 Fev 2016, 13:16

Calma, o preço varia de estado para estado, por exemplo em Sao Paulo a vista e 15.485, se vier com o dinheiro na mao pode ainda conseguir desconto!

Nao vamos generalizar e puxar a sardinha apenas para um lado!
MOTOS ATUAIS:
ZX 10
XT 660Z TENERÉ
XT 250 TENERÉ

Andre Aliardi
Usuário
Usuário
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2016, 22:24
Cidade onde mora: Palhoça SC

Re: Vantagens da nova tenere

Mensagem por Andre Aliardi » 24 Fev 2016, 22:29

O preço que eu comentei de R$17,000 era já com o emplacamento e toda documentação, se fosse à vista, dava pra fazer por R$16,500, mas mesmo, na minha opinião, isso é muito caro.
Ténéré 250 2016 Cinza

Avatar do usuário
KANEKO
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 689
Registrado em: 11 Jan 2015, 14:43
Cidade onde mora: Valinhos/SP

Re: Vantagens da nova tenere

Mensagem por KANEKO » 24 Fev 2016, 22:34

Diney escreveu:Calma, o preço varia de estado para estado, por exemplo em Sao Paulo a vista e 15.485, se vier com o dinheiro na mao pode ainda conseguir desconto!

Nao vamos generalizar e puxar a sardinha apenas para um lado!
Dinei desculpa acabei me excedendo um pouco é que fico bravo com a politica da yamaha o preço dela para mim é 13,5 mil é está para lá de bem pago.

Avatar do usuário
Diney
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 326
Registrado em: 03 Jul 2015, 22:59
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP
Localização: SAO PAULO - VILA ZELINA

Re: Vantagens da nova tenere

Mensagem por Diney » 25 Fev 2016, 14:22

Sim concordo contigo o preco de 13,5 mas infelizmente nao e isso que praticam no Brasil, eu ja que iria enfiar o pe na jaca, comprei logo a nova pra nao ficar com aquele gosto de "pow poderia ter comprado logo a nova"...rsrsrsrs

ABs
MOTOS ATUAIS:
ZX 10
XT 660Z TENERÉ
XT 250 TENERÉ

RAFAEL MENDES
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2016, 10:51
Cidade onde mora: Goiânia / Go

Re: Vantagens da nova tenere

Mensagem por RAFAEL MENDES » 27 Fev 2016, 11:00

Galera alguém tem noticias ou está sabendo de alguma novidade na Tenere modelo 2017? Algo como se vai vir com ABS por exemplo?
Estou pagando um consorcio e acho que vou dar um lance esse mês mas estou com dúvidas em pegar agora a modelo 2016 ou esperar até maio a modelo 2017 pra ver se tem alguma novidade.

Responder