Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ?

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Danfup
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Mai 2013, 13:34
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: Próximo a rod. Pres. Dutra km 210

Re: URGENTE ... Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ???

Mensagem por Danfup » 29 Jul 2015, 09:19

Galera a manivela por e-mail me disse que já tem uma tenere para gabarito.
Disse que o pedido fica pronto de 8 a 15 dias
Vou comprar um reforço e um afastador de alforges

Avatar do usuário
Nei Andrade
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 180
Registrado em: 09 Ago 2011, 20:02
Cidade onde mora: Cachoeiras de Macacu/RJ
Contato:

Re: URGENTE ... Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ???

Mensagem por Nei Andrade » 29 Jul 2015, 22:17

Fui no representante da Shad, mas não tinha o Bau SH45, vou na Motobras de pina, la tem o placa do suporte da Crosser 150, estar R$ 82,00 se ficar bom coloco o Givi de 45l, senão vou fazer o o Amigo Ferlim disse, vou meter a marreta. Abraços.
Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores.
Khalil Gibran

Rubens Higl
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2015, 22:52
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/ RJ

Re: URGENTE ... Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ???

Mensagem por Rubens Higl » 29 Jul 2015, 22:51

Nei,
Nesse representante da Shad em Niteroi tinha algum bau da Shad?
Pode me passar o endereço ou o telefone ?
Abraços

Avatar do usuário
Rodolfo23
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2015, 12:38
Cidade onde mora: Rio Bonito/RJ

Re: URGENTE ... Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ???

Mensagem por Rodolfo23 » 30 Jul 2015, 15:47

E ai pessoal alguém ja sabe se o baú da shad realmente encaixa na nova tenere sem precisar de adaptações ??

Avatar do usuário
Magoo
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 87
Registrado em: 07 Mai 2015, 21:51
Cidade onde mora: VALE DO AÇO - MG

Re: URGENTE ... Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ???

Mensagem por Magoo » 30 Jul 2015, 20:01

Nei Andrade escreveu:Fui no representante da Shad, mas não tinha o Bau SH45, vou na Motobras de pina, la tem o placa do suporte da Crosser 150, estar R$ 82,00 se ficar bom coloco o Givi de 45l, senão vou fazer o o Amigo Ferlim disse, vou meter a marreta. Abraços.
Pegando um gancho aqui....... :mrgreen:

cara, eu queria muito compra o SH40 Cargo da Shad, mas parece que eles tiraram do mercado. Não encontro ele por nada neste mundo. Já usei ele na minha antiga XRE e gostava muito dele. Não era dos maiores mas me atendia super bem. Não querendo abusar da sua boa vontade, será que vc poderia verificar com ele o que aconteceu que não se encontra mais o SH40 Cargo no mercado?

Se de tudo não der certo vou acabar ficando com o Givi E450 mesmo......
Se estou na estrada, eu quero mais é que demore!

VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Ténéré 250 2016 Branca!!!

Avatar do usuário
Nei Andrade
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 180
Registrado em: 09 Ago 2011, 20:02
Cidade onde mora: Cachoeiras de Macacu/RJ
Contato:

Re: URGENTE ... Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ???

Mensagem por Nei Andrade » 30 Jul 2015, 22:30

O representante da Shad eu peguei no próprio site da Shad, em Niteroi eles indicaram a Mutante motos, fica na Rua Barão do Amazonas, vi uns baus da shsad só que menores e aqueles da linha mais cara, e por ser menores nao conferi a base. nao achei o de 45 litros em lugar nenhum, liguei para vários representantes, ninguém tem, só achei pela internet, e tanto pela pressa como também queria ver a base para visualizar o encaixe. Moral da história Dona Yamaha pisou na bola feio, fui numa loja, vi a base da crosser e da xt660 da Chapam e nenhuma deu, então comprei o givi mesmo e vou fazer o que o Ferlin disse, furar aquela pocaria, pois me recurso a gastar grana para fazer gambiarra ainda. Para isso faço direto o furo. Abraços a todos
Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores.
Khalil Gibran

Avatar do usuário
Magoo
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 87
Registrado em: 07 Mai 2015, 21:51
Cidade onde mora: VALE DO AÇO - MG

Re: URGENTE ... Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ???

Mensagem por Magoo » 31 Jul 2015, 20:02

Nei Andrade escreveu:O representante da Shad eu peguei no próprio site da Shad, em Niteroi eles indicaram a Mutante motos, fica na Rua Barão do Amazonas, vi uns baus da shsad só que menores e aqueles da linha mais cara, e por ser menores nao conferi a base. nao achei o de 45 litros em lugar nenhum, liguei para vários representantes, ninguém tem, só achei pela internet, e tanto pela pressa como também queria ver a base para visualizar o encaixe. Moral da história Dona Yamaha pisou na bola feio, fui numa loja, vi a base da crosser e da xt660 da Chapam e nenhuma deu, então comprei o givi mesmo e vou fazer o que o Ferlin disse, furar aquela pocaria, pois me recurso a gastar grana para fazer gambiarra ainda. Para isso faço direto o furo. Abraços a todos
Olá,

o Pedro Malaquias que representa a Scam aqui no forum nos relatou que ja tem a base prórpia para a Tenere 2016 disponível. Ele falou que em breve vai postar o link aqui para o site do ML para quem tiver afim de comprar.....as vezes vale a pena vc esperar um pouco
Se estou na estrada, eu quero mais é que demore!

VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Ténéré 250 2016 Branca!!!

Avatar do usuário
Rodolfo23
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2015, 12:38
Cidade onde mora: Rio Bonito/RJ

Re: URGENTE ... Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ???

Mensagem por Rodolfo23 » 31 Jul 2015, 22:24

ai pessoal hoje eu levei a Dolores 2 (minha ténéré 250/16) para fazer a revisão dos 1000/km e lá na concessionária eu perguntei ao rapaz que faz o serviço sobre o baú para ela, falei sobre a dificuldade em conseguir achar um que encaixasse perfeitamente no bagageiro. e perguntei se eles não tinham lá o baú pra ela e ele disse que sim ai eu pedi pra ver e claro rsrs ele me mostrou um baú da marca MELC e disse que encaixa perfeitamente no bagageiro da nova ténéré sem precisar de adaptações, até ai tudo bem eu fiquei até animado, perguntei o preço e ele me informou o valor de 375 Reais no baú de 45 litros, achei muito caro pelo baú que era. quando cheguei em casa fui dar uma pesquisada na net sobre esse baú e vi que no mercado livre ele está saindo por 200 Reais com frete grátis ai eu vi que realmente na concessionária eles estavam metendo a mão msm rsrs..
Agora eu me animei em comprar só que estou em dúvida pois não sei se esse baú e bom e resistente pois eu nunca tinha ouvido falar nessa marca, será que alguém ai conhece ou sabe algo sobre esse baú ??? por favor me da uma ajuda aii :oremos: .. rsrs

Avatar do usuário
Magoo
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 87
Registrado em: 07 Mai 2015, 21:51
Cidade onde mora: VALE DO AÇO - MG

Re: URGENTE ... Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ???

Mensagem por Magoo » 31 Jul 2015, 22:32

Rodolfo23 escreveu:ai pessoal hoje eu levei a Dolores 2 (minha ténéré 250/16) para fazer a revisão dos 1000/km e lá na concessionária eu perguntei ao rapaz que faz o serviço sobre o baú para ela, falei sobre a dificuldade em conseguir achar um que encaixasse perfeitamente no bagageiro. e perguntei se eles não tinham lá o baú pra ela e ele disse que sim ai eu pedi pra ver e claro rsrs ele me mostrou um baú da marca MELC e disse que encaixa perfeitamente no bagageiro da nova ténéré sem precisar de adaptações, até ai tudo bem eu fiquei até animado, perguntei o preço e ele me informou o valor de 375 Reais no baú de 45 litros, achei muito caro pelo baú que era. quando cheguei em casa fui dar uma pesquisada na net sobre esse baú e vi que no mercado livre ele está saindo por 200 Reais com frete grátis ai eu vi que realmente na concessionária eles estavam metendo a mão msm rsrs..
Agora eu me animei em comprar só que estou em dúvida pois não sei se esse baú e bom e resistente pois eu nunca tinha ouvido falar nessa marca, será que alguém ai conhece ou sabe algo sobre esse baú ??? por favor me da uma ajuda aii :oremos: .. rsrs
Por pouco mais vc compra um Givi E450......comprei o meu ontem no submarino.....230,00.......pode até não servir no bagageiro sem a base, mas a Scam já tem a base disponível........acho que vale a pena ter um pouquinho de paciencia e investir mais em um produto de melhor qualidade....
Se estou na estrada, eu quero mais é que demore!

VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Ténéré 250 2016 Branca!!!

AndreBC
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2015, 23:48
Cidade onde mora: Balneário Camboriú/SC

Re: URGENTE ... Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ???

Mensagem por AndreBC » 01 Ago 2015, 02:17

Bom dia pessoal, tenho uma Teneré 250 2016 e um bauleto Givi 47 litros e tb estou com esse problema, a base do bauleto é onde ele se encaixa é plástica tem quatro fixadores com parafuso Allen, vou tentar fixar amanhã, caso não tenha jeito, creio que só trocando mesmo o original da moto por um bagageiro que o comporte e tenha bastante resistência. Tá certo que não é pra levar "tijolos" na moto mas é um acessório que precisa ficar muito firme e confiável em viagem. Assim que instalar vou postar aqui minha adaptação ou troca. Abraço a todos.

Responder