Suhai (a procura de usuários que tenham sido indenizados)

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
joaosuportetecnico
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Abr 2014, 02:22
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: Suhai (a procura de usuários que tenham sido indenizados

Mensagem por joaosuportetecnico » 14 Dez 2014, 05:01

Tinha uma MT03, roubaram minha moto, ela foi localizada no dia seguinte incendiada. A SUHAI indenizou, sem problemas. Eles Pagam caso a moto não seja encontrada ou caso encontrem ele tenha mais de 75% de avaria.

Paulo Cesar83
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 86
Registrado em: 22 Jun 2014, 16:18
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: Zona leste de São Paulo

Re: Suhai (a procura de usuários que tenham sido indenizados

Mensagem por Paulo Cesar83 » 14 Dez 2014, 12:32

Olá amigos, tenho suhai e precisei de um reparo de interferência do bloqueador com o alarme da moto um dia após a instalação e fui prontamente atendido! Me pediram para levar na central e arrumaram o problema na hora. Isso já tem uns seis meses.

Moro em uma região que está entre as cinco mais perigosas para moto em sp. (S.matheus/sapopemba). No mínimo, umas três a quatro vezes por semana vejo os caras da suhai (homens de preto com té branca sem adesivo) aqui na rua, recuperando tanto moto como carros, enfim não ajudei a esclarecer a dúvida do fórum, mas posso garantir que os caras trabalham de verdade e são rápidos!!!

Talvez por isso a dificuldade de encontrarmos alguém que tenha precisado ser indenizado...

Abraços,
"Não importa o que fizeram com você... Importa o que você vai fazer com o que fizeram com você..." Sartre.

Ténéré 250- atual
Burgman 125 i 2013/2014
Intruder 125 - 2008 - atual
Xl 250- 1983

Responder