3º Roubo da TENERE XTZ 250 com Carsystem

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
moises.gil
Novato-
Novato-
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Abr 2014, 12:05
Cidade onde mora: São Paulo/SP

3º Roubo da TENERE XTZ 250 com Carsystem

Mensagem por moises.gil » 05 Abr 2014, 12:27

Olá PessoALL,

Prazer participar desse fórum, sou novato, meu nome é Moises, e fui proprietário de 5 motos TENERES 250, a moto realmente me conquistou, nunca me deu problemas, sempre foi "pau pra toda obra".

Em todas as TENERES 250 que eu tive, sempre fiz questão de colocar SIDE CASE (da manivela), Bagageiro traseiro, baús, suporte para GPS, sempre foi um brinco a moto, ou seja, diferenciar mesmo, tanto que essa ultima era LARANJA.

Eu sempre gostei da marca, nunca tive problemas com a oficina da concessionaria que eu levo (Rua Mateo Bei, Concessionária Andreense), sempre fui super bem atendido, sempre fizeram bom trabalho na moto...

Porém, não sei se estou precisando de alguma oração, banho de ervas, sessão do descarrego, meditação tântrico, isolamento, reunião com monges, ou qualquer outra coisa, mas já fui assaltado a mão armada duas vezes e uma (agora recentemente, dia 04/04/2014) Furtada em frente ao Prédio da Oi na Cardoso de Melo... Imaginem como estou frustrado, fui pesquisar os índices de roubos e pra minha surpresa só aparece as motos de 125cc e 150cc, a Tenere 250 nem aparece na lista, fico pensando, será que sou muito zicado? ou São tantos roubos que o índice de roubo da Tenere é alto, mas as CGs e YBRs realmente ganham?

A primeira que me roubaram tinha Seguro da Porto, a porto fui altamente eficaz e rápida.
A segunda não tinha mais como fazer seguro, ficou muito caro, então coloquei Carsystem, achei legal, monitora pela internet, show de bola. Mas quando me roubaram a mão armada na frente da casa da minha ex-namorada, a Carsystem não achou, e em menos de 2 horas os caras já tinham arrancado o rastreador, bloqueador e tudo mais.