GS SEG! Alguém usa?

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Caiopire
Visitante
Visitante

GS SEG! Alguém usa?

Mensagem por Caiopire » 09 Out 2014, 23:34

E ae galera do tenereclub!

Primeiramente queria dizer quer que é um prazer encontrar um acervo de informações tão bacanas como esse!! Acabei de me inscrever no forúm e também acabo de entrar para o mundo da té! Motoca 100% alegria!!
Seguinte! Assim como todos vocés, sou extremamente apaixonado pela motoca e o assunto que gostaria de trazer é sobre seguro/rastreamento! Vi que em outros tópicos falam da Suhai, carsystem e seguradoras em geral. Gostaria de saber se alguém usa, conhece, pode opinar ou dividir qualquer experiência sobre a GS SEG.

Abraço a todos!!

Avatar do usuário
egpereira
Usuário
Usuário
Mensagens: 148
Registrado em: 13 Jul 2013, 09:05
Cidade onde mora: são paulo

Re: GS SEG! Alguém usa?

Mensagem por egpereira » 10 Out 2014, 08:37

Caiopire escreveu:E ae galera do tenereclub!

Primeiramente queria dizer quer que é um prazer encontrar um acervo de informações tão bacanas como esse!! Acabei de me inscrever no forúm e também acabo de entrar para o mundo da té! Motoca 100% alegria!!
Seguinte! Assim como todos vocés, sou extremamente apaixonado pela motoca e o assunto que gostaria de trazer é sobre seguro/rastreamento! Vi que em outros tópicos falam da Suhai, carsystem e seguradoras em geral. Gostaria de saber se alguém usa, conhece, pode opinar ou dividir qualquer experiência sobre a GS SEG.

Abraço a todos!!
Amigo comprei a minha esse ano uso o seguro da porto o valor saiu 2000 dilmas.

Caiopire
Visitante
Visitante

Re: GS SEG! Alguém usa?

Mensagem por Caiopire » 11 Out 2014, 11:29

Ótimo preço brother! No meu perfil deu quase o dobro! Sem chance!
Solteiro , 29 anos
Uso diario
Estacionamento trabalho e residencia
15k por dia!
Sp ta complicado!

Valeu!

Avatar do usuário
WaltBarchi
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Jan 2015, 17:42
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: GS SEG! Alguém usa?

Mensagem por WaltBarchi » 18 Fev 2015, 19:18

Fachada lesk!

Essa empresa esta usando o nome da Graber pra vender seguro!"

São um bando de estelionatários!

Quase fechei com eles, mas depois caiu minha ficha do "esmola demais o santo desconfia"

Eles pedem que a primeira parcela seja feita no cartão de credito, e o resto no boleto....relatos dizem que esses boletos nunca chegam.
TÉNÉRÉ 250 -
BURGMAN 125 -

Responder