Tem mais gente ai com KTM Tenere 250? (TENERES LARANJA)

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Rogeriogest
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1010
Registrado em: 23 Mar 2013, 00:02
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Tem mais gente ai com KTM Tenere 250? (TENERES LARANJA)

Mensagem por Rogeriogest » 27 Jul 2014, 15:10

RAlves escreveu:Carai rogerio, vc eh lenda mesmo, onde consegue esses achados????
Compraria uma dessas facil, muita gente ja rodou o mundo nessas motos. no Brasil pode ate ser dificil pecas mas pela net se acha tudo!
Fala aí Alves! Não sei bixo, eu fico sempre de olho e ouvido aberto. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem procura acha!
Até agora achei todas as peças aqui no Brasil. Essa moto pelo que investiguei, é a Tenere das KTM, rsrsrsrs
Ela tem uma história parecida com a Tenere. Foi projetada pra correr no Dakar.
A minha veio com manual completo de peças do chassis e motor, manual de manutenção (é um livro), manual de manutenção da suspensão traseira e manual de manutenção da suspa dianteira. Vc pode desmontar tudo e fazer a manutenção em casa.
Tudo que é o-ring, bucha, arrueLa, retentor, etc vem com a especificação no manual, ou seja vc compra a peça em qq loja ou manda fazer.
É uma moto que foi projetada pra vc dar manutenção nela no deserto, achando as peças em qq birosca ou seja, faça-voce-mesmo.
As peças digamos, próprias, essas não estragam. Pelo que vi, somente peças de desgaste. E isso vc acha no mercado livre.
Resumindo: Motão!

Abraço!

R.
Editado pela última vez por Rogeriogest em 27 Jul 2014, 15:25, em um total de 1 vez.
Rogerio / RJ
KTM 950-S Adventure

Avatar do usuário
Rogeriogest
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1010
Registrado em: 23 Mar 2013, 00:02
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Tem mais gente ai com KTM Tenere 250? (TENERES LARANJA)

Mensagem por Rogeriogest » 27 Jul 2014, 15:23

Luiz Koudela escreveu:Não sei se eh a mesma, mas tem uma vendendo na net por 23.000,00 com 26k! Pena q eu não tenho $
Segue o link: http://www.ofertaoffroad.com.br/ktm-640 ... gstriumph/" onclick="window.open(this.href);return false;
Luiz, não é a mesma moto não.
Parece que todas as Lc4 Adventure vieram pro RJ!
Essa é a 3a que vi aqui, desde que comecei a procurar antes mesmo de comprar a Tenere.
Eu cheguei até a falar com esse cara, mora aqui perto de casa, mas na época o preço tava fora pra mim.
Ele já havia anunciado essa moto antes e depois sumiu.
Eu acho que dá pra baixar esse preço, é só comparar com o preço de uma T660 zero.
Tem que se levar isso em consideração, apesar de que é uma pusta moto.

Se alguém tiver interessado eu posso ir lá olhar a moto... :animado:
Rogerio / RJ
KTM 950-S Adventure

ELSilva
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mai 2014, 22:35
Cidade onde mora: osvaldo cruz/sp

Re: Tem mais gente ai com KTM Tenere 250? (TENERES LARANJA)

Mensagem por ELSilva » 07 Set 2015, 15:45

https://picasaweb.google.com/1181695411 ... 6538514418" onclick="window.open(this.href);return false;

RAlves
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1954
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:51
Cidade onde mora: Taubate / SP

Re: Tem mais gente ai com KTM Tenere 250? (TENERES LARANJA)

Mensagem por RAlves » 08 Set 2015, 06:53

Ficou linda a moto ELSilva!

Ainda pinto a minha também!
Passion for Excellence
Honda CB400II 1982
Yamaha Tenere 250 2014
http://rodasebotas.blogspot.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder