vdfritz escreveu:meus aros quando eram os originais, nunca me deram problema n... bixinho era duro
Nunca amassei os originais de ferro, já os de alumínio
vdfritz escreveu:meus aros quando eram os originais, nunca me deram problema n... bixinho era duro
Obrigado pelo retorno RAlves, eu questionei na esperança que tivesse algum usuário que utilizasse a rodovia que eu citei. Sei que poderia ser difícil, mas um dia desses em que estava pesquisando aqui no fórum vi um usuário da mesma cidade que eu (Maringá-pr), pensei que pudesse existir outros.RAlves escreveu:Cara, juro que queria responder, mesmo, mas é só dar um lidinha nos relatos de viagem no que o pessoal faz com essas motos... é só ler um pouco.
Isso é bem ruim mesmo fui trocar o pneu dianteiro e pedi para dar uma lixada no aro e passar uma fita nova em toda sua extensão.Mombaque escreveu:Meus aros estavam enferrujados por dentro até, lamentável. Coloquei aquelas fitas nele todo pra não furar a câmara.
Eita KANEKO, eu vi reclamações a respeito de enferrujar, mais foi maioria de galera litorânea não? O canal vai ser, se eu comprar a tenere mesmo, esperar acontecer tudo isso pra comprar um jogo de aro novo!KANEKO escreveu:Sobre entortar talvez vai da sorte mas na questão ferrugem não tem o que falar muito fraco.
Igual eu disse uma vez da xre eu sou queria os aros kkkkkkkk
Na região litoranea só acelera o processo por exemplo se chove por uns dias já é visível pontos de ferrugem venho com um um pano com kaol ( limpa metais ) ou cera e passo ai fica bonitão de novo o problema seria por dentro que vc não tem como mexer a minha é uma 2013.MMarco escreveu:Eita KANEKO, eu vi reclamações a respeito de enferrujar, mais foi maioria de galera litorânea não? O canal vai ser, se eu comprar a tenere mesmo, esperar acontecer tudo isso pra comprar um jogo de aro novo!KANEKO escreveu:Sobre entortar talvez vai da sorte mas na questão ferrugem não tem o que falar muito fraco.
Igual eu disse uma vez da xre eu sou queria os aros kkkkkkkk