bauleto Givi x Pro tork

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
diogouczak
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Mar 2015, 00:29
Cidade onde mora: camaquã/RS

bauleto Givi x Pro tork

Mensagem por diogouczak » 02 Abr 2015, 23:54

Boa noite Galera.

estou com uma dúvida com relação a qual bauleto usar na "tete" 250. estou entre o Givi E45 e o pro tork smart box 45, mas sempre ouvi fala bem do Givi, já não posso dizr o mesmo do Pró. Gostaria da opiniao de voces que tem essas marcas e o que dizem sobre o produto...
Abraço...

Gil_cwb
Usuário
Usuário
Mensagens: 139
Registrado em: 19 Mar 2015, 13:17
Cidade onde mora: Curitiba/PR
Localização: Curitiba

Re: bauleto Givi x Pro tork

Mensagem por Gil_cwb » 03 Abr 2015, 07:47

Bom questionamento, também espero que os colegas com experiência de um ou outro ou até mesmo as 2 marcas, poderão nos ajudar para a melhor escolher deste importante assessório.
abraços :thumbup:
Gilson Camargo
------------------------
XT250 - 15/15
Curitiba - PR
Imagem

Avatar do usuário
Marcelo Ohaley
Usuário
Usuário
Mensagens: 139
Registrado em: 30 Nov 2014, 15:59
Cidade onde mora: Rio Claro/SP

Re: bauleto Givi x Pro tork

Mensagem por Marcelo Ohaley » 04 Abr 2015, 06:13

Eu uso o Protok smart box tanto o 28 Litros quanto 45 depende da situação e do tanto de tralha que tenho que levar.
São bons, uso tanto no off road quanto no on road, nunca me deixaram na mão. A vantagem do Protork é o preço são mais baratos.
Sempre uso nos bauletos redes para dar maior segurança.
CRF 230 para Trilhas
XT660Z Tenere para as viagens e aventuras
Canal Youtube : Marcelo Ohaley - Aventureiro OFFROAD
https://www.youtube.com/channel/UCOrZO_ ... _as=public" onclick="window.open(this.href);return false;

diogouczak
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Mar 2015, 00:29
Cidade onde mora: camaquã/RS

Re: bauleto Givi x Pro tork

Mensagem por diogouczak » 04 Abr 2015, 07:23

Com relação a barulho, os pro tork são muito barulhentos???

Avatar do usuário
Marcelo Ohaley
Usuário
Usuário
Mensagens: 139
Registrado em: 30 Nov 2014, 15:59
Cidade onde mora: Rio Claro/SP

Re: bauleto Givi x Pro tork

Mensagem por Marcelo Ohaley » 04 Abr 2015, 07:38

diogouczak escreveu:Com relação a barulho, os pro tork são muito barulhentos???
Se andar sem as redinhas é um pouco barulhento. Por isso que uso as redinhas para evitar vibrações e melhorar a segurança.
CRF 230 para Trilhas
XT660Z Tenere para as viagens e aventuras
Canal Youtube : Marcelo Ohaley - Aventureiro OFFROAD
https://www.youtube.com/channel/UCOrZO_ ... _as=public" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
rubemalmeida
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Mar 2015, 13:44
Cidade onde mora: Serra

Re: bauleto Givi x Pro tork

Mensagem por rubemalmeida » 04 Abr 2015, 11:20

Marcelo Ohaley escreveu:Eu uso o Protok smart box tanto o 28 Litros quanto 45 depende da situação e do tanto de tralha que tenho que levar.
São bons, uso tanto no off road quanto no on road, nunca me deixaram na mão. A vantagem do Protork é o preço são mais baratos.
Sempre uso nos bauletos redes para dar maior segurança.
Opá camarada, por gentileza, poderia postar umas fotos, para ver como ficou?
Obrigado!

Avatar do usuário
Marcelo Ohaley
Usuário
Usuário
Mensagens: 139
Registrado em: 30 Nov 2014, 15:59
Cidade onde mora: Rio Claro/SP

Re: bauleto Givi x Pro tork

Mensagem por Marcelo Ohaley » 04 Abr 2015, 11:23

rubemalmeida escreveu:
Marcelo Ohaley escreveu:Eu uso o Protok smart box tanto o 28 Litros quanto 45 depende da situação e do tanto de tralha que tenho que levar.
São bons, uso tanto no off road quanto no on road, nunca me deixaram na mão. A vantagem do Protork é o preço são mais baratos.
Sempre uso nos bauletos redes para dar maior segurança.
Opá camarada, por gentileza, poderia postar umas fotos, para ver como ficou?
Obrigado!
Depois eu coloco umas fotos para mostrar como ficou.
CRF 230 para Trilhas
XT660Z Tenere para as viagens e aventuras
Canal Youtube : Marcelo Ohaley - Aventureiro OFFROAD
https://www.youtube.com/channel/UCOrZO_ ... _as=public" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Marcelo Ohaley
Usuário
Usuário
Mensagens: 139
Registrado em: 30 Nov 2014, 15:59
Cidade onde mora: Rio Claro/SP

Re: bauleto Givi x Pro tork

Mensagem por Marcelo Ohaley » 05 Abr 2015, 11:32

Com o Bauleto de 28 Litros da Protork
Imagem
Imagem



Com o Bauleto de 45 Litros da Protork
Imagem
Imagem
CRF 230 para Trilhas
XT660Z Tenere para as viagens e aventuras
Canal Youtube : Marcelo Ohaley - Aventureiro OFFROAD
https://www.youtube.com/channel/UCOrZO_ ... _as=public" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
steder20
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Jun 2013, 06:30
Cidade onde mora: São José/SC

Re: bauleto Givi x Pro tork

Mensagem por steder20 » 06 Abr 2015, 01:38

O ProTork não é muito seguro. Já aconteceu de cair do suporte mesmo estando bem fixado. E antes que digam que tem que usar redinha, já adianto que no manual não diz isso. Fui direto numa loja e troquei por um Givi.
Já o Givi gasta menos as peças e, mesmo com muito uso, ele ainda fica seguro no suporte. Numa Intruder 125 eu tinha um de 33 litros por uns 3 anos e agora já está na Lead da ex-mulher mais uns 3 anos. Só agora que está vibrando igual o ProTork que não tinha um ano de uso!
Tenho um Givi de 47 litros e tem me atendido muito bem. Devido as longas viagens que fiz gastou a borracha de vedação e amortecimento entre a tampa e a parte fixa, mas achei uma similar no mercado e já está resolvido.
Abraços!

Avatar do usuário
Fabio_joinville
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 330
Registrado em: 08 Dez 2011, 20:30
Cidade onde mora: Joinville/SC
Localização: Joinville - SC

Re: bauleto Givi x Pro tork

Mensagem por Fabio_joinville » 06 Abr 2015, 17:04

Eu já tive um Shad SH33 (33 litros), Shad SH 45 (45 litros) Pro Tork Smart Box 45 (45 litros), e hoje tenho um GIVI E470 de 47 litros, em relação ao barulho o Pro Tork é barulhento igual os dois modelos da Shad que tive, o GIVI é um pouco mais silencioso porém não muda muito, não gosto do sistema de fechadura da GIVI, pois as vezes o botão emperra e a tenho que puxar o botão com uma chave de fenda ou a chave da moto quando não estou em casa, é raro mais já aconteceu, quanto o Pro Tork isso não acontece, a base é bem resistente tanto quanto o GIVI e mesmo sendo 45 litros, 2 a menos que o GIVI que tenho ele cabe melhor 2 capacetes por ser mais largo, um pouco mais baixo porém mais largo que o GIVI e isso ajuda muito, o SHAD eu não recomendo por que já tive 2 de 45 litros, um na minha moto e outro na moto da minha esposa e os dois quebraram a base, bem onde prende o bauleto, resumindo, hoje estou com dois bauletos SHAD SH 45 guardados sem base, porque o valor é caro, da quase um Pro Tork Smart Box 45, esse eu recomendo, resistente porém barulhento, acabei quebrando a base dele em um acidente que sofri ano passado, aí resolvi comprar o GIVI, plástico muito bonito de ótimo acabamento porém não acho que vale o preço, o custo benefício é baixo, o Pro Tork tem um custo benefício muito maior.
Honda CG 150 Titan KS (2004 zero) - 2004 à 2008
Honda NXR 150 BROS KS (2006/2007) - 2008 à 2012
Yamaha XTZ 250 Lander (2007/2007) - 2012 à 2013
Yamaha XTZ 250 Teneré (2012/2013) - 2013 ....

Responder