Comportamento da Ténéré 250 em rodovia de péssima condição.

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
RAlves
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1954
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:51
Cidade onde mora: Taubate / SP

Re: Comportamento da Ténéré 250 em rodovia de péssima condiç

Mensagem por RAlves » 04 Fev 2016, 15:24

vdfritz escreveu:meus aros quando eram os originais, nunca me deram problema n... bixinho era duro

Nunca amassei os originais de ferro, já os de alumínio :rock:
Passion for Excellence
Honda CB400II 1982
Yamaha Tenere 250 2014
http://rodasebotas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

MMarco
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2016, 22:08
Cidade onde mora: Maringá

Re: Comportamento da Ténéré 250 em rodovia de péssima condiç

Mensagem por MMarco » 04 Fev 2016, 19:22

RAlves escreveu:Cara, juro que queria responder, mesmo, mas é só dar um lidinha nos relatos de viagem no que o pessoal faz com essas motos... é só ler um pouco.
Obrigado pelo retorno RAlves, eu questionei na esperança que tivesse algum usuário que utilizasse a rodovia que eu citei. Sei que poderia ser difícil, mas um dia desses em que estava pesquisando aqui no fórum vi um usuário da mesma cidade que eu (Maringá-pr), pensei que pudesse existir outros.
A rodovia citada, é uma das principais que dá acesso do noroeste do PR à região de Presidente Prudente - SP, postei a minha dúvida acreditando que usuários experientes pudessem compartilhar a respeito especificamente neste trecho.

Avatar do usuário
KANEKO
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 689
Registrado em: 11 Jan 2015, 14:43
Cidade onde mora: Valinhos/SP

Re: Comportamento da Ténéré 250 em rodovia de péssima condiç

Mensagem por KANEKO » 04 Fev 2016, 23:38

Sobre entortar talvez vai da sorte mas na questão ferrugem não tem o que falar muito fraco.
Igual eu disse uma vez da xre eu sou queria os aros kkkkkkkk

Mombaque
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 89
Registrado em: 21 Jul 2015, 14:46
Cidade onde mora: Sorocaba/SP

Re: Comportamento da Ténéré 250 em rodovia de péssima condiç

Mensagem por Mombaque » 05 Fev 2016, 14:33

Meus aros estavam enferrujados por dentro até, lamentável. Coloquei aquelas fitas nele todo pra não furar a câmara.

Avatar do usuário
KANEKO
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 689
Registrado em: 11 Jan 2015, 14:43
Cidade onde mora: Valinhos/SP

Re: Comportamento da Ténéré 250 em rodovia de péssima condiç

Mensagem por KANEKO » 05 Fev 2016, 14:42

Mombaque escreveu:Meus aros estavam enferrujados por dentro até, lamentável. Coloquei aquelas fitas nele todo pra não furar a câmara.
Isso é bem ruim mesmo fui trocar o pneu dianteiro e pedi para dar uma lixada no aro e passar uma fita nova em toda sua extensão.
Tinha uma cg 2002 que usava o aro original e estava bem melhor por dentro.

MMarco
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2016, 22:08
Cidade onde mora: Maringá

Re: Comportamento da Ténéré 250 em rodovia de péssima condiç

Mensagem por MMarco » 05 Fev 2016, 21:47

KANEKO escreveu:Sobre entortar talvez vai da sorte mas na questão ferrugem não tem o que falar muito fraco.
Igual eu disse uma vez da xre eu sou queria os aros kkkkkkkk
Eita KANEKO, eu vi reclamações a respeito de enferrujar, mais foi maioria de galera litorânea não? O canal vai ser, se eu comprar a tenere mesmo, esperar acontecer tudo isso pra comprar um jogo de aro novo!

Avatar do usuário
KANEKO
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 689
Registrado em: 11 Jan 2015, 14:43
Cidade onde mora: Valinhos/SP

Re: Comportamento da Ténéré 250 em rodovia de péssima condiç

Mensagem por KANEKO » 05 Fev 2016, 22:27

MMarco escreveu:
KANEKO escreveu:Sobre entortar talvez vai da sorte mas na questão ferrugem não tem o que falar muito fraco.
Igual eu disse uma vez da xre eu sou queria os aros kkkkkkkk
Eita KANEKO, eu vi reclamações a respeito de enferrujar, mais foi maioria de galera litorânea não? O canal vai ser, se eu comprar a tenere mesmo, esperar acontecer tudo isso pra comprar um jogo de aro novo!
Na região litoranea só acelera o processo por exemplo se chove por uns dias já é visível pontos de ferrugem venho com um um pano com kaol ( limpa metais ) ou cera e passo ai fica bonitão de novo o problema seria por dentro que vc não tem como mexer a minha é uma 2013.

Quando fiquei sabendo que a tn25o teria mudanças na 2016 me decepcionei ia ser bem mais útil aros melhores ao invés do novo painel ( não gosto dele sou mais o antigo) pois ela está muito salgada eu não compraria uma nova por 15 mil.
Compra e vai usando sem se esquentar mas sempre aproveite a troca dos pneus para dar esse trato por dentro.

Responder