Ténéré 250 - o que você GOSTA

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
stachissini
Visitante
Visitante

Re: O que voce mais gosta na Ténéré 250

Mensagem por stachissini » 06 Mai 2011, 14:28

1- farois eficientes
2-beleza, a danada chama atencao no transito...neguim pergunta na rua: ou essa é a tenere nova??? impressiona quem lembra das miticas da decada de 90/80
3- ergonomia
4-economia
5-custo beneficio de uma trail media como ela ta excelente
6-bolhac contra vento,
7-escape muito bem isolado
8-leveza no transito
9-multiuso

EMERSON
Visitante
Visitante

Re: O que voce mais gosta na Ténéré 250

Mensagem por EMERSON » 07 Mai 2011, 14:05

Iluminação dos faróis
altura para andar entre os carros
beleza do conjunto TANQUE, FARÓIS E PAINEL

Paulo Romério Costa
Visitante
Visitante

Re: O que voce mais gosta na Ténéré 250

Mensagem por Paulo Romério Costa » 08 Mai 2011, 12:45

Olá. Estou com a Terezinha a apenas 4 dias. Tem muita coisa que gosto nela. Vou listar as mais significativas:
1) A bolha (pode ser pequena e feia com alguns dizem, mas nunca tive moto com bolha, ajuda muito)
2) Visual
3) Altura
4) Posição de pilotagem (confortavel para os meus 1,78m)
5) E o que quase me levou ao orgasmo foi o consumo nos primeiros 180 km rodados, (27,38 km/l)
6) Painel

stachissini
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - o que você GOSTA

Mensagem por stachissini » 09 Mai 2011, 22:48

eu curto a tirar onda! chama a atencao essa motoca!! tem muita gente que lembra do mito da decada de 80 e 90

tenere Japi
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - o que você GOSTA

Mensagem por tenere Japi » 10 Mai 2011, 19:08

Eu tinha uma falcon 400 ( ótima moto ) vendi e comprei a nova ténéré 250 , bom depois de rodar mais de 50 mil km com a falcon posso dizer que a XTZ Tenere não fica devendo nada para a NX , tanto em velocidade final ..... sem falar que a Tenere 250 é uma moto com injeção eletrônica , bolha , painel completíssimo e digital , autonomia enormo ...enfim estou muito feliz com esta motoca.

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Ténéré 250 - o que você GOSTA

Mensagem por Helano » 10 Mai 2011, 19:46

Olá amigo,

Seja muito bem vindo ao Ténéré Club. :joinha:

Para que possamos manter o nosso fórum sempre organizado e com as informações fáceis de serem localizadas, pedimos que antes que você comece a participar ativamente, primeiro leia atentamente os 4 tópicos abaixo.

Utilização do fórum --> viewtopic.php?f=3&t=391" onclick="window.open(this.href);return false;

Atualização de perfil/localidade --> viewtopic.php?f=3&t=376" onclick="window.open(this.href);return false;

Uso do "citar" --> viewtopic.php?f=3&t=350" onclick="window.open(this.href);return false;

Como postar imagens --> viewtopic.php?f=3&t=12" onclick="window.open(this.href);return false;

Atenciosamente,

Administração/Moderação
Ténéré Club
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Alvaro82
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - o que você GOSTA

Mensagem por Alvaro82 » 10 Mai 2011, 20:49

Esse final de semana fui visitar minha mãe em são paulo de moto... sou de campinas, e foi a primeira vez que estiquei a máquina na estrada..... Quebrei todos os lacres, por assim dizer, dela e meus, pois foi a primeira vez que peguei estrada de moto, mó cagaço, mas graças a Deus, deu tudo certo, e nessa aventura aí percebi q a nossa bolha de acrílico quebra um galho tremendo, mesmo aparentemente sendo pequena.... por este motivo, o que me conquistou mais ainda foi a estabilidade que ela proporciona, além do fato de perceber que trabalharam muito bem a questão da 5º marcha pois eu tive a impressão que ela "assenta" e trabalha numa rotação aceitável, sem esguelar o motor. Caminho = Anhanguera, Bandeirantes, Marginal de ponta á ponta, Ayrton Senna e Jacú Pêssego .... Mil grau !!!!

antonioneiva
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - o que você GOSTA

Mensagem por antonioneiva » 11 Mai 2011, 18:50

eheheh não tenho a minha ainda, mas sem dúvida o porte e a proposta aventureira dela me conquistaram....

tenere Japi
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - o que você GOSTA

Mensagem por tenere Japi » 18 Mai 2011, 12:09

Bom eu gosto da versatilidade que esta moto tem em estradas de terra , ela é uma moto leve ,fácil de manejar na terra e enfrenta obstáculos com muita facilidade .

Velocidade de cruzeiro é de 100 kmh , mais que isto por muito tempo fica perigoso, a minha Falcon dava no máximo 145 kmh e na tenere 250 eu consegui 135 ,acho que está ótimo. Poid gasta muito menos ,faz uma média de 28 por litro , e tem praticamente a mesma velocidade final da falcon 400 , achei a suspenção impecável ,também superior a da falcoza ,só perde mesmo é no torque ,saída e quando se pega um morro grande ,aí a Falcon vai há 120 -130 morro acima ,a tenere vai a 100 - 110 ( inclinações de 2 ou 3 km ) :urrruuu:

vet_rider
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - o que você GOSTA

Mensagem por vet_rider » 19 Mai 2011, 09:37

gostei muito da tenerézinha, a bolha, os faróis duplos, o tancão, motor já provado...quem tem moto com tanque de 11 litros sabe que um tanque maior faz muita diferença.

Responder