Duvida sobre cores 14/14 e futuras...

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Vickthor
Novato-
Novato-
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Abr 2014, 16:32
Cidade onde mora: Caruaru/PE

Duvida sobre cores 14/14 e futuras...

Mensagem por Vickthor » 16 Abr 2014, 16:10

Olá pessoal,

Sou novato por aqui, e perdoem-me este tipo de tópico novamente. Mas estou com um pequeno probleminha em relação a cor...

Estou adquirindo minha TENERE 250, e sempre achei a BRANCA show, me parece maior e tal, e me enche os olhos. Porem na CC daqui da minha cidade, estão em falta todas as cores 14/14. Quando o gerente solicitou a BRANCA na fábrica em MANAUS, foi informado que a BRANCA não sairia na linha de montagem deste mês e que não tinham previsão. (será ?) Talvez em maio na linha de montagem (fora o prazo do frete). O que acham disso? Eis algumas de minha dúvidas,

A branca tem boa saída ? Será que lançarão BRANCA em 2015 ?
Quanto a PRETA e AZUL o que acham? Estou quase pedindo uma das duas mesmo. A AZUL é show, mas se a YAMAHA não lançar novamente em 2015 ? :o

Preciso MUITO da opinião de vocês que entendem e tem perspectivas ou informações diretas da YAMAHA. Ou infelizmente, estarei de partida para Honda XRE 300 *trincar o cabeçote* :?

Obrigado à todos!
"In the desert look for water. On the ocean look for land." - The Hourglass (Savatage)"

Ténéré 250 (14/14) - AZUL- Linda, Linda, SEXY!!!

Avatar do usuário
spencer.chedid
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Ago 2012, 13:52
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Duvida sobre cores 14/14 e futuras...

Mensagem por spencer.chedid » 16 Abr 2014, 16:18

Beleza Vickthor?