Ténéré 250 - o que você GOSTA

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Oscar
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - o que você GOSTA

Mensagem por Oscar » 05 Out 2011, 10:15

Fala aí CassioXTZ,
Cara a o que me fez chamar atenção é que ela pouco dá aquela baixada quando o garupa senta (ao contrário da XT 225 que fica rebaixada kkk).
Outra coisa que perguntei para a vendedora e vi que o nosso colega o Botinha também tem essa dúvida, foi o "toc toc" já foi resolvido neste ano. E vou ser sincero que mesmo assim andei com ela e com os ouvidos atentos para escutar e nada ouvi.
Um forte abraço.

Botinhas
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - o que você GOSTA

Mensagem por Botinhas » 17 Out 2011, 01:15

sabado, dia 15, fui conhecer a moto pessoalmente
ela eh ainda mais linda pessoalmente... o porte robusto, o banco, os farois...
montei na moto e fikei na pontinha dos pes :pdavida:
o vendedor falou que dava pra diminui a pre-carga dela, pra quando eu sentar ela rebaixar mais... porem sou magro e creio que mesmo deixando a suspensao mais macia nao vai fazer muita diferença. ainda nao tirei a habilitacao, e nao tenho nenhuma experiencia com moto e eu queria começar com uma moto que eu colocasse pelo menos metade do pe no chao... outra moto q me chamou a atencao foi a fazer :) lindas as duas!
Editado pela última vez por Helano em 17 Out 2011, 07:58, em um total de 1 vez.
Razão: retirado o texto em CAIXA ALTA

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Ténéré 250 - o que você GOSTA

Mensagem por Helano » 17 Out 2011, 07:58

Olá amigo(a),

Primeiramente, gostaríamos de dar as sinceras boas-vindas ao Ténéré Club. :joinha:

Para que você possa se familiarizar com as ferramentas e procedimentos de utilização do fórum, pedimos que leia atentamente todas as informações que constam AQUI

Cordialmente,

Administração/Moderação
Ténéré Club
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

João
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - o que você GOSTA

Mensagem por João » 27 Nov 2011, 19:55

O que eu goste nela foi:
-Posição de pilotagem, que é mais confortável que a Tornado pra viajar. Fazia viagens de 500km de Tornado e o guidom dela é muito baixo para os meus 1,88m;
-Beleza;
-Painel de muito bom gosto, me amarro em contagiros analógico;

cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Ténéré 250 - o que você GOSTA

Mensagem por cassioxtz » 28 Nov 2011, 00:37

Oscar, blz?

Eu também tenho XT 225 e sei como essa suspa afunda mesmo.

Mas como o amortecedor traseiro dela funciona da mesma forma que na Té 250. Eu ajustei a pré-carga da mola para deixá-la um pouco mais firme, pois ando muito com a patroa e assim ela não afunda tanto.

Eu também gostei da suspa traseira da Té 250 e achei que afunda menos que na Lander.

Botinhas, blz? Se estiver achando a Té 250 muito alta, vai de fazer que é show de bola também.

Abs,
Editado pela última vez por cassioxtz em 29 Nov 2011, 05:56, em um total de 1 vez.
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

Avatar do usuário
Mosca
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 199
Registrado em: 28 Out 2011, 00:17
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Z.Lost

Re: Ténéré 250 - o que você GOSTA

Mensagem por Mosca » 29 Nov 2011, 02:06

Gosto da boa impressão que ela passa :joinha: .Tô com a minha à um mês e fora as qualidades já relatadas aqui o que me impressiona é o tanto de gente que me pergunta no trânsito sobre a moto... consumo...como é na estrada... se é leve mesmo....se dá prá rebaixar... e por aí vai :oremos: ... E o bom é que são motoristas profissionais em geral... taxistas/caminhoneiros/ônibus...gente que tá no dia-a-dia no trânsito e que imagino ter algum conhecimento ;) . Tem gente em carro de passeio que fica olhando... ontem mesmo reparei num cara que à meu ver não botou fé no teneré do tanque... ficou se esticando dentro do carro... era só abaixar o vidro e perguntar que tinha resposta ;)
Imagem
Eduardo - São Paulo - SP
Têzinha 1111 "mercedinha" - vai-e-tem-que-voltar-prá-ir-de-novo!

Darth.Pelayo
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - o que você GOSTA

Mensagem por Darth.Pelayo » 29 Nov 2011, 15:53

Olha, eu estava namorando esta moto desde o lançamento, hoje é o primeiro dia que estou rodando com ela emplacada, mas já deu pra ter as primeiras impressões:

- Banco confortável, a patroa adorou (bem mais do que a Lander)
- Posição de pilotagem, a sensação de controle muito boa e não cansa
- O painel é muito bonito
- O farol ficou show de bola, mas gostaria que as duas lâmpadas acendessem quando acionado a luz alta
- O tamanho dela inspira imponência - diferente da XRE (minha opinião)

Bom, na realidade gostei de quase tudo, exceto pela traseira, mas o bagageiro deu uma disfarçada.

Responder