Duvida sobre cores 14/14 e futuras...

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Vickthor
Novato-
Novato-
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Abr 2014, 16:32
Cidade onde mora: Caruaru/PE

Duvida sobre cores 14/14 e futuras...

Mensagem por Vickthor » 16 Abr 2014, 16:10

Olá pessoal,

Sou novato por aqui, e perdoem-me este tipo de tópico novamente. Mas estou com um pequeno probleminha em relação a cor...

Estou adquirindo minha TENERE 250, e sempre achei a BRANCA show, me parece maior e tal, e me enche os olhos. Porem na CC daqui da minha cidade, estão em falta todas as cores 14/14. Quando o gerente solicitou a BRANCA na fábrica em MANAUS, foi informado que a BRANCA não sairia na linha de montagem deste mês e que não tinham previsão. (será ?) Talvez em maio na linha de montagem (fora o prazo do frete). O que acham disso? Eis algumas de minha dúvidas,

A branca tem boa saída ? Será que lançarão BRANCA em 2015 ?
Quanto a PRETA e AZUL o que acham? Estou quase pedindo uma das duas mesmo. A AZUL é show, mas se a YAMAHA não lançar novamente em 2015 ? :o

Preciso MUITO da opinião de vocês que entendem e tem perspectivas ou informações diretas da YAMAHA. Ou infelizmente, estarei de partida para Honda XRE 300 *trincar o cabeçote* :?

Obrigado à todos!
"In the desert look for water. On the ocean look for land." - The Hourglass (Savatage)"

Ténéré 250 (14/14) - AZUL- Linda, Linda, SEXY!!!

Avatar do usuário
spencer.chedid
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Ago 2012, 13:52
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Duvida sobre cores 14/14 e futuras...

Mensagem por spencer.chedid » 16 Abr 2014, 16:18

Beleza Vickthor?

Tenho uma branca 13/14 e não creio que ela "saia de linha" assim no início de 2014. Geralmente as cores lançadas no modelo do ano permanecem até o lançamento do próximo modelo, ou seja, as cores AZUL, BRANCA, PRETA e LARANJA 14/14 só mudarão (caso não haja muita saída de alguma delas) no próximo modelo, que deve ser 14/15.

Acho que esse vendedor tá dando um migué em vc cara...

Tenho visto muitas brancas na rua. Então não acredito que tenha vendido menos do que as outras cores.

Avatar do usuário
TioSan
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1000
Registrado em: 07 Ago 2013, 15:42
Cidade onde mora: São Paulo - SP
Localização: Z.Norte

Re: Duvida sobre cores 14/14 e futuras...

Mensagem por TioSan » 16 Abr 2014, 16:29

não é migé não spencer !!!
de fata a dona yamara não produz todas as cores no mes, sem ele produzem conforme os pedidos/estoque das cc.
quando pedi a minha em 05/13 a mesmo só foi produzida em 08/13 isso porque o azul estava mudando de tonalidade.
mesmo trabalhando dentro da yamaha na época tive que esperar 3 meses pelo brinquedo.
Antes Speed : CBX750, GSXR1100, TL1000, SRAD1000
Atual Trail : Super Tenere 1200 e Tenere 250
Futuro : O que Deus quiser e o Diabo deixar.

Avatar do usuário
Fmm4100
Administrador
Administrador
Mensagens: 4287
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:11
Cidade onde mora: Jundiaí/SP

Re: Duvida sobre cores 14/14 e futuras...

Mensagem por Fmm4100 » 16 Abr 2014, 16:50

Será que a loja não pinta antes de vc documentar a moto? Assim pode fazer no tom que quiser.

Agora partir para a XRE por problema de cor, sei não... Precisa decidir entre cor ou confiança.
Felipe - T250 12/12 Azul
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...)

Avatar do usuário
Vickthor
Novato-
Novato-
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Abr 2014, 16:32
Cidade onde mora: Caruaru/PE

Re: Duvida sobre cores 14/14 e futuras...

Mensagem por Vickthor » 16 Abr 2014, 19:06

spencer.chedid escreveu:
...as cores AZUL, BRANCA, PRETA e LARANJA 14/14 só mudarão (caso não haja muita saída de alguma delas) no próximo modelo, que deve ser 14/15.
Verdade spencer.chedid, mas exatamente como TioSan falou, não me referi ao ano, mas sim o mês...
Fmm4100 escreveu:Será que a loja não pinta antes de vc documentar a moto?
Fmm4100, pinta nada, nem eu acho que queria uma pintada rsrs... bom é a original.

Tô pensando na Preta e na Azul aqui... :batecabeca: Não quero esperar muito pra ta de motoca zero... :rock:

Vlw à todos!!!
"In the desert look for water. On the ocean look for land." - The Hourglass (Savatage)"

Ténéré 250 (14/14) - AZUL- Linda, Linda, SEXY!!!

Avatar do usuário
Nathanael
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 174
Registrado em: 17 Nov 2013, 17:49
Cidade onde mora: Divinopolis/MG

Re: Duvida sobre cores 14/14 e futuras...

Mensagem por Nathanael » 16 Abr 2014, 22:55

Vickthor escreveu:Olá pessoal,

Sou novato por aqui, e perdoem-me este tipo de tópico novamente. Mas estou com um pequeno probleminha em relação a cor...

Estou adquirindo minha TENERE 250, e sempre achei a BRANCA show, me parece maior e tal, e me enche os olhos. Porem na CC daqui da minha cidade, estão em falta todas as cores 14/14. Quando o gerente solicitou a BRANCA na fábrica em MANAUS, foi informado que a BRANCA não sairia na linha de montagem deste mês e que não tinham previsão. (será ?) Talvez em maio na linha de montagem (fora o prazo do frete). O que acham disso? Eis algumas de minha dúvidas,

A branca tem boa saída ? Será que lançarão BRANCA em 2015 ?
Quanto a PRETA e AZUL o que acham? Estou quase pedindo uma das duas mesmo. A AZUL é show, mas se a YAMAHA não lançar novamente em 2015 ? :o

Preciso MUITO da opinião de vocês que entendem e tem perspectivas ou informações diretas da YAMAHA. Ou infelizmente, estarei de partida para Honda XRE 300 *trincar o cabeçote* :?

Obrigado à todos!
o problema das motos Yamaha no geral
e que depois do lancamento da fazer 150 e da crosser, a fabrica da Yamaha nao ta dando conta de fabricar todos os pedidos de moto, pelo grande volume de venda dos novos modelos, ai tao fazendo poucas das outras motos
isso segundo o gerente da Cc da minha cidade

Avatar do usuário
Highlander Alex
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 231
Registrado em: 26 Out 2012, 12:21
Cidade onde mora: Santo André/SP

Re: Duvida sobre cores 14/14 e futuras...

Mensagem por Highlander Alex » 17 Abr 2014, 10:16

Agora até a 250 tá difícil???
A Yamaha só não vende mais por culpa dela mesma, vc quer comprar a moto e não acha.
Quando tava vendo a te660 pra comprar rodei em tudo que é concessionária e não acahava, num belo dia passando na frente de uma Viamar tinham 2 azuis, em outra Viamar mais 2, venderam todas rapidamente, uma foi a minha, ou seja, quando tem a moto ela se vende sozinha, basta estar exposta. Eu queria a branca mas o preço da azul não dava pra deixar passar, e também acho a azul linda.
A minha antiga te250 era branca, entre as cores atuais continuaria na branca, mas esperar 3 meses é osso., vai numa concessionária que tenha a preta e azul juntas pra vc decidir, ver a moto ao vivo é bem diferente de ver numa tela.
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250

Avatar do usuário
aloreto
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2013, 13:46
Cidade onde mora: São Paulo-SP ZN (Santana)
Localização: São Paulo - Santana

Re: Duvida sobre cores 14/14 e futuras...

Mensagem por aloreto » 17 Abr 2014, 12:52

Cara a branca 2014 660, parece-me que é perolada, achei linda, ficaria interessante essa personalização...muito bonita. Minhas preferencias 1- azul depois Bca.

abs
“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”..'.
Ténéré 250 13/13 azul
CB400II 1982
DT 180 1991
RD 350 1989

Avatar do usuário
Highlander Alex
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 231
Registrado em: 26 Out 2012, 12:21
Cidade onde mora: Santo André/SP

Re: Duvida sobre cores 14/14 e futuras...

Mensagem por Highlander Alex » 17 Abr 2014, 18:58

Antes de comprar eu vi uma super tenere branca perolada, de longe é linda, mas de perto achei meio estranha porque a cor é perola mesmo, ou seja é meio amarelada, não é aquele branco branco. Depois disso fui logo garantir a minha azul, mas peguei a 2013 mesmo, ainda nem tinha 2014.
NX 200 > XT 225> Tenere 250 > Tenere 660> Citycom > F800GSA + Tenere 250

Avatar do usuário
Vickthor
Novato-
Novato-
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Abr 2014, 16:32
Cidade onde mora: Caruaru/PE

Re: Duvida sobre cores 14/14 e futuras...

Mensagem por Vickthor » 18 Abr 2014, 04:41

Nathanael escreveu:o problema das motos Yamaha no geral
e que depois do lancamento da fazer 150 e da crosser, a fabrica da Yamaha nao ta dando conta de fabricar todos os pedidos de moto, pelo grande volume de venda dos novos modelos, ai tao fazendo poucas das outras motos
isso segundo o gerente da Cc da minha cidade.
Exatamente Nathanael, isso me foi informado pelo gerente da CC daqui...

Ontem (17), liguei pra muitas concessionarias no raio de até 150 km atrás da branca 14/14... Sem sucesso. :batecabeca: Fui a uma concessionaria da HONDA, parei frente a frente com uma XRE 300 branca muito bonita por sinal... Mas sinceramente, aquela moto não me enche os olhos... Não me faz ter vontade de possuí-la. :mudo: Então acho que optarei pela Tenere AZUL mesmo... Vi fotos de todas de ontem pra cá, e ela foi a segunda que mais me agradou. Agora só espero que não descontinuem a cor AZUL em 2015. ;)

De qualquer forma, agradeço à todos!!!
"In the desert look for water. On the ocean look for land." - The Hourglass (Savatage)"

Ténéré 250 (14/14) - AZUL- Linda, Linda, SEXY!!!

Responder