Porque a Tenere 250 sumiu das CCs?

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Taciano
Novato+
Novato+
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Abr 2014, 15:48
Cidade onde mora: Fortaleza/CE

Re: Porque a Tenere 250 sumiu das CCs?

Mensagem por Taciano » 21 Nov 2014, 19:45

Tive muita sorte mesmo, consegui a grana num dia e no outro liguei pra cc e tinha só a minha, ainda na caixa, tinha acabado de chegar. E o vendedor me disse que foi sorte mesmo, pois a Yamaha está vendendo a maioria das Tés por licitação para órgãos militares e de trânsito por todo o país. Até agora só vi duas cinzas no Ceará, a minha e uma à 110 quilômetros de Fortaleza, em Guaramiranga, mas já ouvi relatos de mais algumas. No começo do ano iria comprar a laranja, mas faltou o principal, mas depois que lançaram a Cinza, foi amor a primeira vista.
Titan ES Prata 2000
Twister Preta 2004
Twister Prata 2005
Ténéré 250 CINZA

filipedonato
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 178
Registrado em: 01 Jan 2013, 11:34
Cidade onde mora: Queimadas, PB

Re: Porque a Tenere 250 sumiu das CCs?

Mensagem por filipedonato » 22 Nov 2014, 11:34

Tipo... muitos reclamam que a Yamaha vendeu "tantas" motos esse mês, muito pouco comparado á Honda.
Mas tá aí a prova, a fábrica não é tão grande assim.

Creio que esse número de vendas seja bom, talvez seja um incentivo, mas o que queria saber de vocês é o seguinte:
- Isso é motivador para a Yamaha em termos de inovação nos futuros lançamentos ou vocês acham que o número bom de vendas vai fazer com que a mesma fique vendendo o MESMO modelo por mais 5, 6 anos só mudando cores?

É aquela coisa: Eu faço, vocês compram, se vendo bem, não tem pra quê mudar meu produto.

Avatar do usuário
leoseger
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Nov 2014, 10:59
Cidade onde mora: Brasília/DF

Re: Porque a Tenere 250 sumiu das CCs?

Mensagem por leoseger » 22 Jan 2015, 15:33

Mal virei 1.000 km com minha Te250 cinza 14/15 e já estou querendo troca-la numa Té660Z.
Fui na mesma CC q comprei a 250 e o cara me disse q por conta do recesso de fim de ano na fabrica da yamaha, dessa vez é a 660 cinza que está em falta...
Vai entender....

Responder