Uma pergunta, o alarme pode interferir com a ECU da t250? Pergunto porque coloquei o alarme logo embaixo da ECU e hoje o mecânico da Yamaha disse que era ele que provavelmente enlouquecia a ECU pois a minha moto passou de 34km/l para 20km/l.
Anderson
REMAPEAMENTO DA INJEÇÃO T-250
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Re: REMAPEAMENTO DA INJEÇÃO T-250
Se teu alarme se comunica de alguma forma com um controle ou outro dispositivo, ele pode interferir na ECU sim. Instale coisas como alarme, controle de portão etc longe da ECU.
Mas é mais provável que ele interfira eletricamente mesmo, quer dizer, algum sensor ou fio que se ligue tanto no alarme quanto na ECU. Se teu alarme for de má qualidade ele pode injetar sinais nela. Isso é muito comum, por exemplo, com leitores de sonda lambda que acabam atrapalhando a leitura da própria ECU e comprometendo a regulagem de mistura.
Tente mudar o alarme de lugar. Se não resolver, troque de alarme...
Mas é mais provável que ele interfira eletricamente mesmo, quer dizer, algum sensor ou fio que se ligue tanto no alarme quanto na ECU. Se teu alarme for de má qualidade ele pode injetar sinais nela. Isso é muito comum, por exemplo, com leitores de sonda lambda que acabam atrapalhando a leitura da própria ECU e comprometendo a regulagem de mistura.
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- vdfritz
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Re: REMAPEAMENTO DA INJEÇÃO T-250
tenho um positron basico que nao interferiu no consumo quando foi instalado, e olha que foi a concessionaria que instalou, tinha ate fio exposto e fita isolante mal aplicada kkk
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Re: REMAPEAMENTO DA INJEÇÃO T-250
Obrigado pela resposta irmão de sobrenome, alarme positron g7 dedicado. Foi essa a resposta que o mecanico deu, ele trocou tudo de lugar colocando mais longe possivel dos sensores e ecu, mas desconfio que continua fazendo 20km/l.tsleal escreveu:Se teu alarme se comunica de alguma forma com um controle ou outro dispositivo, ele pode interferir na ECU sim. Instale coisas como alarme, controle de portão etc longe da ECU.
Mas é mais provável que ele interfira eletricamente mesmo, quer dizer, algum sensor ou fio que se ligue tanto no alarme quanto na ECU. Se teu alarme for de má qualidade ele pode injetar sinais nela. Isso é muito comum, por exemplo, com leitores de sonda lambda que acabam atrapalhando a leitura da própria ECU e comprometendo a regulagem de mistura.
Tente mudar o alarme de lugar. Se não resolver, troque de alarme...
Outra pergunta para os experts, bateria em fim de vida ou uma regulagem errada de valvula podem ser a causa de ela estar gastando tanto? Domingo vou abastecer e confirmar a média.
Anderson
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Re: REMAPEAMENTO DA INJEÇÃO T-250
tire o banco y olhe si no hay nada tapando la entrada de aire al filtro
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