Suhai (a procura de usuários que tenham sido indenizados)

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
ValMartins
Participativo
Participativo
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Jan 2013, 18:21
Cidade onde mora: São Paulo
Localização: São Paulo

Suhai (a procura de usuários que tenham sido indenizados)

Mensagem por ValMartins » 08 Jun 2014, 20:23

Pessoal eu como vários aqui do forum, que moramos em São Paulo, estou precisando necessitando fazer um seguro pra Té. Tinha o Ituran com seguro de roubo e furto (parceria da Ituran com a Mapfre).
Mas agora a Ituran não esta fazendo mais o bendito seguro. O meu venceu, tentei renovar e não aceitaram.
Cotei, cotei e cotei e praticamente só a porto seguro esta aceitando, só que com uma valor de mais de 4 mil dilmas... Ai é osso!!! :pdavida:
Meu perfil 38 casado garagem em casa, rodo menos que 1000km/mes, sem filhos que usem a moto, nao moro em areas de risco, etc...
Ai me apareceu a "Suhai" liguei direto na empresa e me passaram o valor de 1600,00 em 10X. Entrei em contato com um corretor que é usuario aqui do forum e me passaram um valor de mais de 1700,00 isso ainda seria pela Suhai.
Agora entra a minha dúvida e acho que a mais importante...
- Alguém conhece, ou foi indenizado pela suhai num roubo/furto.
Pesquisei no "ReclameAqui" e tem muitas reclamações dessa empresa, mas não achei nada que fale sobre moto roubada e indenizacão NÃO paga... Enfim se os amigos puderem ajudar agradeço.
Apenas peço a gentileza de não usarem o tópico pra vender seguro....

Grato e boas estradas aos amigos!!! :joinha:
Andar de moto... um estado de espírito!!!

Ténéré 250 Azul!!!

cassioxtz
Participativo
Participativo
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Set 2011, 03:13
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Suhai (a procura de usuários que tenham sido indenizados

Mensagem por cassioxtz » 09 Jun 2014, 01:42

O pessoal fala bem dessa Suhai, mesmo tendo varias reclamações no ReclameAqui! Na época que eu tinha Teneré 250 eu cheguei a cotar com eles e tinha ficado em torno de R$ 1300,00 e eu quase fechei mas acabei vendendo a moto antes.

Tem um Motofilmador no Youtube (Mumu) de Hornet 600 que recomenda eles fortemente! A http://www.oxfordseguros.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; que é o seguro Suhai para motos e nos vídeos dele ele sempre falou bem! Pois ele tem parceria com eles.

Facebook: https://www.facebook.com/oxfordseguros" onclick="window.open(this.href);return false;
cotações: valter@oxfordseguros.com.br

No entanto é isso que eu sei.

Abs,
Editado pela última vez por cassioxtz em 09 Jun 2014, 22:48, em um total de 1 vez.
Ex: XTZ 250 Lander / XTZ 250Z Ténéré
Atual: XT 225 / Lead


Pensamento onde ele vai...chegar antes de você...não importa o tempo, nem lugar...importa é viver! YAMAHA

Avatar do usuário
ValMartins
Participativo
Participativo
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Jan 2013, 18:21
Cidade onde mora: São Paulo
Localização: São Paulo

Re: Suhai (a procura de usuários que tenham sido indenizados

Mensagem por ValMartins » 09 Jun 2014, 10:29

Conheço bem o canal do MUMU do youtube Cassio. Aliás ele faz propaganda de um monte de coisas. Essa OXFORD eu ja liguei e foram eles que me passaram um valor maior que a própria suhai passou. Enfim... Continua a dúvida não é?
Como pagar por um serviço que não aparece absolutamente ninguém que já foi indenizado??? Fica difícil não é?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Andar de moto... um estado de espírito!!!

Ténéré 250 Azul!!!

BRAGA
Novato+
Novato+
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2013, 00:06
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo - SP

Re: Suhai (a procura de usuários que tenham sido indenizados

Mensagem por BRAGA » 09 Jun 2014, 13:53

Excelente a ideia do Tópicp ValMartins, parabéns.

Também não conheço nenhum caso que tenha se concretizado. Aguardo o parecer do pessoal.

Abraço
"Não compre peças roubadas. Eu não mereço ser assaltado."

T-250

Avatar do usuário
ValMartins
Participativo
Participativo
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Jan 2013, 18:21
Cidade onde mora: São Paulo
Localização: São Paulo

Suhai (a procura de usuários que tenham sido indenizados)

Mensagem por ValMartins » 10 Jun 2014, 22:14

Bem pelo visto aqui ninguém foi indenizado nem conhece alguma viva alma que possa colaborar com quem ainda está pensando em contratar os serviços da Suhai!!! Acredito muito na força e na importância desse tipo de assunto. Pois ninguém merece pagar por um serviço e quando precisar ficar na mão!!!
Eu já desisti dessa empresa e serviço, apenas gostaria de ajudar a quem ainda está na duvida.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Andar de moto... um estado de espírito!!!

Ténéré 250 Azul!!!

Avatar do usuário
Marcel Valim
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 573
Registrado em: 15 Jul 2012, 12:34
Cidade onde mora: Campinas/SP
Localização: Campinas/SP

Re: Suhai (a procura de usuários que tenham sido indenizados

Mensagem por Marcel Valim » 11 Jun 2014, 22:06

Só lembrando que Suhai não indeniza colisões, nem danos a terceiros. E se roubarem a moto e ela for recuperada com menos de 75% de danos, quem assume o prejuízo é o segurado.
Eu cotei e fechei com a Genreali, que é oficial da marca Ducati no Brasil. É um grupo forte na Itália, mas não sei de ninguém que foi indenizado por aqui. Também tem reclamações no "Reclame Aqui", mas isso a Porto Seguro também tem. Enfim, só vou saber se presta quando precisar mesmo.
O preço para uma Bandit 650S 2009 no meu perfil ficou em $ 1.810,00, com franquia de $ 3.200,00 e danos a terceiros em $ 50.000,00.
Mais barato que Suhai $ 2.300,00 e Sul América $ 3.500,00. Porto Seguro e Bradesco correram da moto.
Na estrada desde 1980. Puch Motovi, RX125(80), DT180(83e86), TDR180(91), RD135Z(85), CB400II(82), CG125(80), GS500E(95), Intruder800(95), Bis100(00), Crypton105(01), XTZ125E(04), Teneré 250(11), Drag Star 650(04), Fazer250(11) e Bandit 650S(09).

Avatar do usuário
ValMartins
Participativo
Participativo
Mensagens: 429
Registrado em: 23 Jan 2013, 18:21
Cidade onde mora: São Paulo
Localização: São Paulo

Re: Suhai (a procura de usuários que tenham sido indenizados

Mensagem por ValMartins » 12 Jun 2014, 00:04

Boa dica Marcel!!! Mais uma opção de seguro.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Andar de moto... um estado de espírito!!!

Ténéré 250 Azul!!!

Avatar do usuário
El Vasquez
Novato+
Novato+
Mensagens: 40
Registrado em: 08 Mai 2014, 21:42
Cidade onde mora: Guaratinguetá

Re: Suhai (a procura de usuários que tenham sido indenizados

Mensagem por El Vasquez » 18 Nov 2014, 15:26

Olá,

Apareceu algum indenizado?
No meu perfil, ficou por 860 reais. Porém, ainda tenho receio com essa tal de Suhai.
Inclusive, a atendente disse que na minha região não é necessário instalar o rastreador. Moro na região do Vale do Paraíba em São Paulo. Apesar de ser a região do interior mais violenta do estado, o número de roubos não é tão alto, mas mesmo assim, preocupa.

Andei pesquisando no site Reclame Aqui, e achei esse caso que aparentemente foi indenizado:
http://www.reclameaqui.com.br/10348200/ ... nto-total/" onclick="window.open(this.href);return false;

Usuários do fórum, como tem sido a experiência de que tem o seguro da Suhai?

Carraça
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Dez 2013, 01:22
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Suhai (a procura de usuários que tenham sido indenizados

Mensagem por Carraça » 19 Nov 2014, 01:25

Eu sou segurado da Suhai no Rio, graças a Deus nunca fui roubado, mas pelo fato dos caras não avaliarem o perfil do segurado pra mim vale a pena demais. A minha cotação na porto seguro foi quase de 2mil, já na Suhai saiu a 1,2 mil.
Ténébrosa 250 - 2011
Xtz 125 - 2003

fedega18
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Set 2014, 09:07
Cidade onde mora: Santo André

Re: Suhai (a procura de usuários que tenham sido indenizados

Mensagem por fedega18 » 20 Nov 2014, 07:47

Fala rapaziada.

Eu utilizo carsystem a mais de dois anos, tive minha antiga moto roubada duas vezes (uma fazer) e nas duas vezes graças a Deus a moto foi recuperada, um amigo que passou pela mesma situação e não conseguiram recuperar a moto teve o valor idenizado sem transtornos, bem diferente do que dizem sobre a empresa, dessa forma, deixo aqui minhas boas impressões sobre o serviço prestato (exceto o atendimento da central que é péssimo).
Esse Suhai eu não conheço.

Recentemente cotei um seguro com uma corretora que me propos um preço justo para a TE250 pela Mapfre, a porto estava me cobrando 5 mil dilmas, acho que pelos dois sinistros que tenho na conta ... agora me digam, a Tezinha esta virando queridinha dos bandidos também ? Pq se estiver vai ficando dificil se "adequar", troquei a fazer pra fugir um pouco disso.

Segue o contato do corretor a quem interessar (deixo claro que não possuo nem um vinculo com o mesmo, peguei o contato dele aqui mesmo no fórum em outro tópico).

STA CORRETORA DE SEGUROS
TEL: (11) 2389.2373
Corretor: José Ferreira
Atual - Yamaha Ténéré 14/15
Ex - Yamaha fazer 250 07/07
Ex - Suzuki Yes 08/09
--

Aos homens Deus não deu asas, mas deu a possibilidade de andar de moto que é quase a mesma coisa.

Responder