Painel Ténéré 2016 arranhando fácil!

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Presidente
Usuário
Usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 30 Mar 2015, 08:42
Cidade onde mora: Goiânia/GO
Localização: Goiânia
Contato:

Re: Painel Ténéré 2016 arranhando fácil!

Mensagem por Presidente » 28 Set 2015, 10:43

PERGUNTA:
Será que tem como trocar o painel da nova tenere, para o modelo antigo? Pq sinceramente... rs o engenheiro faltou no dia mesmo hehe
De repente é só plugar né...
Presidente
Motrópolis Moto Clube
Goiânia - Goiás
- Facebook: /Presidente.MotropolisMC
- Instagram: @Presidente_Motropolis_MC
- Blog: presidentemotropolis.blogspot.com.br
- Youtuber: Motropolismc / Motropolis2

Imagem

hitoera
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:40
Cidade onde mora: Brasília - DF

Re: Painel Ténéré 2016 arranhando fácil!

Mensagem por hitoera » 07 Out 2015, 10:48

Bom dia galera!
Outra coisa relacionada ao painel que me deixou meio contrariado, é com coisas estranhas que a yamaha faz... Foi lançada ontem a Factor 150, e a mesma vem com painel totalmente digital, e vem com o indicador de marchas! Daí minha dúvida, como que eles colocam esse ítem, que no mínimo é interessante, numa moto de entrada e deixam de fora tanto na Tenere quanto na Fazer 2016. É cada uma que não dá pra entender... :pdavida: :pdavida: :pdavida:
Ténéré 250 - 15/16

juniortiz
Novato-
Novato-
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Ago 2015, 16:32
Cidade onde mora: São Paulo - SP

Re: Painel Ténéré 2016 arranhando fácil!

Mensagem por juniortiz » 17 Out 2015, 13:47

comprei uma tenere 15/16 a uns 2 meses, cinza fosca, linda, e minha moto anterior era uma fazer 2011, a unica diferença que notei no painel foi a saída do conta-giros analógico, agora quanto ao plastico e material vejo como o mesmo, eu uso na minha um produto que cria uma micro pelicular, semelhante ao produto que se passa em para brisa de carros para expelir a água, assim a estou mantendo conservada, pode ser passar na bolha tambem .. funciona legal, vou tirar uma foto do produto e postooo
absss

kalashnikov
Novato-
Novato-
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Out 2015, 23:53
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: Painel Ténéré 2016 arranhando fácil!

Mensagem por kalashnikov » 17 Out 2015, 16:04

Valeu a dica amigo, acabei de pegar a minha, tinha uma pelicula de vidro pra tablet sobrando aqui, colei ela inteira e depois recortei o que sobrou.

kalashnikov
Novato-
Novato-
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Out 2015, 23:53
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: Painel Ténéré 2016 arranhando fácil!

Mensagem por kalashnikov » 17 Out 2015, 16:07

Sobre o indicador de marcha, eu comprei esse daqui direto da china por 55 reais (aqui no brasil tão cobrando 150 no mesmo produto), funciona em qualquer moto e é bem fácil instalar.

http://pt.aliexpress.com/item/Red-LED-U ... 93170.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder