Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ?

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Israel
Novato-
Novato-
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mai 2015, 09:31
Cidade onde mora: Joinville/SC

Re: URGENTE ... Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ???

Mensagem por Israel » 02 Jun 2015, 13:31

rvieira escreveu:Galeraaaa :animadao: :animadao: :animadao: peguei uma Té 2016 Cinza, linda, na minha 2014 o bagageiro era instalado agora ela já vem com bagageiro... mas pra esta sendo pior porque a base da Givi não casa com as furações do bagageiro original... como faço ??? Helppp?? alguém já instalou algum bagageiro na Té 2016 ???????
Olá, comprei a minha agora sexta 29/05/15 e já saí de la com Baú da Givi! O bagageiro vem com uma capinha de proteção de plastico pra esconder a furação onde é instalado o baú ele removeu as duas proteções e só precisou colocar buchas para o bagageiro ficar da altura da fixação correta não precisou furar nada!

Israel - Joinville - SC

Thiago_1100S
Mestre
Mestre
Mensagens: 863
Registrado em: 10 Nov 2014, 22:08
Cidade onde mora: guarulhos/Sp

Re: URGENTE ... Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ???

Mensagem por Thiago_1100S » 02 Jun 2015, 15:22

Israel escreveu:
rvieira escreveu:Galeraaaa :animadao: :animadao: :animadao: peguei uma Té 2016 Cinza, linda, na minha 2014 o bagageiro era instalado agora ela já vem com bagageiro... mas pra esta sendo pior porque a base da Givi não casa com as furações do bagageiro original... como faço ??? Helppp?? alguém já instalou algum bagageiro na Té 2016 ???????
Olá, comprei a minha agora sexta 29/05/15 e já saí de la com Baú da Givi! O bagageiro vem com uma capinha de proteção de plastico pra esconder a furação onde é instalado o baú ele removeu as duas proteções e só precisou colocar buchas para o bagageiro ficar da altura da fixação correta não precisou furar nada!

Israel - Joinville - SC
vc sabe qual o modelo da base...

se foi uma base monokey simples ela é larga e tem varios pontos de fixação, base M3 ou M3M tbm são largas e tem mais de um ponto, agora se for a base monolock simples, que é a mais comum de todas pois vem nos baus baratos da givi, talvez tenha que furar pois ela é muito estreita..


posta fotos da sua, a parte de baixo mostrando as porcas, e a de cima sem o bau...

vlw
Thiago T. Campos

Histórico duas rodas:
CBX250 06/07
GS500 08/08
Burgman 125 08/09
Monster 1100S 10/10 - Atual 1
CBX250 04/04
Fazer 250 08/08
XTZ 250 Tenere 12/13 - Atual 2
Hyperstrada 821 14/15 - Atual 3

Juliano de Oliveira
Novato-
Novato-
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2015, 10:51
Cidade onde mora: São Paulo

Re: URGENTE ... Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ???

Mensagem por Juliano de Oliveira » 06 Jun 2015, 10:53

Bagageiro tipo Monokey da Givi se não me engano não encaixa, eu pedi um suporte da fabrica e chega em uns 15 dias, pelo menos foi o que o vendedor me falou, estou esperando chegar. Depois conto se funcionou. Abs.

rvieira
Novato+
Novato+
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Jul 2013, 18:28
Cidade onde mora: Cataguases/MG

Re: URGENTE ... Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ???

Mensagem por rvieira » 06 Jun 2015, 15:02

Juliano de Oliveira escreveu:Bagageiro tipo Monokey da Givi se não me engano não encaixa, eu pedi um suporte da fabrica e chega em uns 15 dias, pelo menos foi o que o vendedor me falou, estou esperando chegar. Depois conto se funcionou. Abs.
Fico no aguardo do seu retorno... Pediu onde??? Na Yamaha ou na GIVI ???

felipe.rodolfo
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mai 2015, 18:07
Cidade onde mora: São Lourenço da Mata / PE

Re: URGENTE ... Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ???

Mensagem por felipe.rodolfo » 06 Jun 2015, 20:22

rvieira escreveu:Galeraaaa :animadao: :animadao: :animadao: peguei uma Té 2016 Cinza, linda, na minha 2014 o bagageiro era instalado agora ela já vem com bagageiro... mas pra esta sendo pior porque a base da Givi não casa com as furações do bagageiro original... como faço ??? Helppp?? alguém já instalou algum bagageiro na Té 2016 ???????
Cara, comprei a mesma Ténéré, inclusive a cor igual a sua. Instalei o bauleto Givi de 45 litros hoje , trabalhão. É minha primeira moto, eu poderia instalar na loja, mas hoje estava chovendo l e fui de carro comprar pra colocar em casa (estava sem capa de chuva ainda, mas comprei tbm hoje).

A furação só da realmente 2 parafusos (os de trás), os mais próximos do banco tive que furar e adaptar(derreter o plástico) devido o furo ser exatamente entre um espaço e outro do suporte.

Além disso, tive que remover as alças de mão do passageiro e o banco pra poder conseguir fixar as arroelas de baixo do suporte (só consegui fixar 3, pois, a furacão original do bagageiro, os parafusos próximos do banco ficam por cima da lanterna, deixando pouco espaço pra colocar a arroela e a porca)..

Fixei os 2 parafusos do lado do escape e coloquei apena 1 do lado do porta capacete (só tentando colocar pra saber a dificuldade).

Acho que vale a pena fazer mais dois furos no bagageiro original pra ficar mais fácil a instalação, ou colar a porca na arroela de baixo pra poder facilitar a colocação dos 4 parafusos.

Quando estiver instalando você vai sacar o que falei. Valeu!!!

rvieira
Novato+
Novato+
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Jul 2013, 18:28
Cidade onde mora: Cataguases/MG

Re: URGENTE ... Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ???

Mensagem por rvieira » 07 Jun 2015, 14:59

felipe.rodolfo escreveu:
rvieira escreveu:Galeraaaa :animadao: :animadao: :animadao: peguei uma Té 2016 Cinza, linda, na minha 2014 o bagageiro era instalado agora ela já vem com bagageiro... mas pra esta sendo pior porque a base da Givi não casa com as furações do bagageiro original... como faço ??? Helppp?? alguém já instalou algum bagageiro na Té 2016 ???????
Cara, comprei a mesma Ténéré, inclusive a cor igual a sua. Instalei o bauleto Givi de 45 litros hoje , trabalhão. É minha primeira moto, eu poderia instalar na loja, mas hoje estava chovendo l e fui de carro comprar pra colocar em casa (estava sem capa de chuva ainda, mas comprei tbm hoje).

A furação só da realmente 2 parafusos (os de trás), os mais próximos do banco tive que furar e adaptar(derreter o plástico) devido o furo ser exatamente entre um espaço e outro do suporte.

Além disso, tive que remover as alças de mão do passageiro e o banco pra poder conseguir fixar as arroelas de baixo do suporte (só consegui fixar 3, pois, a furacão original do bagageiro, os parafusos próximos do banco ficam por cima da lanterna, deixando pouco espaço pra colocar a arroela e a porca)..

Fixei os 2 parafusos do lado do escape e coloquei apena 1 do lado do porta capacete (só tentando colocar pra saber a dificuldade).

Acho que vale a pena fazer mais dois furos no bagageiro original pra ficar mais fácil a instalação, ou colar a porca na arroela de baixo pra poder facilitar a colocação dos 4 parafusos.

Quando estiver instalando você vai sacar o que falei. Valeu!!!
Obrigado pelas informações, poderia mandar fotos ?? Se tiver dificuldade para postar aqui, mande para meu email: zz4rvj@ig.com.br

Avatar do usuário
Presidente
Usuário
Usuário
Mensagens: 112
Registrado em: 30 Mar 2015, 08:42
Cidade onde mora: Goiânia/GO
Localização: Goiânia
Contato:

Re: URGENTE ... Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ???

Mensagem por Presidente » 24 Jun 2015, 11:40

é, mandem fotos disso ae
Presidente
Motrópolis Moto Clube
Goiânia - Goiás
- Facebook: /Presidente.MotropolisMC
- Instagram: @Presidente_Motropolis_MC
- Blog: presidentemotropolis.blogspot.com.br
- Youtuber: Motropolismc / Motropolis2

Imagem

Danfup
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Mai 2013, 13:34
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: Próximo a rod. Pres. Dutra km 210

Re: URGENTE ... Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ???

Mensagem por Danfup » 24 Jun 2015, 13:20

CADE AS IBAGENS
Rs

Citelli
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 94
Registrado em: 17 Mai 2015, 09:43
Cidade onde mora: João Pessoa / PB

Re: URGENTE ... Como colocar bauleto GIVI na Té 2016 ???

Mensagem por Citelli » 24 Jun 2015, 15:49

Tb no aguardo das fotos
Vou comprar esse modelo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... FromParent" onclick="window.open(this.href);return false;
Valeu
Ténéré 250 - 2016 -Marrom

cleber fontenele
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2015, 16:13
Cidade onde mora: fortaleza/ce

Re: URGENTE ...Existe um reforço para pega um baú com mais p

Mensagem por cleber fontenele » 24 Jun 2015, 16:53

Boa tarde galera ! Acabei de comprar uma t250 e pretendo colocar um Baú que pegue acima de dez kg ! minha pergunta é: vcs sabem me informar se já existe uma base que possa ser instalado para reforçar a base original do bag. Se poderem me ajudar agradeço.


Cléber Fontenele . Mais novo aventureiro t250 !

Responder