Duvida sobre Diferença de Preço 14/14 para 14/15

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
ALEXSANDROMDS
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Jan 2014, 10:19
Cidade onde mora: Fortaleza
Localização: Fortaleza

Duvida sobre Diferença de Preço 14/14 para 14/15

Mensagem por ALEXSANDROMDS » 29 Mai 2014, 15:58

amigos boa tarde! queria tirar uma duvida comprei uma Tenere 250 14/14 através de carta complementada da lander e dei a diferença ficando total da moto R$ 13.700 escolhi na cor AZUL só que na concessionaria tinha todas as cores menos a AZUL, insistir em querer AZUL a vendedora disse que iria solicitar a fabrica que iria demorar prazo de 15 dias. Resolvi esperar hoje já faz 1 mês certinho dia 29 e nada, ela me disse que agora ela iria vir 14/15 por isso estaria demorando. ela me ligou hj me informou que a 14/15 AZUL iria vir um pouco mais cara e por isso eu teria que da uma diferença 14.300 = 600 reias a mais. Fiquei na duvida se procede ter que da essa diferença de 600 reias se ela esta querendo ganhar $$$ em cima de mim. ela disse que essa 14/15 azul já estaria vindo, mais a 14/14 AZUL não tem, se eu quisesse pelo preço que comprei pegaria outra cor que teria 14/14.

Avatar do usuário
Radames Aragon
Administrador
Administrador
Mensagens: 2932
Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: São Cristóvão

Re: Duvida sobre Diferença de Preço 14/14 para 14/15

Mensagem por Radames Aragon » 29 Mai 2014, 16:33

Receio q não compense a diferença, pq não foi anunciada nenhuma grande melhora pra nova versão 2015, fora cores novas.

Há possibilidade de levar o crédito para outra CC?

ALEXSANDROMDS
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Jan 2014, 10:19
Cidade onde mora: Fortaleza
Localização: Fortaleza

Re: Duvida sobre Diferença de Preço 14/14 para 14/15

Mensagem por ALEXSANDROMDS » 29 Mai 2014, 16:44

Radames Aragon escreveu:Receio q não compense a diferença, pq não foi anunciada nenhuma grande melhora pra nova versão 2015, fora cores novas.

Há possibilidade de levar o crédito para outra CC?
Ja procurei em todas por aqui em fortaleza... em nenhuma possui na cor AZUL 14/14. Azul por aqui esta em falta e em todas os vendedores falam que esta em falta também na fabrica. azul não vem mais 14/14 só 14/15 com essa diferença de preço. acho vou ter q ser obrigado a da essa diferença... pq sempre paquerei com essa azul é dose :batecabeca:

Avatar do usuário
Vickthor
Novato-
Novato-
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Abr 2014, 16:32
Cidade onde mora: Caruaru/PE

Re: Duvida sobre Diferença de Preço 14/14 para 14/15

Mensagem por Vickthor » 31 Mai 2014, 05:07

ALEXSANDROMDS, meu caso foi parecido. Eu era louco pela TE250 BRANCA, no entanto, na linha de produção de MAIO/2014 só entraram AZUL e PRETA. Então tive que optar entre as duas. Fiquei com a AZUL 14/14 (e to MUITÍSSIMO satisfeito por sinal). A minha então deve ter sido uma das ultimas 14/14. Peguei por 'R$ 14.000,00'. E por sorte, só depois que escolhi, me avisaram que a PRETA e a LARANJA sairiam pra entrar novas cores que serão: CINZA (como já foi dito) e a VERMELHA. O gerente da CC me disse também que as 14/15 realmente aumentariam de valor. e que a fábrica está de fato congestionada, tambem devido o lançamento da CROSSER. Se eu fosse você, esperava sair logo as novas cores. Acho que a vermelha sairá show!!! Boa sorte na escolha. :joinha:

A minha ainda na caixa:

Imagem
"In the desert look for water. On the ocean look for land." - The Hourglass (Savatage)"

Ténéré 250 (14/14) - AZUL- Linda, Linda, SEXY!!!

nerywfilho
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Mai 2014, 16:39
Cidade onde mora: PASS

Re: Duvida sobre Diferença de Preço 14/14 para 14/15

Mensagem por nerywfilho » 31 Mai 2014, 07:48

Passei pela mesma situação. Dei 1000 de entrada e depois se um mês me dizem que não tem moto e para aguardar o modelo 14/15. Acontece que o vendedor me garantiu o preço já que já tinha dado a entrada.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
"Para que usar drogas, se existem as motos"

ALEXSANDROMDS
Novato
Novato
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Jan 2014, 10:19
Cidade onde mora: Fortaleza
Localização: Fortaleza

Re: Duvida sobre Diferença de Preço 14/14 para 14/15

Mensagem por ALEXSANDROMDS » 01 Jun 2014, 23:15

Vickthor escreveu:ALEXSANDROMDS, meu caso foi parecido. Eu era louco pela TE250 BRANCA, no entanto, na linha de produção de MAIO/2014 só entraram AZUL e PRETA. Então tive que optar entre as duas. Fiquei com a AZUL 14/14 (e to MUITÍSSIMO satisfeito por sinal). A minha então deve ter sido uma das ultimas 14/14. Peguei por 'R$ 14.000,00'. E por sorte, só depois que escolhi, me avisaram que a PRETA e a LARANJA sairiam pra entrar novas cores que serão: CINZA (como já foi dito) e a VERMELHA. O gerente da CC me disse também que as 14/15 realmente aumentariam de valor. e que a fábrica está de fato congestionada, tambem devido o lançamento da CROSSER. Se eu fosse você, esperava sair logo as novas cores. Acho que a vermelha sairá show!!! Boa sorte na escolha. :joinha:

A minha ainda na caixa:

Imagem
pelo menos vc teve coragem de em vez de pegar a branca a cor que vc queria pegou a azul, minha historia com azul foi qdo tava pra comprar a xre... e derrepende vi passando um cara com tenere azul "ja tinha visto outras cores tipo preta, a branca mais a azul nao tinha visto" foi tenso ele parou a moto em um comercio prox a minha casa fui olhar de perto fiz algumas perguntas para o dono ai foi amor a primeira vista pela moto na cor azul kkk, tem que ser azul kkk então que resta só esperar ansiosamente.

Avatar do usuário
Fabiano Britto
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 85
Registrado em: 19 Mai 2014, 00:23
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Localização: Capital

Re: Duvida sobre Diferença de Preço 14/14 para 14/15

Mensagem por Fabiano Britto » 02 Jun 2014, 00:18

Fala pessoal,

pela conversa que tive com o vendedor e o que tenho acompanhado no fórum irei ficar um bom tempo esperando a TÉ azul :batecabeca:
Quero muito o modelo 14/14 azul, porém eles não dão previsão certa. :crazy:

Se tiver que esperar até mês de jun/jul para ter a TÉ AZUL 14/15 na mesma tonalidade 14, para mim vai valer a espera :risadinha:

Espero que não tenha muita alteração no valor.
TÉNÉRÉ 250
YAMAHA XTZ 125
HONDA BIZ 100

Avatar do usuário
Douglas CGR MS
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Set 2013, 13:11
Cidade onde mora: Campo Grande -MS

Re: Duvida sobre Diferença de Preço 14/14 para 14/15

Mensagem por Douglas CGR MS » 02 Jun 2014, 02:02

Galera o cdc fala em cumprimento da obrigação mas no nosso "barril" nunca se respeita consumidor, ora se vc comprou por um valor x que entreguem a moto pelo preço contratado e não pagar a mais..

Enviado de meu YPY_10STB usando Tapatalk
____________________________________________

Douglas Cavalcante

XTZ 250 TÉNÉRÉ WHITE

Pantanal Sul Matogrossense


douglasc600@gmail.com

Campo Grande - MS

Pecal
Novato+
Novato+
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Jan 2014, 17:44
Cidade onde mora: Niterói/RJ

Re: Duvida sobre Diferença de Preço 14/14 para 14/15

Mensagem por Pecal » 02 Jun 2014, 02:19

Peguei uma das últimas Azul aki do RJ, liguei para todas as cc, só encontrei duas, mas havia Laranja sobrando.

Paguei 13.350,00 a vista!

Com certeza o preço virá reajustado, mas se antes o combinado foi um valor, não pagaria nada a mais agora, nem a pau, mete bronca q vc ganha, esses vendedores são tudo FDP!

As cores novas são Cinza e Vermelho, é isso? Ficam Azul e branca, e saem a Preta e Laranja, correto?

Boa sorte parceiro

Avatar do usuário
Fabiano Britto
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 85
Registrado em: 19 Mai 2014, 00:23
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Localização: Capital

Re: Duvida sobre Diferença de Preço 14/14 para 14/15

Mensagem por Fabiano Britto » 02 Jun 2014, 08:44

Pecal escreveu:Peguei uma das últimas Azul aki do RJ, liguei para todas as cc, só encontrei duas, mas havia Laranja sobrando.

Paguei 13.350,00 a vista!

Com certeza o preço virá reajustado, mas se antes o combinado foi um valor, não pagaria nada a mais agora, nem a pau, mete bronca q vc ganha, esses vendedores são tudo FDP!

As cores novas são Cinza e Vermelho, é isso? Ficam Azul e branca, e saem a Preta e Laranja, correto?

Boa sorte parceiro

Então foi você que pegou a azul que eu estava de olho né kkkkkkk

Como o meu consórcio é honda, então é bem burocrático o processo para retirar a TÉ, leva em média 30 a 40 dias para autorização e depois disto tudo ainda tem q ter a moto na cc. Espero que eu não tenha que refazer o processo todo por causa da mudança de modelo 14 para 14/15 :nao: Pois gastei $ com documentos e tempo.
Se tiver que refazer, vai dar ruim :boxe:

Quando a minha chegar vou fazer um rolê para essa área de Nikit, morei muitos anos aí, faz tempo que devo umas visitas aos amigos.

Abçs
TÉNÉRÉ 250
YAMAHA XTZ 125
HONDA BIZ 100

Responder