Irresponsabilidade da concessionaria!!!

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Rander7
Novato+
Novato+
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Mai 2015, 18:28
Cidade onde mora: Alfenas/MG

Re: Irresponsabilidade da concessionaria!!!

Mensagem por Rander7 » 22 Jun 2015, 16:01

eu sempre comprei moto semi nova mas do ano. Acho que comprar zera perde muito dinheiro no pos venda. Se vc pega uma com 10 mil km igual a minha, a moto esta zera!!! E nunca levo em autorizada. E tb revisão simples (troca oleo, filtro oleo, pastilha, fluido freio etc.... isso é coisa simples pessoal. Vc msm faz em cara e com pouca ferramenta. Eu mesmo so tenho uma maneta de ferramenta simples e faço tudo isso sozinho. Aqui mesmo no site tem vários tudo com fotos. Se tudo que precisar fazer e vc levar em mecânico, vc ta frito !!!! Vc tem ke ter uma noção, ate mesmo se caso ocorra algum problema em uma viagem, vc saiba revolver.

Avatar do usuário
Yuri
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 78
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:00
Cidade onde mora: Ji-Paraná/Ro

Re: Irresponsabilidade da concessionaria!!!

Mensagem por Yuri » 22 Jun 2015, 16:49

Isso aí fujam da CC :lol:

Arranharam minha bengala :pdavida: :pdavida: :pdavida:
mas não sei se foi na cc ou na oficina onde troquei o pneu ei até provar que focinho de porco não é tomada deixei quieto um adesivo ali já disfarça.

Mas uma dica legal é antes de vc mandar pra cc tire fotos ou filme em HD cada parte da moto que é fácil arranharem pq aí terá provas de que ela chegou lá em perfeitas condições.

Avatar do usuário
Magoo
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 87
Registrado em: 07 Mai 2015, 21:51
Cidade onde mora: VALE DO AÇO - MG

Re: Irresponsabilidade da concessionaria!!!

Mensagem por Magoo » 22 Jun 2015, 19:09

Cara,

se estão negando na maior cara dura, certamente isso só vai se resolver na justiça.....e outra, muito anti-ético da parte dele em dizer que se arrependeu de pegar sua moto pra revisão só pelo fato de vc não ter comprado com ele... :thumbdown: ...tenho certeza que o arrependimento dele é pq sabe que depois do que fizeram, vai vir chumbo grosso pro lado deles...... :mrgreen:

Mas vc só não pode desistir......eles vão fazer de tudo pra te desgastar......pra te desanimar e fazer desistir pois eles possuem advogados bem treinados que conhecem o sistema jurídico e usam isso em seu favor pra atrasar ainda mais o processo......vai em frente! Eles te lesaram e ainda tentaram te fazer de trouxa....... :nao:
Se estou na estrada, eu quero mais é que demore!

VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Ténéré 250 2016 Branca!!!

Avatar do usuário
TARSIO
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 160
Registrado em: 12 Fev 2013, 11:19
Cidade onde mora: são miguel do oeste-SC

Re: Irresponsabilidade da concessionaria!!!

Mensagem por TARSIO » 22 Jun 2015, 19:50

Sei que é uma coisa chata porque somos apaixonados por estas máquinas .... mas entrar na justiça por causa de um risco.... é por esta e outras que o nosso judiciário não funciona. Esta inchado com tantas questões de pouca importância que deixa a desejar na solução de casos mais importantes.

Deixe bem claro nesta concessionária que você nunca será cliente e deixe bem claro também que vai espalhar para todos os seus amigos e conhecidos do mundo motociclístico através de fóruns e redes socias, a péssima experiência que teve.

Isso já servirá como uma baita castigo e talvez eles resolvam te recompensar pelo desgaste.

:joinha: :joinha:

Avatar do usuário
Thales
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Set 2014, 12:35
Cidade onde mora: Brejo Santo/CE

Re: Irresponsabilidade da concessionaria!!!

Mensagem por Thales » 24 Jun 2015, 08:56

Respeito a opinião de quem sugere acionar o judiciário, mas acho que estou com o Tarsio. Quando eu SUSPEITO que um atendimento, geralmente em lojas da web, não será satisfatório, aviso logo que irei relatar a experiência no tenereclub, para que a galera fique atenta.

Avatar do usuário
GAPADILHA
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Nov 2014, 14:21
Cidade onde mora: Rio de Janeiroe/RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Irresponsabilidade da concessionaria!!!

Mensagem por GAPADILHA » 29 Jun 2015, 11:59

Bem vindo ao mundo das CC brasileiras! Serviços absurdamente caros e de pouquíssima qualidade, sem contar o péssimo atendimento (no pós venda é claro!)...

Mas respondendo sua pergunta, neste caso eu não me desgastaria por uma briga com esses &#@*!+$, pois o desgaste será tao grande que eu trocaria esse desgate por o prejuízo de ter que pintar o tanque, se fosse eu!

Muito melhor escolher uma oficina de motos perto de casa ou trabalho, se fidelizar levando sempre nesta e ainda pode ser que faça uma boa amizade com o mecânico ou o dono.
XTZ 250 Ténéré 250 2017 Marrom
Suzuki GSR150i 2016
XTZ 250 Ténéré 250 2014 Azul[/b]
Fazer NHG 600 Naked 2008 (Roubada!) RECUPERADA!
Fazer YS 250 Limited Edition 2010
CBX 250 Twister 2004
Mobilete Caloi 1999

Avatar do usuário
fcferlin
Novato-
Novato-
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2014, 15:27
Cidade onde mora: serra

Re: irresponsabilidade da concessionaria!!!

Mensagem por fcferlin » 07 Jul 2015, 10:06

Fotografo sempre minha moto, de todos os ângulos, "antes" de deixar a mesma em qualquer lugar que tenha que pernoitar ou ficar mais tempo, como numa revisão p ex. Depois tenho como argumentar sobre qualquer amassado ou riscado pois já aconteceu comigo com uma Viraguinho que eu tinha, toda original, devolvida com o tanque amassado.

demarchi.fernando
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jun 2015, 12:13
Cidade onde mora: ITU/SP

Re: irresponsabilidade da concessionaria!!!

Mensagem por demarchi.fernando » 07 Jul 2015, 22:04

Fcferlin,

vc tem toda razão...

vou começar a seguir sua sugestão!!! (porque não passar pela frustação de tamanho descaso compensa todos os cuidados possiveis!!! Infelizmente aprendi da pior maneira!..rs)

abraço

Avatar do usuário
Campana
Moderador
Moderador
Mensagens: 432
Registrado em: 07 Fev 2014, 14:48
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: ZS - Início Rodovia Anchieta

Re: irresponsabilidade da concessionaria!!!

Mensagem por Campana » 08 Jul 2015, 07:51

Olá demarchi.fernando, voce abriu o mesmo tópico em 02 locais diferentes do fórum, desta forma voce não consegue ter as respostas centralizadas e acaba criando uma certa dificuldade de consulta para outros usuários do fórum que tiveram os mesmos problemas.
http://www.tenereclub.com.br/viewtopic. ... de&start=0" onclick="window.open(this.href);return false;

Acharia interessante que os tópicos fossem unificados, desta forma teríamos a sequencia de respostas de todos sobre o mesmo assunto.

Abraço.

Edson Campana
Ténéré 250 2013/2013 - Branca - "Frida"

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4286
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Irresponsabilidade da concessionaria!!!

Mensagem por Fmm4100 » 08 Jul 2015, 08:35

Tópicos fundidos.

Valeu Campana!
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Responder