Ténéré 250 - Sobre a altura da moto

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Savério
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Sobre a altura da moto

Mensagem por Savério » 26 Jul 2011, 11:02

Blz Jean seja muito bem vindo meu velho, é isso ai, se não da de um jeito vai de outro :D

de uma lida pra te ajudar a utilizar o fórum http://tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=2&t=391
e ajuste sua Localização ;)

grande abraço e muitos kms de felicidades pra vc ;)

Avatar do usuário
caruso
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 202
Registrado em: 26 Jan 2011, 18:32
Cidade onde mora: Niterói/RJ

Re: Ténéré 250 - Sobre a altura da moto

Mensagem por caruso » 27 Jul 2011, 12:51

É galera... ainda não derrubei a Té, mas tomei um susto quando fiquei "sapateando" na ponta dos dois pés no outro dia. Desisti de subir a susp. É pedir muito mesmo.
Baixar eu não baixo, mas que ela ainda vai cair parada um dia, vai. Já tô conformado. rs.
O noivo da minha sogra tem uma BMW F650GS e achou a Té mais alta que a moto dele.
Cesar Caruso
TÉNÉRÉ 250 Branca

Avatar do usuário
iranrl
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 64
Registrado em: 05 Mai 2011, 18:32

Re: Ténéré 250 - Sobre a altura da moto

Mensagem por iranrl » 27 Jul 2011, 14:00

Caruso, a T e bem mais alta que a GS, meu chefe tem uma e fica ao lado da minha no estacionamento tanto em cima quanto visualmente ela e mais alta.
Altura do assento 780 mm (BMW) e Altura do assento 865 mm (Tenere)

Savério
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Sobre a altura da moto

Mensagem por Savério » 27 Jul 2011, 14:29

a galera curte andar nas alturas ;)

hugocm84
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Sobre a altura da moto

Mensagem por hugocm84 » 10 Ago 2011, 21:09

mauricio_cruz escreveu: ola, eu tenho 1.67 e rebaixei a minha numa oficina especializada em suspensão, eles pediram minha altura e peso , e a moto ficou muto boa, (pequeno detalhe paguei 510,00 pelo serviço)
Amigo, sabe dizer o que foi feito na sua moto nesse rebaixamento?
Tenho 1,81 mas a patroa tem míseros 1,62... Fim de semana, quando vou sair com a outra moto ela vem junto, mas percebo muita insegurança...

Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Ténéré 250 - Sobre a altura da moto

Mensagem por ghamauricio » 14 Ago 2011, 12:44

Pessoal, alguém já considerou dar uma modificada no banco? Quando fui na concessionária e montei em uma Té notei que o banco é meio alto (a espessura da espuma) e nem é tão macio a ponto de exigir aquela altura toda.

Depois vi que as BMW vêm com três opções de altura de banco de fábrica, e fico me perguntando se não tem como mandar botarem uma espuma mais macia, ou talvez remover um pouco daquela espuma do banco original... Alguém sabe?

Savério
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Sobre a altura da moto

Mensagem por Savério » 15 Ago 2011, 17:24

se sua altura não condiz com o tamanho da moto ai tudo bem, caso contrario não teria pq reduzir, mas tem gente q já mexeu pra aumentar o conforto de uma olhada http://tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=29&t=970

Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Ténéré 250 - Sobre a altura da moto

Mensagem por ghamauricio » 16 Ago 2011, 01:06

Valeu Savério, a idéia era mexer no banco pra perder altura na moto mesmo... Quando puser as mãos na minha dou uma estudada melhor no caso, mas parece pelas fotos do tópico que você postou aí que não tem muita espuma sobrando pra remover não...

Savério
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Sobre a altura da moto

Mensagem por Savério » 16 Ago 2011, 10:13

nada impediria de colocar menos espuma pra reduzir a altura, teria q ser com uma densidade diferente pra não comprometer o conforto, caso contrario não adiantaria muita coisa.

Diel96
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 188
Registrado em: 12 Ago 2011, 21:48

Re: Ténéré 250 - Sobre a altura da moto

Mensagem por Diel96 » 16 Ago 2011, 20:11

para mim o melhor da moto tá na altura.

Responder